Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!

Mensagem por Sharivan » 12 Jun 2017 11:03

Imagem

Xbox One X: o novo console da Microsoft.

Nova York – A Microsoft apresentou no domingo seu novo console, o Xbox One X, com gráficos em ultra-alta resolução (4k) e um processador com sistema de refrigeração líquido que o transformam no “mais potente e todos os tempos”, segundo anunciou o responsável pelo Xbox, Phil Spencer, em uma conferência prévia a feira de games E3 2017.

Após meses de especulação sobre o lançamento, até então conhecido como “Project Scorpio”, o Xbox One X, o menor da família “Xbox”, será colocado à venda no mundo todo no dia 7 de novembro, por US$ 499 dólares, e será compatível com todos os acessórios e jogos do Xbox One.

Em uma cerimônia transmitida pela internet, o chefe de engenharia de software do Xbox, Kareem Choudhry, classificou a placa gráfica do console, que roda a uma velocidade de 1172MHz, como um “trabalho artesanal”, já que o seu processador utiliza um líquido de arrefecimento da câmara de vapor geralmente limitado a servidores.

O hardware do novo console de Microsoft supera o mais recente lançamento rival, o PlayStation 4 Pró, da Sony, com características principais de processamento gráfico, como 6 teraflops e 12 GB de memória RAM GDDR5.

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/mi ... box-one-x/

phpBB [video]

Especificações do console:

Processador central (CPU): oito núcleos x86 com frequência 2,3 GHz
Processador gráfico (GPU): 6 teraflops em 40 unidades computacionais em 1.172 MHz, com 6 teraflop
Memória RAM: 12 GB GDDR5
Disco rígido: 1 TB
Leitor de disco: Blu-ray 4K UHD
Editado pela última vez por Sharivan em 12 Jun 2017 11:09, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Batman
Contato:

Re: Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 11:10

vou apostar q nem 1/5 dos jogos estarão em 4k
dos q estiverem metade rodarão à sub30fps

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jun 2017 11:13

phpBB [video]
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jun 2017 11:15

Batman escreveu:vou apostar q nem 1/5 dos jogos estarão em 4k
dos q estiverem metade rodarão à sub30fps
Então,

De cara já vem com o Forza 7 rodando em 4K a 60fps.

Abraço!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 11:28

Sharivan escreveu:Então,

De cara já vem com o Forza 7 rodando em 4K a 60fps.

Abraço!
s, toda nova caixa vem com forza e algo especial
agora me diga, onde estão os outros com 1080p 60fps do xbone original além de forza?

esse console é peda de grana, se quiser algo mais vá de S ou pro e guarde o dinheiro pra prox geração

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jun 2017 11:43

Batman escreveu:s, toda nova caixa vem com forza e algo especial
agora me diga, onde estão os outros com 1080p 60fps do xbone original além de forza?

esse console é peda de grana, se quiser algo mais vá de S ou pro e guarde o dinheiro pra prox geração
Mas cara,

O Xbox X já é a nova geração! A diferença é que ele roda todos os títulos do One, diversos outros do X360 (e com a biblioteca em constante crescimento) e de quebra ainda vai rodar games do primeiro Xbox, aquele da época do Playstation 2! Dependendo do preço, é muito mais negócio do que comprar o One S e mais ainda do que o PS4 Pro, que é um console bastante caro, inclusive, chuto que o Xbox X deverá ter um preço bastante próximo ao do PS4 Pro, até porque a Microsoft tem uma atenção maior com o mercado brasileiro do que a Sony. Eu tenho Xbox e Playstation, não fico nessa de ser fanboy ou hater, e, por enquanto, achei bastante interessante esse novo console.

No mais, até o presidente da divisão Xbox já se manifestou em relação ao mercado brasileiro:

A Microsoft já está planejando o lançamento do Xbox One X no Brasil, revelou neste domingo (11) o chefe de Xbox Phil Spencer. Falando com exclusividade ao UOL Jogos, o executivo afirmou: "Já estamos conversando com o governo para.... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... copiaecola

Pacote, você é muito hater da linha Xbox! Kkkkk!

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Jun 2017 11:51

Como ele compara em termos de processamento com um pc gamer top de linha?
Antigo Nick: Zer0

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 12 Jun 2017 11:57

Batman escreveu:s, toda nova caixa vem com forza e algo especial

Onde estão os 1080p 60 fps exclusivos do PS4? Pq do XBOX Forza e Halo 5 são assim e são exclusivos. De cabeça não estou lembrado se Gears é..

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 12:36

Sharivan escreveu:Mas cara,

O Xbox X já é a nova geração! A diferença é que ele roda todos os títulos do One, diversos outros do X360 (e com a biblioteca em constante crescimento) e de quebra ainda vai rodar games do primeiro Xbox, aquele da época do Playstation 2! Dependendo do preço, é muito mais negócio do que comprar o One S e mais ainda do que o PS4 Pro, que é um console bastante caro, inclusive, chuto que o Xbox X deverá ter um preço bastante próximo ao do PS4 Pro, até porque a Microsoft tem uma atenção maior com o mercado brasileiro do que a Sony. Eu tenho Xbox e Playstation, não fico nessa de ser fanboy ou hater, e, por enquanto, achei bastante interessante esse novo console.

No mais, até o presidente da divisão Xbox já se manifestou em relação ao mercado brasileiro:

A Microsoft já está planejando o lançamento do Xbox One X no Brasil, revelou neste domingo (11) o chefe de Xbox Phil Spencer. Falando com exclusividade ao UOL Jogos, o executivo afirmou: "Já estamos conversando com o governo para.... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... copiaecola

Pacote, você é muito hater da linha Xbox! Kkkkk!
n é nova geração cara pq os jogos desenvolvidos precisam funcionar primeiriamente no hardware antigo
é a mesma merda q modelos slim (q normalmente tbm são mais potentes)

Vecna escreveu:Onde estão os 1080p 60 fps exclusivos do PS4? Pq do XBOX Forza e Halo 5 são assim e são exclusivos. De cabeça não estou lembrado se Gears é..
mas o ponto disso é ser melhor em multiplat e n exclusivo
sem falar q n defendo sony nisso, bloodborne é uma merda de performance

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 12:38

até o pessoal do neogaf ta contra e vcs me chamando de hater e dizendo q n sao fanboys

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1389565

Imagem

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 12 Jun 2017 13:08

Tirando Forza, cadê os GRANDES jogos exclusivos, a maioria todos multi, e os que mais me chamou atenção foram Metro Exodus e Anthem...console é demostrou ser poderoso, mas precisa ter exclusivo para despertar interessa de compra...isso a Sony sabe vender esse sonho :D
phpBB [video]

phpBB [video]
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 12 Jun 2017 13:11

Não é nova geração.. só eh up do mesmo!

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 12 Jun 2017 13:11

É esperar hoje as 22H a conferência da sony.... God of War um dos exclusivos que vai estar presente.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2017 13:52

Filipe escreveu:A maioria dos grandes jogos são multi plataforma, mano. Se exclusivo fosse o que fizesse vender plataforma, ninguém jogava pc (nego joga pc pcausa do poder maior da máquina, o que o novo Xbox está oferecendo). No final do dia, tá todo mundo jogando Bf1, Overwatch, Gta...

E sem falar que os exclusivos são questão de gosto. Eu gosto de jogo de tiro, de corrida e geralmente jogo online. Nesses quesitos a Xbox me oferece jogos e um serviço online melhor. Agora quem gosta de jogo single player off-line, vai curtir mais o ps4. Eu por exemplo Joguei o The Last of Us, até achei a história inicial legal, mas eu n tenho saco pra jogo que se resme em ficar se escondendo e catando coisa no chão. Sei que é um bom jogo pra quem curte, mas como eu tinha dito, é gosto pessoal.
diablo 3, lol, rocket league, wow etc (s sei q d3 e rl vieram pra console depois mas antes disso era influentes hashu)
são jogos paias mas eles movimentam d+ venda de hardware, principalmente Minecraft sahuashu

mas no geral eu concordo contigo mas tem um problema ai
comparação console/pc
sao publicos diferentes
o pessoal do console esta no console justamente por exclusivos entao entre consoles uma das coisas q mais importa é isso

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 12 Jun 2017 14:06

Máquina bacana

Me impressionei com os gráficos

Mas a diferença de preço base já será gritante

Atualmente o ps pro esta usd 399 (com revisao de queda para 349 ate fim do ano) e eles anunciam o xbobx por usd 499

E eu continuo com meu ps4 normal q comprei dois anos atrás
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder