http://premier.ticketsforfun.com.br/sho ... h=SOLIRUMB
Dessa vez eu vou, não sei quantas chances ainda terei para assistir o Deep Purple ao vivo. Tesla desconheço total, vou procurar.

A T4F tem uma promoção chamada quinta em dobro, ou seja, você compra 2 ingressos pelo preço de 1.ron escreveu:Sou de Fortaleza, infelizmente minha decisão pesa muita coisa e já devo ter que ir a São Paulo duas vezes em junho.
Fica pesado financeiramente, até porque minha mineira iria inventar de ir junto.
Só que, sem desmerecer Deep Purple, mas sou muito fã do Lynyrd. Estou considerando abrir a carteira, até porque eles só vieram aqui no SWU e não quero perder outra chance porque os caras podem nem vir mais ao Brasil.
Foda que também penso em ir em outubro pro U2, vou pensar mais um pouco.
Enfim, inveja de quem é de SP e pode ir pagando pouco pras esses shows, acho que não perderia nenhum.
Big Jaw escreveu:Deep Purple faz puta dum show legal
Pra mim falta uma carambada de banda q curto e nao vi ao vivo: Gnr, In flames[/br], Iced Earth e mais umas par
UrubuThai escreveu:Sempre quis ver In Flames ao vivo, mas essa fase comercial/ mais melódica deles é de foder os tímpanos.
rodrigoreis79 escreveu:A T4F tem uma promoção chamada quinta em dobro, ou seja, você compra 2 ingressos pelo preço de 1.
Amanhã cedo vou olhar e se rolar para esse show já compro.
A de hoje só tem porcaria, Biquini Cavadão, Simone Simaria e Criolo.Big Jaw escreveu:Qual era a lista completa?
Usuários navegando neste fórum: Marcial, Mileto, shadowmoon e 441 visitantes