Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 02 Ago 2022 16:34

Anom escreveu:
02 Ago 2022 16:24
Sim, tem essa.
Ai o meu amigo me falou: ah mas ventilaram o Ricciardo indo pra Alpine.
Imagina a Alpine: puta querendo melar o acordo do Piastri com a McLaren e tendo que aceitar o Ricciardo que saiu a 2 anos da Renault dizendo que a equipe estava perdendo terreno.

Pega um baldão de pipoca que vai longe essa história.

Enquanto isso, o verdadeiro causador do caos na boa:
Spoiler:
Imagem

Imagem
Alonso está pouco se fudendo. Ele quer correr e se divertir. Precisa provar mais nada não. Mas queria ver o Alonso no lugar do Perez na Red Bull. Treta entre ele e Max seria insana.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Online
Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 02 Ago 2022 16:53

Alonso não tem mais os reflexos que já teve... ...a idade chega pra todos, chegou para ele.

Pode competir? Sim.
No mesmo nível de antes? Não.

Contra o Max, seria engolido (veja, Alonso atual x Max atual).

Depois dos 35 acredito que reflexo e outros porens começam a se perder....

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 02 Ago 2022 17:43

Ah teve também outra notícia interessante hoje.
O Hamilton virou sócio do Denver Broncos.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 02 Ago 2022 21:46

phpBB [video]
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por DiegoGracie » 02 Ago 2022 22:28

Opinião escreveu:
02 Ago 2022 16:53
Alonso não tem mais os reflexos que já teve... ...a idade chega pra todos, chegou para ele.

Pode competir? Sim.
No mesmo nível de antes? Não.

Contra o Max, seria engolido (veja, Alonso atual x Max atual).

Depois dos 35 acredito que reflexo e outros porens começam a se perder....
Penso parecido.
Alonso só compete ainda pq é extraclasse demais. Deveria ser no mínimo penta campeão da fórmula 1, mas gerenciou sua carreira igual eu gerencio minha banca de apostas no Sportingbet. Hahahaha

Contra Max, cara que te exige tudo, seria engolido em qqr ponto da carreira. Mental nunca foi o forte do Alonso. Todas as vezes que foi pressionado peidou na tanga.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 03 Ago 2022 08:44

DiegoGracie escreveu:
02 Ago 2022 22:28
Penso parecido.
Alonso só compete ainda pq é extraclasse demais. Deveria ser no mínimo penta campeão da fórmula 1, mas gerenciou sua carreira igual eu gerencio minha banca de apostas no Sportingbet. Hahahaha

Contra Max, cara que te exige tudo, seria engolido em qqr ponto da carreira. Mental nunca foi o forte do Alonso. Todas as vezes que foi pressionado peidou na tanga.
Mas ali ele não venceria o Max, mas a briga de egos, principalmente do Alonso com o pai do Max ia ser engraçado.
E alonso é mais piloto que o Perez, vamos combinar. Mesmo velho.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Ago 2022 10:35

Falando em mental
Max parece viver em um mundo próprio onde nada o abala
Mental nível Nadal
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 03 Ago 2022 11:01

M.A.D escreveu:
03 Ago 2022 08:44
Mas ali ele não venceria o Max, mas a briga de egos, principalmente do Alonso com o pai do Max ia ser engraçado.
E alonso é mais piloto que o Perez, vamos combinar. Mesmo velho.
Não haveria briga alguma.
Max é protegido pelos dois homens fortes da equipe.

E eu não acho o Alonso atual mais piloto que o Sérgio Perez.

Perez é muito bom piloto.
Veja várias defesa contra o Hamilton ano passado; lembrando que a Mercedes era um foguete.

Se o Sérgio Perez tem condições de brigar pelo título? Não.
Mas, que ele tem talento tem.

Ali tem 10/12 sujeitos muito bom no que fazem; e dentro deles uns 3 ou 4 acima da média.
Mas, não significa que os outros 07/08 não sejam ótimos.

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por marofa » 03 Ago 2022 11:35

Opinião escreveu:
03 Ago 2022 11:01
Não haveria briga alguma.
Max é protegido pelos dois homens fortes da equipe.

E eu não acho o Alonso atual mais piloto que o Sérgio Perez.

Perez é muito bom piloto.
Veja várias defesa contra o Hamilton ano passado; lembrando que a Mercedes era um foguete.

Se o Sérgio Perez tem condições de brigar pelo título? Não.
Mas, que ele tem talento tem.

Ali tem 10/12 sujeitos muito bom no que fazem; e dentro deles uns 3 ou 4 acima da média.
Mas, não significa que os outros 07/08 não sejam ótimos.
Isso é fato, a galera leva muito a paixão pra expor um monte de opinião sem fundamento... Falta regularidade pro Perez, nas classificações ele costuma ficar devendo...

Mas é fato que nas corridas ele é mto bom, agressivo, sabe ultrapassar e defender posição mto bem

Estão tirando o leclerc e sainz pra lixos tb, que tão mto longe de ser

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Turbo » 03 Ago 2022 14:07

marofa escreveu:
03 Ago 2022 11:35
Isso é fato, a galera leva muito a paixão pra expor um monte de opinião sem fundamento... Falta regularidade pro Perez, nas classificações ele costuma ficar devendo...

