Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 02 Ago 2021 11:56

adauto_mma escreveu:
02 Ago 2021 10:22
Mestre, gosto de suas postagens não só aqui, mas nós tópicos de esportes em geral vc manda muito bem.

Agora, se for do William Ribeiro que vc está falando eu discordo totalmente, o fato dele ser um dos poucos que não são haters do Hepta não torna ele tóxico.

Ele trouxe seu ponto de vista, inclusive com fontes corroborando suas opiniões, a treta com o Nile, é porque ele é muito desbocado e agressivo, a gente que tá acostumado com esse boca dura sabe que ele é boa gente, mas nem todo mundo conhece esse serumaninho kkkk

Então, dizer que o cara veio aqui procurar treta porque pensa diferente da grande maioria é completamente injusto.
Eu me referia a outro user que sequer posta aqui e veio postar um "ista" da vida. Isso é coisa de AP da vida e que não acrescenta nada ao tópico, e sim só para tumultuar. É que nem o rafanake falou, melhor nem dar ideia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por semchinelo » 02 Ago 2021 12:00

Anom escreveu:
02 Ago 2021 09:55
O pior que a fase do Ricciardo tb não ajuda.
Ele também foi atingido ontem pelo acidente, mas por causa do Stroll.
Tem um vídeo dele saindo do carro logo após a bandeira vermelha.
Ele meio que levantou e encostou a cabeça no Halo de uma forma que doeu de ver, como se falasse: "isso nunca vai acabar??".
É um piloto que não merece isso.
Eu ia até tecer umas críticas ao Ricardão por perder a posição para um carro todo capenga, mas depois dessa, não tem como criticar. Fase horrível do cara.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8866
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 02 Ago 2021 12:21

semchinelo escreveu:
02 Ago 2021 11:56
Eu me referia a outro user que sequer posta aqui e veio postar um "ista" da vida. Isso é coisa de AP da vida e que não acrescenta nada ao tópico, e sim só para tumultuar. É que nem o rafanake falou, melhor nem dar ideia.
👍👍👊
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 02 Ago 2021 12:42

semchinelo escreveu:
02 Ago 2021 12:00
Eu ia até tecer umas críticas ao Ricardão por perder a posição para um carro todo capenga, mas depois dessa, não tem como criticar. Fase horrível do cara.
Estava conversando com uns colegas hoje e a gente imaginando como devia ser as rajadas de vento vindo pelo lado direito sem essa parte do assoalho.
São 8 curvas para direita, inclusive as 2 antes das retas de ultrapassagem. Imagina como o carro entrava nessas retas... o vácuo devia ser uma merda pq o Max recebia um canhão de vento naquele lugar e criava resistência pra caralho na aceleração, além de desgastar muito pneu também.

Os 2 estavam ali pela vontade mesmo pq os carros estavam sem condições de competir.

Avatar do usuário
Ziriguidum BR
Mensagens: 127
Registrado em: 29 Out 2020 16:12
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Ziriguidum BR » 02 Ago 2021 12:50

semchinelo escreveu:
02 Ago 2021 12:00
Eu ia até tecer umas críticas ao Ricardão por perder a posição para um carro todo capenga, mas depois dessa, não tem como criticar. Fase horrível do cara.

Complicado, o cara entrou numa maré de azar também que dificulta mais ainda se reerguer.. Acho que pro ano que vem com regulamento e carros novos, pode ser um recomeço pra ele, só que ter do lado da garagem um moleque voando como o Norris não deve ser fácil, por mais experiente que seja. 2022 acho que é decisivo pra saber se volta a brigar lá na frente ou se vai ser só um coadjuvante na categoria.
Paz e arroz!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Ago 2021 12:57

Ouvir dizer que ele tem dificuldade na hora de freiar com maclaren
Mas não tem lógica
Alonso parado dando aula, claro que esse é um fora de série né
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Ago 2021 13:34

Anom escreveu:
02 Ago 2021 12:42
Estava conversando com uns colegas hoje e a gente imaginando como devia ser as rajadas de vento vindo pelo lado direito sem essa parte do assoalho.
São 8 curvas para direita, inclusive as 2 antes das retas de ultrapassagem. Imagina como o carro entrava nessas retas... o vácuo devia ser uma merda pq o Max recebia um canhão de vento naquele lugar e criava resistência pra caralho na aceleração, além de desgastar muito pneu também.

