[OFICIAL] Promoções em sites estrangeiros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RodrigoSilva
Contato:

[OFICIAL] Promoções em sites estrangeiros

Mensagem por RodrigoSilva » 16 Mai 2017 19:37

Criei o tópico para centralizar as promoções de sitos gringos. Se não puder ter um tópico específico para isso, me avisem.

ASUS ZENFONE 2 - GEARBEST

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_ ... tml?wid=21
Imagem

CPU: Z3580 Quad Core 2.3GHz
4GB RAM + 32GB ROM
Cameras 13MB Traseira + 5MB Frontal
Android 5.0

Bom, eu comprei ele no final de março então tenho duas coisas a afirmar: O site é confiável e o celular é top!
Não trava com nada, afinal são 4GB de memoria!

A camera traseira é top, a frontal é maios ou menos.
2 slots para chips, porém somente o Chip1 que funciona pacote de dados 3G/4G, o outro não.
Celular muito bonito e a capa dele é imoral, com relevos e efeito degradê.

No Brasil custa cerca de 1.500 reais essa versão com 32GB (e qualquer celular com 4GB de RAM é desse valor pra cima).
É muito difícil de encontrar no BR, geralmente apenas o de 16GB e por 900/1000 reais.

Gastei:
Celular 467 reais + Tx correios 202 reais
669 reais!

*** Usem esse modelo para postagem.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

SKYWALKER
Contato:

Re: [OFICIAL] Promoções em sites estrangeiros

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mai 2017 21:34

Boa Rodrigo, saiu bem em conta .
Painho nos enganou..

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Mai 2017 11:28

RodrigoSilva escreveu: Gastei:
Celular 467 reais + Tx correios 202 reais
669 reais!
Caraca, velho! Comprei esse cebolar e paguei 1,3k em promoção...

Quanto tempo demorou pra chegar?

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 17 Mai 2017 15:32

The Griot escreveu:Caraca, velho! Comprei esse cebolar e paguei 1,3k em promoção...

Po mano, to namorando esse cebolar faz tempo, ele é bom mesmo???
"O tempo é o senhor da razão''

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Mai 2017 16:15

Cara, eu tinha um Nexus 5 antes dele, mas ele quebrou e tive que comprar outro. Entrei na loja, vi o Zenfone 2 em promoção e levei...

Ele realmente é bom, funciona bem, roda liso. A única coisa que de vez em quando me enche o saco é o teclado, mas aí não sei se é o teclado dele ou o Swype que eu uso. O que me enche o saco é que eu uso o Swype, e de vez em quando ele "gruda" as palavras, não coloca espaço entre uma e outra. É um detalhe muito pequeno, não deixaria de comprar o celular por causa disso, mas me enche o saco. Eu estou escrevendo e ele colocaassim aspalavras juntas, porexemplo...

Outro negócio que eu senti diferença saindo do Nexus 5 que tem Android puro é que no Zenfone vem um monte de app que eu não sei para que serve e não consigo excluir... mas geralmente são leves, não ocupam muito espaço, então tá de boa.

Um negócio que eu achei animal: comprando o Zenfone você ganha 1TB em espaço na nuvem do Google. Isso me ajuda bastante, e me fez economizar uma grana tendo que contratar espaço extra ou comprar um HD externo. Mas esse 1TB dura por 2 anos, só...

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 20 Mai 2017 13:46

The Griot escreveu:Caraca, velho! Comprei esse cebolar e paguei 1,3k em promoção...

41 dias.
Fiquei puto porque eu paguei o frete expresso do EMS (63 reais), porém essa opção não deveria estar disponível pois eles não entregam no Brasil. Daí o GearBest me pediu para pagar o DHL que era 50 reais a mais, porém fui mão de vaca e preferi o frete grátis.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 20 Mai 2017 13:47

The Griot escreveu:Cara, eu tinha um Nexus 5 antes dele, mas ele quebrou e tive que comprar outro. Entrei na loja, vi o Zenfone 2 em promoção e levei...

Ele realmente é bom, funciona bem, roda liso. A única coisa que de vez em quando me enche o saco é o teclado, mas aí não sei se é o teclado dele ou o Swype que eu uso. O que me enche o saco é que eu uso o Swype, e de vez em quando ele "gruda" as palavras, não coloca espaço entre uma e outra. É um detalhe muito pequeno, não deixaria de comprar o celular por causa disso, mas me enche o saco. Eu estou escrevendo e ele colocaassim aspalavras juntas, porexemplo...

Outro negócio que eu senti diferença saindo do Nexus 5 que tem Android puro é que no Zenfone vem um monte de app que eu não sei para que serve e não consigo excluir... mas geralmente são leves, não ocupam muito espaço, então tá de boa.

Um negócio que eu achei animal: comprando o Zenfone você ganha 1TB em espaço na nuvem do Google. Isso me ajuda bastante, e me fez economizar uma grana tendo que contratar espaço extra ou comprar um HD externo. Mas esse 1TB dura por 2 anos, só...
O teclado é cabuloso mesmo! Com ou sem correto ele é ruim.

Não sabia dessa do 1TB..

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Responder