Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Set 2021 11:33

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 11:31
Sim, ganhou uma e perdeu três, assim como o Button venceu uma e perdeu duas... Se tivessem corrido mais temporadas juntos o Alonso também teria vencido algumas...Acredito que se o Alonso estivesse na Mercedes desde 2013 ele poderia ter uns 2 ou 3 títulos a mais e o Hamilton uns 1 ou 2 títulos a menos... Mas isso é apenas uma suposição, não um fato.
Mas perdeu né
Pelo jeito que vc fala kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 11:33

SKYWALKER escreveu:
27 Set 2021 11:28
É aqui que o mestre Djair está comendo o cú dos lovers do Dick vigarista?
Estamos debatendo de boas, se vc quer ter relações anais procure ou crie outro tópico, abs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 11:35

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 11:31
Sim, ganhou uma e perdeu três, assim como o Button venceu uma e perdeu duas... Se tivessem corrido mais temporadas juntos o Alonso também teria vencido algumas...Acredito que se o Alonso estivesse na Mercedes desde 2013 ele poderia ter uns 2 ou 3 títulos a mais e o Hamilton uns 1 ou 2 títulos a menos... Mas isso é apenas uma suposição, não um fato.
Acredito que o próprio Alonso e Hamilton pensam assim, tanto que vivem se elogiando, sabem que seria um duelo de titãs.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Set 2021 11:36

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 11:35
Acredito que o próprio Alonso e Hamilton pensam assim, tanto que vivem se elogiando, sabem que seria um duelo de titãs.
Isso realmente queria ver
Mas acho que o russel se tiver carta branca para
Correr, diferente do bottas
Atropela no negão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 462
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 27 Set 2021 11:38

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 10:15
Ah, então foi pra fazer uma graça, pois levou pau nas duas temporadas do Ricardão, já o Hamilton bateu companheiro campeão mundial( No auge) na primeira e levantou o caneco sem ter o melhor carro na segunda... Diferença de um hepta para uma promessa.
Se vc considera 2008 a Ferrari superior a Mclaren e coloca como um ponto positivo para o Ham, devia tbm apontar o "fracasso" dele e dizer que em 2007 a Mclaren era o melhor carro, e Hamilton e Alonso conseguiram terminar atras do Kimi que tinha um carro pior (Kimi 1 ponto na frente dos 2 que terminaram empatados)

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por SKYWALKER » 27 Set 2021 11:40

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 11:33
Estamos debatendo de boas, se vc quer ter relações anais procure ou crie outro tópico, abs
Não sou São Paulino mestre, abraço!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Set 2021 12:04

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 10:59
Realmente ele é fantástico, mas no auge, ficou atrás de um tal estreante kkkk

Qual a desculpa para o título do Hepta, em seu segundo ano e sem o melhor carro do grid em 2008?
Cagadas gigantescas da Ferrari. Esse ano o Massa foi muito mais piloto que o Hamilton e só não ganhou porque a Ferrari fez hora extra pra cagar tudo, fora aquela patacoada de Singapura. E a Mclaren tinha um carro bem parelho ao da Ferrari. Tipo RBR e Mercedes esse ano.

Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 12:20

Johnny Ramone escreveu:
27 Set 2021 12:04
Cagadas gigantescas da Ferrari. Esse ano o Massa foi muito mais piloto que o Hamilton e só não ganhou porque a Ferrari fez hora extra pra cagar tudo, fora aquela patacoada de Singapura. E a Mclaren tinha um carro bem parelho ao da Ferrari. Tipo RBR e Mercedes esse ano.

Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
Acho que vcs assistiram outro Hamilton, mas ok

Quanto ao Massa ter grandes números se tivesse o carro do Hamilton, ele chegou sem chances de títulos em 2007, era um ótimo piloto, mas longe da regularidade e agressividade do Hepta
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 12:23

SKYWALKER escreveu:
27 Set 2021 11:40
Não sou São Paulino mestre, abraço!
Leão Lobo é, ou Pelé e a galera do Santos que comia os "veadinhos" no CT eram?

Se atenha ao tópico, abs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 12:29

Brock Lesnar escreveu:
27 Set 2021 11:38
Se vc considera 2008 a Ferrari superior a Mclaren e coloca como um ponto positivo para o Ham, devia tbm apontar o "fracasso" dele e dizer que em 2007 a Mclaren era o melhor carro, e Hamilton e Alonso conseguiram terminar atras do Kimi que tinha um carro pior (Kimi 1 ponto na frente dos 2 que terminaram empatados)
Fracasso?
O cara estava em sua primeira temporada e terminou a frente do Alonso.
Concordo que em 2007 a McLaren era o melhor carro, mas o fracasso aí foi do Alonso, não do calouro
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Set 2021 12:35

adauto_mma escreveu:
27 Set 2021 12:29
Fracasso?
O cara estava em sua primeira temporada e terminou a frente do Alonso.
Concordo que em 2007 a McLaren era o melhor carro, mas o fracasso aí foi do Alonso, não do calouro
Kkkkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2021 12:37

Djair Ferreira escreveu:
27 Set 2021 11:36
Isso realmente queria ver
Mas acho que o russel se tiver carta branca para
Correr, diferente do bottas
Atropela no negão
Russel promete muito, bicho pode vencer mesmo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 533
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 27 Set 2021 13:21

Johnny Ramone escreveu:
27 Set 2021 12:04
Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
Rapaz, não teria a metade...

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafanake » 27 Set 2021 20:13

Johnny Ramone escreveu:
27 Set 2021 12:04
Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
É Bem provável mesmo, da pra se tirar por base o Vettel que é um piloto bem meia boca e levou 4 títulos seguidos quando teve um foguete nas mãos.

Mas pra falar a verdade acho que a aposta da Mercedes no Lewis foi perfeita, acho que dessa era pós Schummy é o piloto que tinha as melhores condições de dominar a categoria, nem tanto pelo mérito e sim pelo péssimo nível dos adversários, vc tem que se esforçar muito conseguir encher uma mão com pilotos acima da média nesse período.

O Meu favorito pelo estilo de pilotagem e habilidade era o Kubica, mas um FDP que se explode brincando nas férias não pode entrar na conta.
Alonso é outro nome indiscutível, mas não consigo imaginar ele passando 7 anos na mesma equipe, teriam que trocar os mecânicos de 6 em 6 meses! rs

F1 caiu demais e acho que muito se deu por essa última geração de merda, mas acho que agora o mundo está nos recompensando, finalmente temos pilotos excelentes no grid. E Sinceramente, em condições de igualdade, eu não consigo ver o Lewis ganhando de nenhum deles.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Set 2021 21:32

rafanake escreveu:
27 Set 2021 20:13
É Bem provável mesmo, da pra se tirar por base o Vettel que é um piloto bem meia boca e levou 4 títulos seguidos quando teve um foguete nas mãos.

Mas pra falar a verdade acho que a aposta da Mercedes no Lewis foi perfeita, acho que dessa era pós Schummy é o piloto que tinha as melhores condições de dominar a categoria, nem tanto pelo mérito e sim pelo péssimo nível dos adversários, vc tem que se esforçar muito conseguir encher uma mão com pilotos acima da média nesse período.

O Meu favorito pelo estilo de pilotagem e habilidade era o Kubica, mas um FDP que se explode brincando nas férias não pode entrar na conta.
Alonso é outro nome indiscutível, mas não consigo imaginar ele passando 7 anos na mesma equipe, teriam que trocar os mecânicos de 6 em 6 meses! rs

F1 caiu demais e acho que muito se deu por essa última geração de merda, mas acho que agora o mundo está nos recompensando, finalmente temos pilotos excelentes no grid. E Sinceramente, em condições de igualdade, eu não consigo ver o Lewis ganhando de nenhum deles.
Concordo plenamente, a aposta da Mercedes foi certeira. O Lewis é um piloto bom (longe de goat) e principalmente, agregador. É o cara que trás toda a equipe pra ele com o seu jeito de bom moço e boa praça. Dentro das opções que se tinham na época, foi a mais correta mesmo. Mas ele é somente isso mesmo, o cara certo na hora certa.

E concordo também que essa nova geração (Norris, Russel, Leclerc e Verstapenn) vem para brilhar e tornar a F1 muito mais competitiva. Vai dar gosto de ver essa molecada toda brigando por títulos e vitórias. Eu só espero que com as mudanças que vão ocorrer pra 2022, não tenha nenhuma equipe que dispare em relação as demais e assim acabe com a graça que está tendo esse ano. E como eu acho que o Hamilton não vai ganhar esse ano, eu acho que ele vai parar com esses 7 títulos mesmo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 230 visitantes