Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 26 Set 2021 13:58

willianribeiro escreveu:
26 Set 2021 12:44
Hamilton jantou todos esses no placar geral até o momento.

Eu passava raiva era com Schumacher, ah como era ruim ver aquele fdp surrando minha mclaren por tantos anos. É o que vc passa com o Hamilton hj em dia, sei bem como é.
Eu torcia pelo Shumacher desde quando ele foi para a Ferrari em 97 kkkkk

Passei a torcer pelo Hamilton, já simpatizava, depois que o Massa levou a molhada e perdeu a competitividade, acho que 2010 ou 2011, o motivo principal que me levou a começar a torcer pelo inglês foi por sua idolatria ao Senna e a sua chegada meteórica a categoria.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 26 Set 2021 14:06

Maestro escreveu:
26 Set 2021 13:03
Eu já acho que a F1 atual favorece cada vez mais o surgimento de uma equipe dominante, e, consequentemente um piloto dominante.

Nunca foi tão fácil buscar esses números.

Barrichelo levou uma caralhada de anos pra disputar os GPs que disputou. Hoje, você consegue safe uns 230 GPs
Em 10 anos. Só torcer pelo próximo supercarro estar na sua mão.
Vc pode ter razão, mas eu acredito que ninguém chegará no negão, tem que ter muitos fatores a favor e o piloto tem que ser muito constante, acho difícil, mas só o tempo dirá, afinal achava que ninguém chegaria no Schummy
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Set 2021 14:09

adauto_mma escreveu:
26 Set 2021 14:06
Vc pode ter razão, mas eu acredito que ninguém chegará no negão, mas só o tempo dirá.
Schumi bateu 51 vitórias de prost fazendo 41 gps a mais com um calendário mto menor
Se tivesse alguém com mais ele não teria aposentando
Max já tem quase 20
Imagina a rbr com domínio da Mercedes ele chega fácil
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 26 Set 2021 14:14

Djair Ferreira escreveu:
26 Set 2021 14:09
Schumi bateu 51 vitórias de prost fazendo 41 gps a mais com um calendário mto menor
Se tivesse alguém com mais ele não teria aposentando
Max já tem quase 20
Imagina a rbr com domínio da Mercedes ele chega fácil
O problema é ganhar 7 mundiais como o Negão e o Schummy fizeram, Max é excelente, mas ainda nem campeão é, tem muito talento, mas pra chegar lá vai depender de muitos fatores, inclusive terá que ter muita sorte.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por marofa » 26 Set 2021 17:17

a humilhação que a mercedes está fazendo com o bottas vai ter volta

hoje fizeram o cara largar lá atras só de sacanagem pqp

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 533
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 26 Set 2021 19:56

adauto_mma escreveu:
26 Set 2021 13:58
Eu torcia pelo Shumacher desde quando ele foi para a Ferrari em 97 kkkkk

Passei a torcer pelo Hamilton, já simpatizava, depois que o Massa levou a molhada e perdeu a competitividade, acho que 2010 ou 2011, o motivo principal que me levou a começar a torcer pelo inglês foi por sua idolatria ao Senna e a sua chegada meteórica a categoria.
Pô, vc praticamente não sabe o que é sofrer assistindo F1 kkkk. Época do Schumacher era triste pra quem não torcia pro cara

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3473
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Baby Face » 26 Set 2021 22:09

Hamilton é o maior em números absolutos... Mas nem de longe é o GOAT... O cara só correu com carros top, de cabeça não me recordo de nenhum outro piloto que teve essa oportunidade... Eu duvido que ele teria os mesmos números se tivesse começado de baixo... Queria ver ele com uma Haas, Willians, Jordan ou Benetton... Não que isso desmereça seus números... Mas jamais será GOAT de talento...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 26 Set 2021 23:09

Baby Face escreveu:
26 Set 2021 22:09
Hamilton é o maior em números absolutos... Mas nem de longe é o GOAT... O cara só correu com carros top, de cabeça não me recordo de nenhum outro piloto que teve essa oportunidade... Eu duvido que ele teria os mesmos números se tivesse começado de baixo... Queria ver ele com uma Haas, Willians, Jordan ou Benetton... Não que isso desmereça seus números... Mas jamais será GOAT de talento...
Hamilton estreou na categoria com um companheiro de equipe do quilate do Alonso, no auge, e terminou na frente, no seu segundo ano já foi campeão e sem ter o melhor carro do grid.

Em 2 anos já tinha zerado a vida na F1, se isso não é ter um talento fenomenal eu não sei o que é...

Questionar se ele é o melhor eu concordo, agora dizer que ele nem de longe pode ser cogitado não faz nenhum sentido, claro que ele está nesse bolo, vc não se recorda disso porque nenhum piloto fez o que ele fez em seus dois primeiros anos, pegue o talentosíssimo Max, por exemplo, em seus dois primeiros anos e tenha uma base do absurdo que o Hamilton fez.

PS: Hamilton não foi pra equipe pequena porque seu talento era tamanho e tão fora da curva, que tinham certeza que ele seria o futuro, só não imaginavam que ele já chegaria com os dois pés na porta, chega a ser bizarro seu início de carreira.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Set 2021 08:01

adauto_mma escreveu:
26 Set 2021 23:09
Hamilton estreou na categoria com um companheiro de equipe do quilate do Alonso, no auge, e terminou na frente, no seu segundo ano já foi campeão e sem ter o melhor carro do grid.

