Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 06 Dez 2021 08:07

Montfort escreveu:
06 Dez 2021 05:11
Meu pai amado! Tem que D-E-S-E-N-HA-R. :lol:

Vamos lá mestre.

Um foi prejudicado por erro de terceiros. Outro se prejudicou devido às próprias cagadas. Será que agora vai? =))

No mais, ainda acho q encontrarão uma irregularidade nessa Mercedes. Coisa q eles nem se preocupam já que nem a Ferrari teve tanto pano passado.
Imagem

"Não tinha espaço pra passar... faltou ele pegar um megafone e gritar para passar"

Mestre, eu aposto uma caixa de cerveja com você da marca que você quiser que se acontecesse algo igual Silverstone, porém invertendo os pilotos, iam pedir cadeira elétrica pro Max. E essas batidas do Hamilton sempre são na traseira que pode trazer prejuízos de peças (Motor, Transmissão) e com isso gerar punições no grid. Mas tá tudo bem. Eles podem ficar mais de 10 carros de diferença na volta de apresentação e deixar o pneu do cara esfriar para tirar vantagem disso (Vettel foi punido com um Stop & Go na Hungria em 2010 em um caso parecido), o Bottas pode dirigir abaixo da velocidade na bandeira amarela para fazer um double stack no box, mas tá tudo bem. Os caras nem ficam vermelhos em chamar o Max de vagabundo, mas em 2011 o Hamilton bateu pra caralho mas era por causa da "má fase". Em Silverstone, tinha que parar para deixar ele passar, mas quando tentou fazer, bateu na traseira do carro e botou a culpa no rádio. Em Baku, o Hamilton fez um break test em cima do Vettel sob SC (que não pode ultrapassar), mas a culpa foi do Vettel que não "manteve distância" para evitar a colisão.

Sempre tem um "porém" quando se trata do cara... e isso uma hora cansa viu.
Desanima pq o cara tem um puta telhado de vidro pois tudo que acontece hoje, ele já fez um dia com alguém. Mas sempre tem aquele "paninho" pra passar.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5008
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 06 Dez 2021 08:11

Verstapen tinha que ter tomado uma Black Flag, a FIA só faz merda aliviando pra esse moleque.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Jaisonn » 06 Dez 2021 08:30

Blagoi Ivanoff escreveu:
06 Dez 2021 08:11
Verstapen tinha que ter tomado uma Black Flag, a FIA só faz merda aliviando pra esse moleque.
O que esse inconsequente está fazendo nas últimas corridas é nojento.

Ainnn mas é só um minunu… VSF
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Johnny Ramone » 06 Dez 2021 09:03

Anom escreveu:
06 Dez 2021 08:07
Imagem

"Não tinha espaço pra passar... faltou ele pegar um megafone e gritar para passar"

Mestre, eu aposto uma caixa de cerveja com você da marca que você quiser que se acontecesse algo igual Silverstone, porém invertendo os pilotos, iam pedir cadeira elétrica pro Max. E essas batidas do Hamilton sempre são na traseira que pode trazer prejuízos de peças (Motor, Transmissão) e com isso gerar punições no grid. Mas tá tudo bem. Eles podem ficar mais de 10 carros de diferença na volta de apresentação e deixar o pneu do cara esfriar para tirar vantagem disso (Vettel foi punido com um Stop & Go na Hungria em 2010 em um caso parecido), o Bottas pode dirigir abaixo da velocidade na bandeira amarela para fazer um double stack no box, mas tá tudo bem. Os caras nem ficam vermelhos em chamar o Max de vagabundo, mas em 2011 o Hamilton bateu pra caralho mas era por causa da "má fase". Em Silverstone, tinha que parar para deixar ele passar, mas quando tentou fazer, bateu na traseira do carro e botou a culpa no rádio. Em Baku, o Hamilton fez um break test em cima do Vettel sob SC (que não pode ultrapassar), mas a culpa foi do Vettel que não "manteve distância" para evitar a colisão.