Os 2 estavam ali pela vontade mesmo pq os carros estavam sem condições de competir.
Pois é .. e no pódio o Hamilton fazendo mó cena à la Senna em Interlagos. "So dangerous, man".
...

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por rafaelratão » 02 Ago 2021 16:12

Ziriguidum BR escreveu:
02 Ago 2021 12:50
Complicado, o cara entrou numa maré de azar também que dificulta mais ainda se reerguer.. Acho que pro ano que vem com regulamento e carros novos, pode ser um recomeço pra ele, só que ter do lado da garagem um moleque voando como o Norris não deve ser fácil, por mais experiente que seja. 2022 acho que é decisivo pra saber se volta a brigar lá na frente ou se vai ser só um coadjuvante na categoria.
Acho q a situaçao dele é meio q parecida com a do Vettel no ano passado (nas devidas proporções, claro), o cara é um piloto já consolidado e entra na equipe com um mlk fora de série, "apanha" direto... acho q não se deu tão bem com o carro, pq bom piloto ele é.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Ago 2021 16:30

LucasYeahNegoMariano escreveu:
02 Ago 2021 13:34
Pois é .. e no pódio o Hamilton fazendo mó cena à la Senna em Interlagos. "So dangerous, man".
Que cena patética. Enquanto isso o Vetel se esbaldava sozinho com o garrafão de champagne.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Turbo » 02 Ago 2021 17:32

LucasYeahNegoMariano escreveu:
02 Ago 2021 13:34
Pois é .. e no pódio o Hamilton fazendo mó cena à la Senna em Interlagos. "So dangerous, man".
Vergonhosa a cena dele querendo emular o Ayrton.
Carro hoje em dia como os próprios pilotos falam, da pra tomar uma cerveja e fazer a curva com uma mao.
Fora que o carro dele estava normal, diferente do Ayrton que andou so com sexta marcha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 02 Ago 2021 17:43

FIA voltou atrás e manteve a desqualificação do Vettel até o julgamento.

Q novela kkkk

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Ago 2021 18:16

Turbo escreveu:
02 Ago 2021 17:32
Vergonhosa a cena dele querendo emular o Ayrton.
Carro hoje em dia como os próprios pilotos falam, da pra tomar uma cerveja e fazer a curva com uma mao.
Fora que o carro dele estava normal, diferente do Ayrton que andou so com sexta marcha
Alonso falou que hoje uma fórmula one dá para fazer uma curva tomando café sem derrubar
Esse ano negão tá se queimando demais
Foi pior que perder para roseberg
Cara só correu com avião
Tava tomando pau do Max toda prova era uma choradeira
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Ago 2021 18:41

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

Perfeito

phpBB [video]
...

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Ago 2021 18:43

Turbo escreveu:
02 Ago 2021 17:32
Vergonhosa a cena dele querendo emular o Ayrton.
Carro hoje em dia como os próprios pilotos falam, da pra tomar uma cerveja e fazer a curva com uma mao.
Fora que o carro dele estava normal, diferente do Ayrton que andou so com sexta marcha
Exatamente.
Única coisa q o Hamilton fez foi correr a corrida inteira igual a todos. O Max, com aquela avaria, com certeza teve q usar mais do físico. Hamilton foi um dos únicos q saiu com o carro inteiro pra me meter uma cena dessas (Silverstone ele tb fez uma dessas, de imitar o ayrton com a bandeira).
...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8866
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por adauto_mma » 02 Ago 2021 18:52

LucasYeahNegoMariano escreveu:
02 Ago 2021 18:41
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

Perfeito

phpBB [video]
Hepta literalmente destruindo os adversários kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder