Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Debulho
Mensagens: 2476
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Debulho » 20 Jun 2021 12:18

Djair Ferreira escreveu:
20 Jun 2021 12:12
Teve um hora que deu pena do Hamilton
No rádio “ e o bottas ? “ kkkkkkkkkk
Querendo que o bottas o ajudasse a conter o Hamilton
O lixo só não conteve como ainda tomou pau do Pérez
Smilion tem que pedir desculpa nesse tópico
Bottas melhor que Alonso. E tenho dito 😂

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Jun 2021 12:21

Debulho escreveu:
20 Jun 2021 12:18
Bottas melhor que Alonso. E tenho dito 😂
Loucura total
Isso tudo para defender o Hamilton kkkk
Que as vezes toma tempo do bottas
Parece gostar do esporte, mas gosta mais do Hamilton
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 20 Jun 2021 12:31

Acho que a Mercedes hoje finalmente se ligou que se quiser salvar o Camp de construtores vão ter que trocar o Bottas, acho que vão levar o Russolino.
Eu gostaria de ver o Lando Norris, mas acho mto difícil pq o menino ia colocar tempo d+ em cima do Hamilton ai ia ficar feio d+ pro Lewis

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Smilodon » 20 Jun 2021 12:34

rafanake escreveu:
20 Jun 2021 12:31
Acho que a Mercedes hoje finalmente se ligou que se quiser salvar o Camp de construtores vão ter que trocar o Bottas, acho que vão levar o Russolino.
Eu gostaria de ver o Lando Norris, mas acho mto difícil pq o menino ia colocar tempo d+ em cima do Hamilton ai ia ficar feio d+ pro Lewis
A Mercedes está totalmente fora da zona de conforto e estão se embananando toda.
Estão perdendo o timing nos pit stops, não tentaram estratégias diferentes pro Hamilton e Bottas, não tentaram a volta mais rápida quando poderiam fazer com um pé nas costas. Cometeram erros graves em 3 das últimas 5 corridas. Bottas já está condenado, mas acho que não trocam este ano não. Só em 2022.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 20 Jun 2021 12:34

Quem diz q Perez e Bosttas são mesmo nivel sei não hein, Perez novato na equipe pontua mto mais q Bosttas já veterano de equipe.
Hamilton teve anos e anos de vida mansa (ate entao so teve trabalho com o Nico), com Bostas era um marasmo a F-1, a Globosta meio q percebeu isso e aos poucos foi largando mão, sorte da BAND q pegou um bom narrador, bom comentarista (R Leme) e o melhor campeonato em anos!
Na MINHA opinião só a Mariana Beccker q destoa, interrompe corridas em horas cruciais com papinho chato pra caráleo.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 20 Jun 2021 12:44

Smilodon escreveu:
20 Jun 2021 12:34
A Mercedes está totalmente fora da zona de conforto e estão se embananando toda.
Estão perdendo o timing nos pit stops, não tentaram estratégias diferentes pro Hamilton e Bottas, não tentaram a volta mais rápida quando poderiam fazer com um pé nas costas. Cometeram erros graves em 3 das últimas 5 corridas. Bottas já está condenado, mas acho que não trocam este ano não. Só em 2022.
Não sei não, o campeonato de construtores é muito importante pra equipe $$$, e perder tendo o melhor carro do grid é uma vergonha!
Mas tirando isso, da pra perceber que o clima na equipe já esta completamente destruído, Bottas deu um Showzinho no rádio hoje, gritou e xingou os engenheiros pq falou que era uma corrida pra 2 paradas enquanto estava sendo engolido pelo Perez que fez 1 parada só tb!

Acho que já era, questão de tempo e se tiverem juízo não esperam a temporada acabar não...
Editado pela última vez por rafanake em 20 Jun 2021 12:48, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Jun 2021 12:45

Bottas seria fraco na stock car
Tem que ser expulso da fórmula one
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida


Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 20 Jun 2021 12:49

Mas justiça seja feita com o pobre Bottas, mesmo errando, ele deu mais trabalho pra passar...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 20 Jun 2021 12:50

Smilodon escreveu:
20 Jun 2021 12:34
A Mercedes está totalmente fora da zona de conforto e estão se embananando toda.
Estão perdendo o timing nos pit stops, não tentaram estratégias diferentes pro Hamilton e Bottas, não tentaram a volta mais rápida quando poderiam fazer com um pé nas costas. Cometeram erros graves em 3 das últimas 5 corridas. Bottas já está condenado, mas acho que não trocam este ano não. Só em 2022.
Acho que a Mercedes podia também ter deixado o Bosttas passar o Hamilton e caçar o Max para assim desgastando o holandês, e também não marcou o Max com a segunda parada dele. As duas estratégias poderiam dar errado? Poderiam, mas tinham que ter tentado alguma coisa. Vacilaram demais, e ainda não chamou o Bosttas para o pit e tentar o ponto extra.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por marofa » 20 Jun 2021 12:54

semchinelo escreveu:
20 Jun 2021 12:50
Acho que a Mercedes podia também ter deixado o Bosttas passar o Hamilton e caçar o Max para assim desgastando o holandês, e também não marcou o Max com a segunda parada dele. As duas estratégias poderiam dar errado? Poderiam, mas tinham que ter tentado alguma coisa. Vacilaram demais, e ainda não chamou o Bosttas para o pit e tentar o ponto extra.
será que ficaram com medo do bottas dar azar no pit de novo? a distancia tava bem grande e dava pra pegar tranquilo o melhor tempo

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Smilodon » 20 Jun 2021 12:55

"Max se tornou muito amigo do Nelsinho, veio pro Brasil ficar uma semana, ficou um mês, virou até namorado da irmã dele". - Reginaldo Leme

Que sem noção. Claro que foi ao contrário. Quando o Max veio ao Brasil ele já estava comendo a Kelly há muito tempo. kkkkkkkk

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 20 Jun 2021 12:56

Outra coisa que ninguém falou... Tião conseguiu um
P9, na frente do companheiro de equipe, das duas Ferrari e cada vez mais adaptado ao carro. Binotto em lágrimas no momento.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 20 Jun 2021 13:02

marofa escreveu:
20 Jun 2021 12:54
será que ficaram com medo do bottas dar azar no pit de novo? a distancia tava bem grande e dava pra pegar tranquilo o melhor tempo
Se foi isso, tem que demitir os estrategistas. Os caras da Mercedes não podem ficar com medo de um acontecimento passado que foi atípico.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 20 Jun 2021 13:02

Smilodon escreveu:
20 Jun 2021 12:55
"Max se tornou muito amigo do Nelsinho, veio pro Brasil ficar uma semana, ficou um mês, virou até namorado da irmã dele". - Reginaldo Leme

Que sem noção. Claro que foi ao contrário. Quando o Max veio ao Brasil ele já estava comendo a Kelly há muito tempo. kkkkkkkk
É que eles oficializaram nessa estadia dele no Brasil.
Mas sim, ele já tava passando o rodo nela a algum tempo. Também acho que não quiseram assumir antes pq o Kyvat ainda tava na F1 e talvez não queriam que ficasse um clima zuado entre os 2 kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, FernandoFS, Germer, Pegetto, The Griot e 237 visitantes