Sempre tem um "porém" quando se trata do cara... e isso uma hora cansa viu.
Desanima pq o cara tem um puta telhado de vidro pois tudo que acontece hoje, ele já fez um dia com alguém. Mas sempre tem aquele "paninho" pra passar.
Mestre isso é por causa do posicionamento político dele. Hamilton é o piloto negro num esporte de elite, faz as suas lacradas e então com isso ele pode fazer o que quiser. Parece até os políticos de um certo partido aqui que falam as merdas que quiser, mas tem o salvo conduto da galera da lacração, que finge que não tá vendo. O Hamilton do começo de carreira, quando ainda não tava nessa patota, era bem mais condenado quando fazia as suas merdas. Mas agora que ele é "do bem" e tem esse monte de títulos por causa do carro impressionante que pilota, ele virou quase um santo. Me lembra o Senna. Era um puta cuzão, mas por ser o bonzinho, todo mundo passava a mão na cabeça.

Esse lance desse abarroamento é patético. Ele viu o Max diminuindo e tinha espaço pra passar uma carreta ali. Ele queria mais o que? que o Max desse seta e botasse a mão pra fora falando pra ele passar?

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 06 Dez 2021 09:11

Não consegui acompanhar a corrida nem os treinos neste FDS, vim aqui pra dar uma lida nos comentários, mas cada um vai pra um lado kkkk.

Com essa vitória acho q o champ. acabou pra RB... já fazem umas 5 corridas q a Mercedes esta superior e tirando a diferença corrida a corrida e a RB não reage, esse Perez é um péssimo segundo piloto, por mto menos Gasly e Albon perderam a vaga, ele não ajuda em NADA, não consegue largar UMA VEZ SEQUER entre a 1º e 2º posição pra pelo menos tentar dar uma travada nos carros rivais.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 06 Dez 2021 09:20

Johnny Ramone escreveu:
06 Dez 2021 09:03
Esse lance desse abarroamento é patético. Ele viu o Max diminuindo e tinha espaço pra passar uma carreta ali. Ele queria mais o que? que o Max desse seta e botasse a mão pra fora falando pra ele passar?
E sabe qual é a parte mais foda disso e pra mim isso é muito culpa da FIA.

Quando se ganha uma "vantagem" na ultrapassagem, eles querem que você devolva a posição.
Mas quando você quer devolver, tem que ser quando o outro piloto quer e não só tem que dar a posição mas com a vantagem que o cara quer: DRS e Reta já para sair com uma puta vantagem. Então o cara tem que ficar rodando pelo circuito a uma velocidade baixa e perguntando: quer aqui, quer ali, quer acolá. E se o cara não passa, o outro corre o risco de tomar a punição por não devolver a posição. Tá tudo errado nessa porra!!!

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Johnny Ramone » 06 Dez 2021 10:00

rafaelratão escreveu:
06 Dez 2021 09:11
Não consegui acompanhar a corrida nem os treinos neste FDS, vim aqui pra dar uma lida nos comentários, mas cada um vai pra um lado kkkk.

Com essa vitória acho q o champ. acabou pra RB... já fazem umas 5 corridas q a Mercedes esta superior e tirando a diferença corrida a corrida e a RB não reage, esse Perez é um péssimo segundo piloto, por mto menos Gasly e Albon perderam a vaga, ele não ajuda em NADA, não consegue largar UMA VEZ SEQUER entre a 1º e 2º posição pra pelo menos tentar dar uma travada nos carros rivais.
Cara o Perez é sim muito fraquinho, mas a verdade tem que ser dita: O carro da Mercedes é de outro mundo desde 2014. Esse ano eles deram uma leve relaxada e a RBR conseguia em muitos circuitos se equiparar a eles. E aí com carros iguais o Max janta esse chorão demagogo do Hamilton. Só que aí a Mercedes correu atrás e aumentou o limite do carro a um ponto que a RBR não consegue chegar mais nesse ano. E aí o que estamos vendo é o replay dos outros anos, o dick ganhando fácil com um carro que com asa quebrada é 1s mais rápido que os outros...
Anom escreveu:
06 Dez 2021 09:20

E sabe qual é a parte mais foda disso e pra mim isso é muito culpa da FIA.

Quando se ganha uma "vantagem" na ultrapassagem, eles querem que você devolva a posição.
Mas quando você quer devolver, tem que ser quando o outro piloto quer e não só tem que dar a posição mas com a vantagem que o cara quer: DRS e Reta já para sair com uma puta vantagem. Então o cara tem que ficar rodando pelo circuito a uma velocidade baixa e perguntando: quer aqui, quer ali, quer acolá. E se o cara não passa, o outro corre o risco de tomar a punição por não devolver a posição. Tá tudo errado nessa porra!!!
Pois é. Deveria ter uma regra específica para esse tipo de situação. O Hamilton queria que fosse realizada na situação perfeita pra ele. E isso com o carro monstro que tem. Patético.