Mas é fato que nas corridas ele é mto bom, agressivo, sabe ultrapassar e defender posição mto bem

Estão tirando o leclerc e sainz pra lixos tb, que tão mto longe de ser
Acho que nao estao tirando o leclerc e sainz para lixo, a questao 'e que com o que eles tem na mao estao passando vergonha.
Seja por erros proprios ou da equipe
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 03 Ago 2022 14:20

Turbo escreveu:
03 Ago 2022 14:07
Acho que nao estao tirando o leclerc e sainz para lixo, a questao 'e que com o que eles tem na mao estao passando vergonha.
Seja por erros proprios ou da equipe
Alias faltou ao Leclerc um pouco de Norris na ultima corrida. Norris cometeu um erro gigante na russia, mas ele foi contra a equipe e confiou no que ele estava sentindo na pista. Acabou não trocando o pneu nas 2 ou 3 vezes que a equipe pediu e se fudeu, mas mostrou uma puta atitude de expor e fazer cumprir seu desejo naquele momento.

Leclerc foi chamado ao box, disse a equipe que seus pneus estavam bons, e mesmo assim obeceu e foi pro pit. A estrategia dele era para ser a mesma do Hamilton, esticar o segundo stint e colcoar pneu vermelho no final. Iria brigar com o Max pela vitoria.

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Strider » 03 Ago 2022 15:41

M.A.D escreveu:
02 Ago 2022 09:10
[...]
Agora, o Toto pode ter soltado essa para galera. Ele sabe jogar demais com a midia. Eu concordo com o cara do video, que ele é hoje o melhor chefe de equipe. Cara faz muito bem jogo de cena e age forte nos bastidores.
Discordo demais disso. Sei que eh difícil gerenciar a melhor equipe de todos os tempos e um dos maiores orçamentos, mas ele eh um cara dos negócios que comprou o lugar na F1. Quem montou essa equipe foi o Ross Brown.
Já o Horner montou a Redbull "do zero", juntou Newey, Marko e uma penca de jovens talentos e ganhou 5 títulos (até agora).

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 538
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 03 Ago 2022 15:47

Brock Lesnar escreveu:
03 Ago 2022 14:20
Alias faltou ao Leclerc um pouco de Norris na ultima corrida. Norris cometeu um erro gigante na russia, mas ele foi contra a equipe e confiou no que ele estava sentindo na pista. Acabou não trocando o pneu nas 2 ou 3 vezes que a equipe pediu e se fudeu, mas mostrou uma puta atitude de expor e fazer cumprir seu desejo naquele momento.

Leclerc foi chamado ao box, disse a equipe que seus pneus estavam bons, e mesmo assim obeceu e foi pro pit. A estrategia dele era para ser a mesma do Hamilton, esticar o segundo stint e colcoar pneu vermelho no final. Iria brigar com o Max pela vitoria.
Justamente isso que me fez achar hj que o Leclerc tá mais pra um Ricciardo (que muita gente tinha uma expectativa em cima) do que pra um campeão. Esse "saco roxo" diferencia um cara que tá lá pra ser campeão de um ótimo piloto. Falta essa atitude a mais, ainda mais sabendo do histórico vergonhoso da equipe esse ano.

Um cara que abaixa a cabeça pra tudo mesmo sentindo que tá errado dificilmente é campeão, tem que confiar no feeling.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 03 Ago 2022 16:09

Strider escreveu:
03 Ago 2022 15:41
Discordo demais disso. Sei que eh difícil gerenciar a melhor equipe de todos os tempos e um dos maiores orçamentos, mas ele eh um cara dos negócios que comprou o lugar na F1. Quem montou essa equipe foi o Ross Brown.
Já o Horner montou a Redbull "do zero", juntou Newey, Marko e uma penca de jovens talentos e ganhou 5 títulos (até agora).
Mas não estou entrando no mérito de quem criou a equipe do zero, como o Horner, ou se o Toto comprou o lugar dele.
Estou me atendo somente a questão de saber gerenciar a "melhor equipe de todos os tempos (em termos de títulos seguidos)" e ao fato de que ele sabe jogar muito bem tanto nos bastidores quanto para com a mídia. Coisa que mesmo o Horner, macaco velho, não faz no mesmo nível. Matia Binotto e demais então, parecem crianças perto dele.
A jogada dele de usar o porpoising como desculpa, foi genial. Fez com que a FIA encontrasse os assoalhos flexíveis e mudasse a regra no meio do jogo. Jogada de mestre. Se vai dar certo ou não em favor da Mercedes em termos de performance, só na volta das férias. Mas se der, ele volta forte com a Mercedes, podendo inclusive sonhar com um 9º título de construtores. Tem a melhor dupla e a mais consistente do grid. Com um carro que pode vencer corridas então? Ferrari só faz merda, Perez sendo inconsistente, pode acontecer.

Título de pilotos é do Max. Extra classe como Hamilton. Distancia poderia passar dos 100 pontos pro Leclerc não fosse as 2 quebras. Pilota demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 05 Ago 2022 08:42

E essa história de que o Piastri pode estar assinando com a McLaren para ser piloto reserva em 2023, ao invés de titular na Alpine? Sem contar que a Alpine está melhor que a Mclaren.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Albur, AntonioB, Felps, Jose_, Kr4yzieBone, Leco, Ninja, Opinião, Padão, Rasta, Sambo, Sarruf 84, SKYWALKER e 496 visitantes