Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 533
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 06 Jul 2022 09:23

É, pelo que entendi do assunto a polêmica dos assoalhos pode diminuir consideravelmente a distância entre Mercedes e RBR/Ferrari.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 06 Jul 2022 13:17

Opinião escreveu:
04 Jul 2022 11:53
Não sei se ele se parece com os dois citados por você.

Pra mim.
Prost, era um piloto extremamente técnico, pouco arrojado.
Prost, era um piloto que a corrida começava no sábado.
Prost é uma classe de piloto em extinção.

Schumacher era diferente, tinha um misto de tudo no maior grau.
Schumacher tinha o fora do carro.
Como líder dos pilotos em reivindicações, falam que ele falava muito com os mais novos.
Schumacher sentia a pressão, vide, alguns momentos de sua carreira, choro, brigas e etc.

O Max, não sei se é autista.
Mas ele tem um que de fodasse pro resto.

Não sei dizer se é bom ou ruim.
Mas, é a impressão que eu tenho... Pai, sogro, o chefe pode falar, vai entrar por um ouvido sair pelo o outro.

Veja o Lewis.
Quer ser exemplo dentro e fora.

Sabe quando eu acho que veremos isso do Max.... KKKKKK
Não sei se tô com a lembrança certo, mas tenho a impressão de ver falar q é meio q uma característica de holandês. De novo, posso estar viajando legal.
...

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 06 Jul 2022 14:13

Will R escreveu:
06 Jul 2022 09:23
É, pelo que entendi do assunto a polêmica dos assoalhos pode diminuir consideravelmente a distância entre Mercedes e RBR/Ferrari.
Vim para perguntar a opinião da galera aqui.

Minha visão é que seguindo o regulamento, Red Bull e Ferrari meio que burlaram as regras, aquele gatinho maroto. O assoalho não pode flexionar mais que 2mm, mas eles garantiram isso apenas na zona dos sensores (solução bem inteligente por sinal). Agora que descobriram o "gato", será que vão perder tanta performance assim, como estão especulando no padock?
Mercedes e as demais, ao que tudo indica, não tem esse "gato" no assoalho. E ao que tudo indica, a história por trás da segurança foi tudo uma cortina de fumaça nos bastidores para pegarem esse "gato" aí.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 533
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 06 Jul 2022 16:21

M.A.D escreveu:
06 Jul 2022 14:13
Vim para perguntar a opinião da galera aqui.

Minha visão é que seguindo o regulamento, Red Bull e Ferrari meio que burlaram as regras, aquele gatinho maroto. O assoalho não pode flexionar mais que 2mm, mas eles garantiram isso apenas na zona dos sensores (solução bem inteligente por sinal). Agora que descobriram o "gato", será que vão perder tanta performance assim, como estão especulando no padock?
Mercedes e as demais, ao que tudo indica, não tem esse "gato" no assoalho. E ao que tudo indica, a história por trás da segurança foi tudo uma cortina de fumaça nos bastidores para pegarem esse "gato" aí.
Pra esse ano não tem o que fazer, é uma trapaça que só foi descoberta no meio da temporada, aí já era. Mas vejo que à partir da França (que é onde vão mudar isso, pelo que entendi) a diferença vai diminuir sim. Não vejo a Mercedes igualando a RBR, mas diminuindo a diferença que hoje é gigantesca.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 07 Jul 2022 08:47

Will R escreveu:
06 Jul 2022 16:21
Pra esse ano não tem o que fazer, é uma trapaça que só foi descoberta no meio da temporada, aí já era. Mas vejo que à partir da França (que é onde vão mudar isso, pelo que entendi) a diferença vai diminuir sim. Não vejo a Mercedes igualando a RBR, mas diminuindo a diferença que hoje é gigantesca.
Então, mas essa diferença já caiu bastante. Será que sem "essa vantagem" não igualam ou até passam?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 07 Jul 2022 09:27

Pelo que eu li.
Há a suspeita, não a confirmação.

Havendo, teria que impedir tal movimento do assoalho.
Porque ai (no meu entendimento) é não seguir as regras.

Vejamos...

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 533
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Will R » 07 Jul 2022 11:08

M.A.D escreveu:
07 Jul 2022 08:47
Então, mas essa diferença já caiu bastante. Será que sem "essa vantagem" não igualam ou até passam?
Silverstone meio que engana, ali a Mercedes sempre foi muito acima, além de ser a melhor pista do melhor piloto do grid. Outro fator foi o Xuxa não ter corrido de fato, a fraqueza do Perez mascara um pouco (estou falando de ritmo de corrida, não daquele final pós SC). Creio que na Áustria as coisas voltem ao normal.

Vejo a diferença caindo e a Mercedes até ganhando algumas corridas, tendo em vista a pouca confiabilidade dos carros de RBR e Ferrari, o problema é que o GAP é de praticamente 1s, muito difícil tirar assim. Mas o ponto maior é que enquanto as duas vão ter que quebrar a cabeça pra retirar essa trapaça e continuar brigando entre elas, a Mercedes vai ter tempo pra continuar tentando melhorar o carro em outros aspectos e aí entrar 23 brigando de igual pra igual (pela competência que já mostraram no passado, chuto que até com o melhor carro).

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 08 Jul 2022 12:02

Classificação pra Sprint rolando agora.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 08 Jul 2022 12:48

Disputa boa entre Ferrari, Red Bull e Mercedes: Leclerc, Verstapen e Hamilton
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por marofa » 08 Jul 2022 12:53

RBR comprou a fia, Perez era pra ter a volta anulada claramente e não fizeram nada

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 08 Jul 2022 12:55

Ficou esquisito essa volta nao ser deletada
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 08 Jul 2022 12:55

Hamilton bateu.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por M.A.D » 08 Jul 2022 12:56

Hamilton Bateu
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Baby Face » 08 Jul 2022 13:04

Patrão ta off...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jul 2022 13:04

Motorista de uber news
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, krokop e 224 visitantes