Dragonball Z Fighter - Game novo!
Re: Dragonball Z Fighter - Game novo!
Gráfico espetacular.
nossa, finalmente deram um tempo no 3D. Parece foda esse aí.
esse budokai 3 da epoca do ps2 foi talvez o melhor jogo de luta que ja joguei. Aí depois surgiram as viadagens do budokai tenkaichi que era 3DAntocrives escreveu:porra vcs nao tem ideia do quanto que eu esperava por um jogo dragon ball de luta sem a desgraça do combate em 3D, que foda, voltando aos tempos do Budokai 3
Como bom fã de jogos de luta estou no hype... espero que tenha um skill gap legal e jogabilidade boa! visualmente ta animal.
DB da margem pra muita variedade, tomara que aproveitem de acordo.VagabondMusashi escreveu:Os problemas que vejo são:
1. Tá meio lento comparado com Marvel e os personagens são um pouco pequenos.
2. Visualmente, os SSJ são bastante similares, alem de loiros e com roupas parecidas, até a postura de luta é igual.
3. As técnicas também são bastante parecidas
Espero que haja bastante variedade no visual e no estilo de jogo dos personagens, senão vai desapontar bastante. Não há mecânica que salve
1 - Ta mto parecido com o Blazblue, que é um puta jogo de luta mecanicamente falando....
2 - Tambem achei, e pelo visto vão usar barras para transformação ingame, bem dahora!
3 - Quero ver como vão fazer isso, pelo visto vão ter os "supers" e tecnicas mais normais durante a luta... vamos ver.
Finalmente dragon ball z volta a ter um jogo de luta em 2d!
Vou comprar pra PC com certeza.
Espero que os combos fiquem na casa dos 8-9 hits como mostraram no gameplay. Se tiver combo em loop, como no MvC, vai estragar o jogo.
Espero que os combos fiquem na casa dos 8-9 hits como mostraram no gameplay. Se tiver combo em loop, como no MvC, vai estragar o jogo.

No video do gameplay tem combo de 25 hits com super... Mas pelo visto não vai ser a varzea que é MvsC!Cizor escreveu:Finalmente dragon ball z volta a ter um jogo de luta em 2d!
Finalmente um game de DBZ numa outra pegada!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Nas mãos da Arc System Works queriam o que ? Se for metade do ultimo Guilty Gear, será jogão !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Matheus Aquino
- Contato:
Quando falaram em jogo 2.5D eu achei que os gráficos seriam tipo desenho, mas poderia se movimentar e lutar/agir como nos jogos 3D. Vendo o gameplay desanimei um pouco, embora ainda ache legal. Mas gostava da liberdade que os outros jogos davam.
Gosto do DBZ, mas os kra não conseguem adaptar o anime pros games, esse game está muito fraco, deviam aprender com os games do naruto.
Tentar por DBZ em plataforma de estilo SFV ou semelhantes não server.
-
Matheus Aquino
- Contato:
The_pride escreveu:Gosto do DBZ, mas os kra não conseguem adaptar o anime pros games, esse game está muito fraco, deviam aprender com os games do naruto.
Olha aos 25 segundos desse video.
As lutas começam como começam no DB Fighterz. Que cópia descarada. Bem que podiam copiar todo o resto do jogo. Realmente esse de Naruto mostra uma jogabiidade muito superior. Bem o que eu esperava que o DB Fighterz fosse ser quando falaram em 2.5D.
unico jogo de dragon ball que presta é o falecido ESF
isso é massa quando necessita habilidade mas ta casualizadocafé c/ leite escreveu:Eu não consigo gostar desses jogos modernos de luta, muito combo e estupro de botão.
o prox marvel vs capcom vai ter combo automatico, sem necessidade de ajustar o timing dos golpes e alguns indo automaticos
Está muito parecido a MVC3VagabondMusashi escreveu:Esse jogo vem pra preencher o nicho do Marvel vs. Capcom 3, e a recepção da galera que joga jogos de luta tem sido bastante positiva
Street Fighter 5 tem um teto de habilidade muito baixo, e desapontou bastante gente que joga competitivamente
Eu estou empolgado, mas pessoalmente preferiria que consertassem o SF5 e botassem o Dan como DLC pra eu poder voltar a jogar
Na época do PSX tinha um DragonBall que estava em japoneses (comprado na 25
Espero que só não aloprem como MVC3, puta jogo escroto, da uma rasteira fraca e já manda combo infinito... Não que o MVC1 e 2 fossem diferentes, mas ao menos era vacilo que deixaram passar, e muito mais difícil executar