´

Bom tópico, todas muito fodas.Sky escreveu: Telluride, Colorado, EUA
![]()

@pridefcneverdieEu estive lá entre 2012 e 2013 pelo turismo sem fronteiras (rsrs). O Colorado como um todo é um lugar fantástico, dá pra visitar os locais onde começou a corrida do ouro há dois séculos, estações de esqui, parques nacionais (Rocky Mountains), alguns lugares que ainda fazem viva a cultura nativa-americana, cultura do faroeste e claro: Denver que é uma cidade do caralho. Sinceramente não havia lugar melhor para eu ter ido. Qualquer paisagem é incrível naquele lugar, parece que eu estava a todo momento num filme, as cidades (Estes Park, Boulder, Aurora, Colorado Springs, Denver) conseguem juntar as construções antigas com a modernidade. E a noite então, ficam mais bonitas ainda por causa das luzes.. não sei explicar bem, mas a lembrança de um dia ter ido lá me faz me sentir bem pra caralho. E outra, Cerrone é de Colorado Springs e ele retrata bem o espírito do pessoal do Colorado onde a diversão do pessoal é fazer todos estes tipos de atividades: pesca, escalar montanhas (hiking), rodeio, trilhas, caminhadas, mergulho, esportes em geral. O pessoal de lá também curte muito acampar e ficar conversando em volta das fogueiras. Além disso eles são bem "moderninhos", já que foi o primeiro estado a legalizar a maconha e casamento homoafetivo. Inclusive o primeiro UFC foi em Denver.MH92 escreveu:Boulder uma galera do Brasil deve ter ido, lá tem uma universidade (CU Boulder) que aceitava estudantes do Turismo Sem Fronteiras

muito bonita a cidadeKing James escreveu:Bom topico. Para mim, Colorado é disparado o estado mais bonito dos EUA em termos de belezas naturais:
Boulder, Colorado
Colorado Springs, Colorado
E a mais bonita disparado: Aspen, ColoradoSpoiler:

Usuários navegando neste fórum: Montfort, NOBRU, The Griot e 160 visitantes