Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Mai 2021 11:23

Alonso andando bem demais
Tempo parado já velho, última corrida passada ele deu show.
Tem que entender pouco do babado para falar que ele tá mal
Que é o caso do tonio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Turbo » 10 Mai 2021 12:27

Dessa geração alonso sempre foi o piloto mais espetacular.
Tem alguns fora de serie nessa geração porem ele é o mais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Mai 2021 13:36

Turbo escreveu:
10 Mai 2021 12:27
Dessa geração alonso sempre foi o piloto mais espetacular.
Tem alguns fora de serie nessa geração porem ele é o mais
Não tem como colocar ele na frente do Hamilton na história
Mas como piloto ele é melhor, piloto rápido, estrategista que errava pouco desde novo
Cara para ganhar título de schumi ( com Ferrari )

Ele tb é o mais realIsta, já falou que pilotar hoje carro de f1 é fácil demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Smilodon » 10 Mai 2021 15:10

codematrixbr escreveu:
10 Mai 2021 11:01
Poxa vocês acham que o Alonso andou ruim ? Ele tá voltando na F1, com um carro bem mediano, será que ano que vem com o novo regulamento ele não pode se sobressair? Ademais, curto muito o Leclerc e acho que ele vai peitar muito o Max, vai ser briga grande no futuro, Norris, Max e Leclerc, apesar de que acho o estilo do Max o melhor RS.... Agora uma dúvida, vejo a galera babando aquele inglês com cara de cachorro da Willians o George Russel, queria saber se ele de fato anda muito? Pois não vi quase nada, estou querendo acompanhar f2 e f3, alguém tem algum stream marota ou site em que faça a transmissão ? Abraços
Russell foi campeão na GP2, assim como o Leclerc. Norris levou pau lá kkkkk
Russell é muito bom. Só falta carro mesmo. Se ele tivesse um carro de meio do grid, iríamos ver muito mais dele. Mãe o cara anda de carroça, aí é foda.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 10 Mai 2021 15:15

Smilodon escreveu:
10 Mai 2021 15:10
Russell foi campeão na GP2, assim como o Leclerc. Norris levou pau lá kkkkk
Russell é muito bom. Só falta carro mesmo. Se ele tivesse um carro de meio do grid, iríamos ver muito mais dele. Mãe o cara anda de carroça, aí é foda.
Anda de carroça e está fazendo miséria esse ano.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 10 Mai 2021 15:49

O filho do Schumacher até que esta indo bem, vence seu adversário facilmente (o que não é "mérito" nenhum rs), mas chegou a brigar com as Williams mais a frente (carro que é bem superior ao dele), acho que vai ganhar uma boa experiência esse ano, algo como quando o Lelek tava de Alfa Romeo.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Psymarley » 11 Mai 2021 09:20

O Hamilton e quem faz a diferença!
Ele tem uma tocada muito limpa, assisti a entrevista pós corrida dele , e Hamilton disse que aprendeu muito sobre Max estando atrás dele , o cara e um fenômeno mesmo, ele fica além de tudo vendo a maneira que Max faz a corrida!
Enfim, Hamilton realmente está em outro patamar...
Tanto em feedback para equipe, pois ele mudou o carro do Q2 para o Q3 aí então conseguiu a poli!
Que qualidade!
Hamilton é um monstro! Para ganhar a Red Bull tinha que estar muito melhor que a Mercedes!
Em carros equivalentes Max não terá chance.
Mas penso que Max um dia chega lá!

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 11 Mai 2021 11:47

Psymarley escreveu:
11 Mai 2021 09:20
Hamilton é um monstro! Para ganhar a Red Bull tinha que estar muito melhor que a Mercedes!
Em carros equivalentes Max não terá chance.
Mas penso que Max um dia chega lá!
Concordo que o Hamilton é monstro, a experiência dele versus o Max pesa bastante, mas o carro da Mercedes é melhor (e a cada corrida parece evoluir mais q a RB), dá pra ver pelos segundos pilotos, ao meu ver o Perez é um piloto melhor que o Bottas, mas nas corridas dá pra ver que assim como o Max fica atrás do Hamilton ele tbm fica atrás do Bottas.

