morre Roger Moore (007)
morre Roger Moore (007)
Sir Roger Moore, astro de 007 em sete filmes, morre de câncer aos 89 anos...
https://cinema.uol.com.br/noticias/reda ... 9-anos.htm
R.I.P
pra mim, ele o Pierce Brosnan foram os melhores 007 no esteriótipo.
um dos melhores filmes do 007 foi O Espião Que Me Amava com ele.
https://cinema.uol.com.br/noticias/reda ... 9-anos.htm
R.I.P
- Blue Ocean
- Contato:
Re: morre Roger Moore (007)
RIP Roger Moore.
Gostava muito dos filmes dele, apesar de as x exagerar na pegada cômica. Por um lado, ele mesmo tirava sarro do personagem - um agente secreto que fala pra todo mundo o próprio nome, e tem vilões que querem conquistar a lua ou destruir o mundo, e cujo arquiinimigo tem uma mandibula de ferro.
Top 2 dos Bond.
Gostava muito dos filmes dele, apesar de as x exagerar na pegada cômica. Por um lado, ele mesmo tirava sarro do personagem - um agente secreto que fala pra todo mundo o próprio nome, e tem vilões que querem conquistar a lua ou destruir o mundo, e cujo arquiinimigo tem uma mandibula de ferro.
Top 2 dos Bond.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Top 1 dos 007!!!! E fazia varias coisas pra UNICEF!!!!descanse em paz
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Gosto mais do filmes feitos no anos 80 do que os dos anos 70 que eram muito exagerados(como a própria década), os últimos tinham um tom mais sério e sombrio(a sequencia da lancha no Somente Para os Seu Olhos é angustiante).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

grande bond, filmes divertidos
RIP
Era o Bond mais galhofa, mas o que eu mais curtia com certeza! O Espião que me Amava, Somente para seus Olhos e Octopussy eu cansei de ver com meu pai, e até hoje vejo felizão.
Era um cara com um baita carisma, fará muita falta com certeza.
EDIT: Vale lembrar que ele foi o Bond que veio para o BRASA, no Moonraker. Lembro muito também do 007 Na mira dos Assassinos, com uma das melhores músicas de abertura com Duran Duran.
Tinha um monte de 007 gravado em VHS, e a grande maioria era dele... Descanse em paz, mestre!
Era o Bond mais galhofa, mas o que eu mais curtia com certeza! O Espião que me Amava, Somente para seus Olhos e Octopussy eu cansei de ver com meu pai, e até hoje vejo felizão.
Era um cara com um baita carisma, fará muita falta com certeza.
EDIT: Vale lembrar que ele foi o Bond que veio para o BRASA, no Moonraker. Lembro muito também do 007 Na mira dos Assassinos, com uma das melhores músicas de abertura com Duran Duran.
Tinha um monte de 007 gravado em VHS, e a grande maioria era dele... Descanse em paz, mestre!
RIP.
Dos primeiros 007 que vi, foi com ele protagonizando.
Dos primeiros 007 que vi, foi com ele protagonizando.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Concordo.alexvozao escreveu:
Timothy Dalton pra mim o pior.
rip!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Descanse em paz!
Ele e o Sean Connery foram os melhores para mim.
Ele e o Sean Connery foram os melhores para mim.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O meu 007 preferido tbm, via os filmes na infância e curtia muito. Pierce Brosnan vem em segundo, esse curtia na adolescencia kk
O 007 original Sean Connery nao cheguei a ver. Mas é interessante notar que o Roger Moore era mais velho que o Connery. Roger coroa ainda mandava bem como James Bond, foi oque mais filmes fez.
RIP.
O 007 original Sean Connery nao cheguei a ver. Mas é interessante notar que o Roger Moore era mais velho que o Connery. Roger coroa ainda mandava bem como James Bond, foi oque mais filmes fez.
RIP.
Nem Cassino Royale? É um filme excelente e foge bastante do que se espera de um "filme do Bond", apesar de ser baseado no livro, pena que trouxeram de volta todos os exageros e clichês no último filme.Guilherme Wolverine escreveu:Foi o 007 que eu cresci assistindo, a cena do bondinho no RJ e do tubarão foram muito foda para um vilão e o Bond conseguia superar o manolo.
Depois nunca mais consegui assistir os filmes da franquia, não sei se eu que envelheci ou os filmes pioraram, mas acho muito chato.
RIP Sir Roger Moore.
Os filmes do Sean Connery tem toda a elegância visual dos anos 60, nisso o Roger não tinha como ganhar, já que seus filmes pegaram a extravagância da década de 70(teve até fase Star Wars nos filmes dele). Porém, ironicamente, o Connery era menos classudo e mais cafajeste(fazia coisas como usar mulheres como escudo de balas e pegar vilã lésbica), rs. Roger era também um Bond mais "romântico", até as músicas temas dos filmes demonstram isso. Pierce Brosnan trouxe de volta o brilho que a franquia tinha perdido com o Timothy Dalton(que fez o Bond mais mal-humorado da franquia), ele entendia a importância do personagem(chegou a perder o papel nos anos 80) e gostava de interpretá-lo.Padão escreveu:O meu 007 preferido tbm, via os filmes na infância e curtia muito. Pierce Brosnan vem em segundo, esse curtia na adolescencia kk
RIP.