Em 2 anos já tinha zerado a vida na F1, se isso não é ter um talento fenomenal eu não sei o que é...

Questionar se ele é o melhor eu concordo, agora dizer que ele nem de longe pode ser cogitado não faz nenhum sentido, claro que ele está nesse bolo, vc não se recorda disso porque nenhum piloto fez o que ele fez em seus dois primeiros anos, pegue o talentosíssimo Max, por exemplo, em seus dois primeiros anos e tenha uma base do absurdo que o Hamilton fez.

PS: Hamilton não foi pra equipe pequena porque seu talento era tamanho e tão fora da curva, que tinham certeza que ele seria o futuro, só não imaginavam que ele já chegaria com os dois pés na porta, chega a ser bizarro seu início de carreira.
Max estreou com 17 anos bicho
E com 18 anos venceu as Mercedes
Se ele tivesse estreado com uma Mercedes na mão ele teria já sido campeão a mto temp
Tu não fala coisa com coisa
Ele era cria da maclaren assim como noris
Isso serviu além de vc tudo para sabotarem a Alonso
Duvido que Alonso nesse carro da Mercedes perderia para Hamilton
Olha o tanto de erro juvenil do Hamilton
Deve ser o único piloto da história a sair 2 vezes no boxe na história kkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 08:19

Djair Ferreira escreveu:
27 Set 2021 08:01
Max estreou com 17 anos bicho
E com 18 anos venceu as Mercedes
Se ele tivesse estreado com uma Mercedes na mão ele teria já sido campeão a mto temp
Tu não fala coisa com coisa
Ele era cria da maclaren assim como noris
Isso serviu além de vc tudo para sabotarem a Alonso
Duvido que Alonso nesse carro da Mercedes perderia para Hamilton
Olha o tanto de erro juvenil do Hamilton
Deve ser o único piloto da história a sair 2 vezes no boxe na história kkkkkkk
Se Max não estava preparado porque estreou, pra levar pau do Ricardão?

Pegue o início de carreira do Max e do Hamilton e veja o abismo.

Alonso alegou sabotagem porque a equipe não lhe deu preferência no Canadá, ficou tão putinho de levar vareio que tentou fuder a própria equipe que espionava as Ferraris, mas em 2009 já tinha abandonado esse discurso e reconhecido que tinha disputado com um monstro.

Tbm acho que se o espanhol tivesse na Mercedes teria tirado algum título do Hamilton, mas no geral seria torado como foi e como todos foram.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Set 2021 08:33

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 08:19
Se Max não estava preparado porque estreou, pra levar pau do Ricardão?

Pegue o início de carreira do Max e do Hamilton e veja o abismo.

Alonso alegou sabotagem porque a equipe não lhe deu preferência no Canadá, ficou tão putinho de levar vareio que tentou fuder a própria equipe que espionava as Ferraris, mas em 2009 já tinha abandonado esse discurso e reconhecido que tinha disputado com um monstro.

Tbm acho que se o espanhol tivesse na Mercedes teria tirado algum título do Hamilton, mas no geral seria torado como foi e como todos foram.
Max estreou com 17 anos bicho
Hamilton com 23 mesma idade que o Max tem hoje e tá dando um pau no Hamilton mesmo ele de Mercedes
Olha o gasly hoje, não fazia frente ao Max
Teria ganhado mto mais títulos
Olha os erros que veterano Alonso cometeu esse ano mesmo 2 anos afastado e dick vigarista
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Set 2021 09:03

Acho uma completa idiotice querer comparar números apenas absolutos. É lógico que o Hamilton vai ter muito mais vitórias que outros caras. Ele estreou muito mais cedo que a galera antiga, só pilotou em equipe de ponta e correu numa época que o calendário tinha até 25 corridas. É completamente desproporcional aquela galera que correu nos anos 90 pra trás.

E esse recorde dele vai ser facilmente pulverizado por alguém no futuro. Temos pilotos estreando com 17~18 anos hoje em dia e já caindo em cockpits foderosos. O Senna estreou com 24 e numa equipe de merda como a Toleman. É como querer comparar o numero de gols que se faz hoje com um calendário 2x maior que antigamente...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 10:05

Djair Ferreira escreveu:
27 Set 2021 08:33
Max estreou com 17 anos bicho
Hamilton com 23 mesma idade que o Max tem hoje e tá dando um pau no Hamilton mesmo ele de Mercedes
Olha o gasly hoje, não fazia frente ao Max
Teria ganhado mto mais títulos
Olha os erros que veterano Alonso cometeu esse ano mesmo 2 anos afastado e dick vigarista
Então entregaram uma Red Bull nas mãos de um garoto despreparado, a McLarem foi mais esperta kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Set 2021 10:06

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 10:05
Então entregaram uma Red Bull nas mãos de um garoto despreparado, a McLarem foi mais esperta kkkk
Primeira corrida
Vitória de piloto mais jovem da história
18 anos kkkkkk
Com carro inferior
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 10:15

Djair Ferreira escreveu:
27 Set 2021 10:06
Primeira corrida
Vitória de piloto mais jovem da história
18 anos kkkkkk
Com carro inferior
Ah, então foi pra fazer uma graça, pois levou pau nas duas temporadas do Ricardão, já o Hamilton bateu companheiro campeão mundial( No auge) na primeira e levantou o caneco sem ter o melhor carro na segunda... Diferença de um hepta para uma promessa.
Editado pela última vez por adauto_mma em 27 Set 2021 10:16, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 146 visitantes