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Strider » 11 Mai 2021 12:18

Psymarley escreveu:
11 Mai 2021 09:20
O Hamilton e quem faz a diferença!
Ele tem uma tocada muito limpa, assisti a entrevista pós corrida dele , e Hamilton disse que aprendeu muito sobre Max estando atrás dele , o cara e um fenômeno mesmo, ele fica além de tudo vendo a maneira que Max faz a corrida!
Enfim, Hamilton realmente está em outro patamar...
Tanto em feedback para equipe, pois ele mudou o carro do Q2 para o Q3 aí então conseguiu a poli!
Que qualidade!
Hamilton é um monstro! Para ganhar a Red Bull tinha que estar muito melhor que a Mercedes!
Em carros equivalentes Max não terá chance.
Mas penso que Max um dia chega lá!
Cara, isso são mind games. Ele pode pegar vídeo de qualquer corrida pra "aprender" sobre o Max/Redbull com detalhes de onboard, etc. O que ele realmente quis fazer foi mencionar a asa flexível da Redbull e fazer algum tipo de jogo psicológico, botar pressão, essas coisas.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Mai 2021 12:23

Psymarley escreveu:
11 Mai 2021 09:20
O Hamilton e quem faz a diferença!
Ele tem uma tocada muito limpa, assisti a entrevista pós corrida dele , e Hamilton disse que aprendeu muito sobre Max estando atrás dele , o cara e um fenômeno mesmo, ele fica além de tudo vendo a maneira que Max faz a corrida!
Enfim, Hamilton realmente está em outro patamar...
Tanto em feedback para equipe, pois ele mudou o carro do Q2 para o Q3 aí então conseguiu a poli!
Que qualidade!
Hamilton é um monstro! Para ganhar a Red Bull tinha que estar muito melhor que a Mercedes!
Em carros equivalentes Max não terá chance.
Mas penso que Max um dia chega lá!
Tá de brincadeira né ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Mai 2021 20:00

phpBB [video]



É talento demais

phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 12 Mai 2021 10:55

phpBB [video]


Em 4 corridas apenas... MESTRE DEMAIS!!!

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 12 Mai 2021 11:20

Anom escreveu:
12 Mai 2021 10:55
phpBB [video]


Em 4 corridas apenas... MESTRE DEMAIS!!!
O cara tem que ser mto Mestre mesmo, conseguiu irritar até o Stroll (q ao meu ver era o pior piloto do ano passado).

Acho q ele não dura até o fim do ano... teve um japonês uns anos atrás (ñ lembro o nome) q foi tirado da F-1 por "deficiência técnica", (perdeu todos os pontos da super-licença), em questão de tempo ele vai fechar alguém e criar um acidente perigoso... O pai é bilionário e tal, mas será q tem pica pra continuar garantindo o mlk? eu acho q não...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 12 Mai 2021 11:28

rafaelratão escreveu:
12 Mai 2021 11:20
O cara tem que ser mto Mestre mesmo, conseguiu irritar até o Stroll (q ao meu ver era o pior piloto do ano passado).

Acho q ele não dura até o fim do ano... teve um japonês uns anos atrás (ñ lembro o nome) q foi tirado da F-1 por "deficiência técnica", (perdeu todos os pontos da super-licença), em questão de tempo ele vai fechar alguém e criar um acidente perigoso... O pai é bilionário e tal, mas será q tem pica pra continuar garantindo o mlk? eu acho q não...
Foi o Yuji Ide, na Super Aguri. Rodava direto, tanto que tiraram ele no meio do ano. A diferença é que o Ide não teve mecenas para bancá-lo. Já o mestre tem, senão o Pietro já ocuparia o outro assento.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 12 Mai 2021 11:30

Mudando de assunto, Istanbul corre sério risco de ser cancelado. Turquia tá na fase vermelha do Reino Unido. Tentaram trocar com Baku, mas os organizadores azeri recusaram por conflito de calendário com a Eurocopa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dance Comigo, Debulho, Dejavu, JMGNeto, Qui-Gon Jinn, The Walrus e 254 visitantes