Ele ter que apelar pra esse jogo sujo de atrasar a relargada (e não ser punido) só pra esfriar os pneus do Max, é só uma amostra do quanto ele se caga pro Max mesmo tendo um carro infinitamente superior. Mas as Hamiltetes aqui adoram e fingem que não vê...

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Russell » 06 Dez 2021 12:18

A próxima pista favorece o acerto de qual carro, o da Mercedes ou da RB?

Na minha visão de leigo, a RB tem o melhor carro da temporada, se o Max não for campeão, a culpa é dele mesmo.
Imagem

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por marofa » 06 Dez 2021 12:34

Traçado parecido com Interlagos em abu Dhabi, 2 retas gigantes pras Mercedes decolarem

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Counter » 06 Dez 2021 12:50

marofa escreveu:
06 Dez 2021 12:34
Traçado parecido com Interlagos em abu Dhabi, 2 retas gigantes pras Mercedes decolarem
Lamentável

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 06 Dez 2021 12:52

Russell escreveu:
06 Dez 2021 12:18
A próxima pista favorece o acerto de qual carro, o da Mercedes ou da RB?

Na minha visão de leigo, a RB tem o melhor carro da temporada, se o Max não for campeão, a culpa é dele mesmo.
Sim, o cara peidou na hora h no treino, depois na relargada errou bizarramente obrigando a equipe a colocar pneus médios para recuperar a ponta na relargada, mas que custaria o final de prova, depois jogou o carro encima do Hamilton e por fim fez um break test comprovado pela telemetria, que deveria ser punido com bandeira preta, mas se não ganhar a culpa é de todo mundo, menos dele kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Dez 2021 14:01

Dick vagarista on
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Russell » 06 Dez 2021 14:06

adauto_mma escreveu:
06 Dez 2021 12:52
Sim, o cara peidou na hora h no treino, depois na relargada errou bizarramente obrigando a equipe a colocar pneus médios para recuperar a ponta na relargada, mas que custaria o final de prova, depois jogou o carro encima do Hamilton e por fim fez um break test comprovado pela telemetria, que deveria ser punido com bandeira preta, mas se não ganhar a culpa é de todo mundo, menos dele kkkkk
O fator psicológico tem pesado para o Max, eu não sei como está sendo o desenvolvimento do carro da RB para 22, pro Max está agindo assim, provavelmente apostaram tudo no desenvolvimento do carro desse ano.

Mais uma vez eu digo, o carro e a estratégia da equipe RB, na minha visão leigo está melhor do que da Mercedes.
Só que do outro tem o melhor piloto da F1 o Hamilton, que tirou a desvantagem no braço e extraindo o melhor do carro.
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Dez 2021 14:24

Russell escreveu:
06 Dez 2021 14:06
O fator psicológico tem pesado para o Max, eu não sei como está sendo o desenvolvimento do carro da RB para 22, pro Max está agindo assim, provavelmente apostaram tudo no desenvolvimento do carro desse ano.

Mais uma vez eu digo, o carro e a estratégia da equipe RB, na minha visão leigo está melhor do que da Mercedes.
Só que do outro tem o melhor piloto da F1 o Hamilton, que tirou a desvantagem no braço e extraindo o melhor do carro.
O carro da Mercedes é melhor, até o bosttas é competitivo nas brigas pelas poles.

Max pilotando mto mais que Hamilton, tem nem comparação.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 06 Dez 2021 14:42

LeoMatosJJ escreveu:
06 Dez 2021 14:24
O carro da Mercedes é melhor, até o bosttas é competitivo nas brigas pelas poles.

Max pilotando mto mais que Hamilton, tem nem comparação.
Bottas também tem Mercedes, além de ser leão de treino, pode beliscar umas poles sim... No mais é mediano e sequer ameaça hamilton e Verstappen, ou seja, se os dois estão brigando é porque tem mais braço, Hamilton contra RBR do Perez ou Verstappen contra a Mercedes do Bottas não teria nem graça, parece que são de categorias diferentes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, ILmagustoLI, Kr4yzieBone, nimbus, xira4i21 e 258 visitantes