Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 04 Dez 2021 16:28

Se sair atrás amanha, pode errar de novo. Vai ter de forçar pra colar e passar, ou para ficar perto e tentar o undercut, jogando com a pressao em cima, pode errar e acabar no muro. Se acontecer, adios título.
Vamos ver se amanha caso ele nao pule na ponta, se ele vai pensar no cvampeonato.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Dez 2021 16:39

Tem jeito não, errou na hora que não podia errar
Hamilton cansou de errar tb esse ano
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Counter » 04 Dez 2021 16:45

Ainda não é terra arrasada, Dick cometeu erros nas corridas, o do Max foi hoje no qualify, amanhã tem chance de reverter

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 04 Dez 2021 16:47

Claro que a batida foi ruim pro Max, mas o Hamilton também escapou na primeira tentativa no Q3. Mas foi num lugar que podia.
Pelo menos deu pra ver que tem um carro para competir, eu achava que Jeddah ia ser um passeio da Mercedes.

Pra mim tá tudo aberto amanhã.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Dez 2021 17:02

Anom escreveu:
04 Dez 2021 16:47
Claro que a batida foi ruim pro Max, mas o Hamilton também escapou na primeira tentativa no Q3. Mas foi num lugar que podia.
Pelo menos deu pra ver que tem um carro para competir, eu achava que Jeddah ia ser um passeio da Mercedes.

Pra mim tá tudo aberto amanhã.
Isso é verdade
Imaginei igual Interlagos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 04 Dez 2021 17:23

Anom escreveu:
04 Dez 2021 16:47
Claro que a batida foi ruim pro Max, mas o Hamilton também escapou na primeira tentativa no Q3. Mas foi num lugar que podia.
Pelo menos deu pra ver que tem um carro para competir, eu achava que Jeddah ia ser um passeio da Mercedes.

Pra mim tá tudo aberto amanhã.
Problema é quem vir atrás ter que forçar para chegar. Aí que mora o perigo de errar e estragar tudo. Tanto para um como para outro.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 04 Dez 2021 17:33

M.A.D escreveu:
04 Dez 2021 17:23
Problema é quem vir atrás ter que forçar para chegar. Aí que mora o perigo de errar e estragar tudo. Tanto para um como para outro.
Tem muita reta em Jeddah, não acho que seja problema o cara chegar.
Mas amanhã eu acho que vai ter Safety Car. Eu ficaria surpreso se não tivesse.

Em Cingapura nunca houve uma corrida sem pelo menos 1x que ele entrasse.
E essa pista parece ser muito mais propícia a erros do que lá.

Por isso coloquei que amanhã pra mim está tudo aberto.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 04 Dez 2021 19:12

Anom escreveu:
04 Dez 2021 17:33
Tem muita reta em Jeddah, não acho que seja problema o cara chegar.
Mas amanhã eu acho que vai ter Safety Car. Eu ficaria surpreso se não tivesse.

Em Cingapura nunca houve uma corrida sem pelo menos 1x que ele entrasse.
E essa pista parece ser muito mais propícia a erros do que lá.

Por isso coloquei que amanhã pra mim está tudo aberto.
Safety car com certeza vai ter. Mas sei lá, to achando que o Hamilton vai vencer de boas e o Max vai ter trabalho para chegar em segundo. A largada com certeza vai ter nego fazendo merda. Tem tudo para ser uma prova divertida.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 04 Dez 2021 19:20

Olha aí. Podem ter de trocar a caixa de câmbio do Max e perder 5 posições, se a RedBull achar que pode dar alguma merda.
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f ... o/6850830/
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Counter » 04 Dez 2021 19:23

É praticamente impossível na largada não rolar alguma batida naquele S da curva 1 com a 2

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por marofa » 04 Dez 2021 19:39

max peidou na tanga no momento decisivo

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Montfort » 04 Dez 2021 19:39

Max fez o q podia: foi até o talo pra conseguir a pole. Amiltão com a pulga atrás da orelha, pois sabe q haverá concorrência. Como o amigo Anom disse acima, nada de passeio da Mercedes, disputa aberta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Counter » 04 Dez 2021 19:45

Montfort escreveu:
04 Dez 2021 19:39
Max fez o q podia: foi até o talo pra conseguir a pole. Amiltão com a pulga atrás da orelha, pois sabe q haverá concorrência. Como o amigo Anom disse acima, nada de passeio da Mercedes, disputa aberta.
Ele ia fazer a volta perfeita. Acho que ainda vence amanhã, se o Bottas não tirar ele da corrida na largada.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Montfort » 04 Dez 2021 19:48

Counter escreveu:
04 Dez 2021 19:45
Ele ia fazer a volta perfeita. Acho que ainda vence amanhã, se o Bottas não tirar ele da corrida na largada.
Kkkkk....
Puta merda! Vc são piores q roteiros de filme do halloween 🎃 :lol:

Deixem os meninos correrem!

P.S. o cu do Adalto q Max vence.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 04 Dez 2021 20:23

Então, sobre a corrida, eu ainda comentei na semana passada que eu sempre enfatizei que Jeddah era a segunda pista mais veloz da temporada, porém não tinha me atentado que era um circuito de rua. E parece que nesses circuitos, a Mercedes tem um problema de manter os pneus na temperatura ideal, coisa que a RBR sofre menos. Por isso vimos a equipe surpreendendo no treino hoje. E o Hamilton reclamou disso no rádio, que estava com dificuldades de manter a temperatura dos pneus dele. Pode ser um problema durante a corrida.

Agora imagina: toda a propaganda que a Mercedes fez que ia vir com o motor "Spicy" de Interlagos, que seria um passeio no parque, quase viram o Max meter no mínimo uns 0.4 numa classificação. Isso seria um puta soco neles. E o Hamilton sabe que o Max está com um carro bem mais acertado para essa corrida do que nas 2 últimas. Se ele sair em terceiro ou 8, não importa. O Hamilton saiu em 10 no Brasil e 4 voltas já tava em terceiro. Podemos até achar que o Max tenha se "abalado" com o erro, mas também ele pode ter ficado bem puto e vir com mais determinação amanhã. É a penúltima corrida do campeonato, eles tem que dar o melhor de si, ir até o limite (ou as vezes até ultrapassar ele, só não pode ter um muro kkk) para vencer o adversário. Um é Hepta, o outro é o piloto que quer acabar com a hegemonia dele.

Espero que amanhã seja uma corrida do caralho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Debulho, lethalshot, Padão, POBRELOKO, The Walrus e 218 visitantes