Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 538
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 01 Ago 2021 19:34

Djair Ferreira escreveu:
01 Ago 2021 19:23
É uma anta, até o arauto que é um dos maiores fanboys do dick vigarista falou que está havendo alternância
Mas vc com seu déficit cognitivo, e sua vontade de ser mau caráter acaba passando uma vergonha doida
Assuma que só entende de rola
E cai fora daqui
Quem tá passando vergonha aqui é você cara, se soubesse interpretar ia entender que eu e o outro user falamos basicamente a mesma coisa: a RBR começou melhor e a Mercedes PARECE estar igualando as coisas (foi melhor esse FDS)... mas somente uma corrida é pouco pra bater o martelo que a Mercedes deu a volta por cima. Até pq ninguém sabe se o o carro do Max tava 100% esse FDS, por conta da batida recente.

Mas sinceramente eu não esperava mesmo que uma pessoal do seu naipe conseguisse sozinho interpretar uma frase, por mais simples que seja. Não vou continuar uma discussão com quem tem o QI de um rato, procura outro parecido com você pra esse tipo de showzinho.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 19:40

willianribeiro escreveu:
01 Ago 2021 19:34
Quem tá passando vergonha aqui é você cara, se soubesse interpretar ia entender que eu e o outro user falamos basicamente a mesma coisa: a RBR começou melhor e a Mercedes PARECE estar igualando as coisas (foi melhor esse FDS)... mas somente uma corrida é pouco pra bater o martelo que a Mercedes deu a volta por cima. Até pq ninguém sabe se o o carro do Max tava 100% esse FDS, por conta da batida recente.

Mas sinceramente eu não esperava mesmo que uma pessoal do seu naipe conseguisse sozinho interpretar uma frase, por mais simples que seja. Não vou continuar uma discussão com quem tem o QI de um rato, procura outro parecido com você pra esse tipo de showzinho.
Além de tudo é mentiroso
Mau caráter
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por codematrixbr » 01 Ago 2021 19:42

kkkkkkkkkk galera consegue tretar forte no tópico da f1.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 538
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 01 Ago 2021 19:49

Djair Ferreira escreveu:
01 Ago 2021 19:40
Além de tudo é mentiroso
Mau caráter
A resposta do user Adauto começa com "sim", e após tem as observações dele. Vou te responder a última vez pq é sempre produtivo ensinar algo a alguém, por mais dificuldades cognitivas que a pessoa demonstre:

sim
Significado de Sim
advérbio Resposta afirmativa; exprime aprovação; demonstra consentimento.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Ago 2021 20:03

willianribeiro escreveu:
01 Ago 2021 19:49
A resposta do user Adauto começa com "sim", e após tem as observações dele. Vou te responder a última vez pq é sempre produtivo ensinar algo a alguém, por mais dificuldades cognitivas que a pessoa demonstre:

sim
Significado de Sim
advérbio Resposta afirmativa; exprime aprovação; demonstra consentimento.
willianribeiro escreveu:
01 Ago 2021 17:38
Vc é só mais uma hater do GOAT, não demonstra argumentos... deve ser uma merda msm odiar esse cara. Aliás, avisa lá a loira que o toque foi proposital, ele deu entrevista falando que não foi sujeira.

A real é que o milto tem reais chances de ser campeão, msm com um carro inferior (o argumento de sempre era o melhor carro do grid).
Tu não tem vergonha na cara
Acabou de falar com ele tem um carro inferior
Pega me mentira
Tu é um bosta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Psymarley » 01 Ago 2021 20:30

Melhor parte é o Reginaldo Leme falando do Jornal Nacional no 1:53. A corrida foi fantástica, vamos ver como fica o psicológico dos pilotos depois de hoje, ou uns vão crescer demais ou vão sentir a pressão , quem ganha somos nós que gostamos de F1.
phpBB [video]

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 01 Ago 2021 20:30

Imagem

A FIA voltou atrás.
Tião P2.. só não sabemos até quando kkk

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Jaisonn » 01 Ago 2021 20:32

racistas em desespero kkk
parece que não vai dar pro loirinho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 01 Ago 2021 20:46

Russolino teve o mesmo problema que o Vettel não?

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 01 Ago 2021 20:58

codematrixbr escreveu:
01 Ago 2021 19:42
kkkkkkkkkk galera consegue tretar forte no tópico da f1.
Né? Bem isso. Nem dá ânimo de postar às vezes.
E ainda para completar, tem vagabundo que nunca posta no tópico da F1, vem para bostejar algum "ista" de AP da vida num tópico de F1.
Tem vagabundo que é cancerígeno em qualquer tópico.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 01 Ago 2021 21:00

Anom escreveu:
01 Ago 2021 20:30
Imagem

A FIA voltou atrás.
Tião P2.. só não sabemos até quando kkk
Várzea do caralho por causa de uma regra tosca kkkkkkk. Mas se tá na regra, não tem o que fazer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 538
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 01 Ago 2021 21:05

Djair Ferreira escreveu:
01 Ago 2021 20:03
Tu não tem vergonha na cara
Acabou de falar com ele tem um carro inferior
Pega me mentira
Tu é um bosta
Faz o balanço até aqui de cada etapa cara, quem teve o melhor carro na maioria delas? O Max... Logo o Hamilton tá liderando com um carro inferior sim. A Mercedes demorou mas tá se encontrando, e o Max não conseguiu tirar proveito das etapas que tinha equipamento superior (seja por acidente ou azar como o pneu que foi pro saco).

Sério, vc consegue acessar o fórum, talvez consiga acessar um YouTube ou algo parecido pra aprender a ler uma frase sozinho... Cansei de te humilhar, pra cada xingamento seu foi uma aula de alguma coisa, mas cansei... tchau 5 série.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 01 Ago 2021 21:24

Acho que está bem equilibrado Mercedes x rbr. No início na minha opinião Mercedes tinha mais carro, depois eve igualou e passou, tanto que enfiou 4 vitórias seguidas, e agora parece que a Mercedes passou novamente.

O que tá pegando de vdd nessa briga é a puta sorte que esse Hamilton tá levando. O coitado do verstappen se fodeu pela falta de sorte pela terceira vez (pneu furado, Silverstone onde poderia ter dado merda pros 2 e só deu pra ele, e o imbecil do bosttas hj), eqto o Hamilton além de não dar azar, só dá sorte. Aquela corrida que ele barberou (acho que franca) e foi pra brita, quebrou bico, teve que dar ré e veio a maldita bandeira vermelha e salvou a corrida dele, e tbm, pq não, o acidente com o Max, onde poderia dar merda só pra ele, ou merda prós 2, mas não, o FDP leva sorte de sair ileso e Max fora da prova ... Max tá parecendo o kimi num ano que estava na McLaren e só dava azar

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 01 Ago 2021 21:40

Eu estou na torcida para a quebra da hegemonia da Mercedes, nada contra o Hamilton, mas ele não “merece” ser o maior de todos, na maior parte de sua carreira ele esteve no lugar certo na hora certa.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 01 Ago 2021 21:52

semchinelo escreveu:
01 Ago 2021 20:58
Né? Bem isso. Nem dá ânimo de postar às vezes.
E ainda para completar, tem vagabundo que nunca posta no tópico da F1, vem para bostejar algum "ista" de AP da vida num tópico de F1.
Tem vagabundo que é cancerígeno em qualquer tópico.
Nem da idea, deixa o merda falando sozinho que já já vai embora, tem retardado que deveria ser trancado na AP e proibido de postar em outros lugares

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pegetto, ralf scarface, SKYWALKER e 244 visitantes