Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente
Re: Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente
Kkkk eu achava engraçado no insta daquela fotografa ruiva. Ela postava uma foto pelada praticamente e um texto ou filosofia barata em baixo, aí os caras começavam a tipo debater o texto nos comentários kkkkkkkkkkk
-
Currador do Futuro
- Contato:
Lixo de gente. Logicamente tem casos em que a pessoa realmente respeita e admira seu líder, o que pode fazer parecer puxa saquismo. O puxa saco pensa unicamente no benefício próprio. O cara que admira seu líder, ou alguém, só quer servir mesmo em troca da presença, aprendizado ou por se sentir grato.
Essa porra acontece até com crianças. Minha filha vai fazer 12 anos. Na sala dela tem uma menina que é considerada uma das garotas mais populares da escola. Além da "popularidade", a família tem grana e ela parece curtir esses estilo de vida dos seriados americanos, onde a menina popular tem seu grupinho e arruma treta com outras galeras. Como o número de integrantes dos trabalhos em grupo muda regularmente, numa dessas, queriam tirar uma das integrantes do grupo para colocar a tal aluna popular. Qual o motivo alegado? Sim, a fulaninha é popular. Conversando com a mãe de uma colega dela de sala, soube depois que um das integrantes sugeriu que a minha filha fosse retirada para a entrada de menina popular. A sorte é que uma das amigas, tbm do mesmo grupo, filha de um juiz que ralou pra cacete para passar em um concurso e dessa mãe com quem conversei, disse que aquilo era injusto e não concordava. No final, a menina popular teve que se encaixar em outro grupo.
Essas pessoas sabem manipular os outros, e parece que alguns gostam de orbitar em torno delas. Em relacionamentos amorosos, isso quase vira uma relação de dominação de um lado e extrema submissão do outro, onde o submisso sempre se dá mal.
Essas pessoas sabem manipular os outros, e parece que alguns gostam de orbitar em torno delas. Em relacionamentos amorosos, isso quase vira uma relação de dominação de um lado e extrema submissão do outro, onde o submisso sempre se dá mal.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra velho. Acho que você esta de cabeça quente, por foi lacrado. kkkkkk
Esta misturando dois assuntos diferentes. Quanto ao primeiro, os puxa-sacos traidores e covarde, eu penso que é um dos piores tipos de verme que existem. É diferente de se aproximar de uma pessoa quando você tem interesse em comum, ou quando você pode ser favorecido de alguma forma, porque nestes casos, você não precisa puxar o saco. Puxar saco pra mim é a coisa mais falsa do mundo. Agora, ser oportunista no bom sentido da palavra é necessário para se chegar em algum lugar.
Geralmente os que são oportunistas no bom sentido, tb dão oportunidade para outras pessoas crescerem ao seu lado. Já os puxas-sacos, geralmente são egoístas, manipuladores, covardes, assediadores verdadeiros sociopatas. Enfim, quanto à esse tipo de gente eu tenho vontade de atacar o zé pequeno do consumidor e quebrar na porrada.
Quanto aos escravocetas, é foda julgar cara. Os homens tem que comer buceta. Como se faz isso? Você tem que jogar o jogo. A sociedade impõe que vc ofereça alguma vantagem para a mulherada dar mole. Pode ser vantagem de prestígio social, boa conversa ou companhia, dinheiro, aparência. Ou então vc pode pagar.
Ou seja, você tem que jogar o jogo para se dar bem. Porra, cansei de mentir em boate e não me arrependo. A mulher esta esperando algo por interesse e então vc se vende da forma como ela espera. Pode ser que só na aparência você já leve. Enfim, vc tem que captar a demanda daquela mulher alvo para poder pegar. Agora, se a demanda que aquela mulher procura em um homem vai de encontro aos seus princípios, vc não pode eleger ela para ser sua mineira. Mas não é por isso que eu vou deixar de cumer.
Dito isso, acho pela saco puxar o saco de mulher. Acho ridículo marmanjo fazer coro em internet para babar ovo de mulher, ainda mais pq no seu caso, não te conhecem e dependendo de quem seja, pode rolar uma treta desnecessária. Também não achei muito nobre a atitude da sua amiga. Acho ridículo o cara que é arroz e capacho, porque em regra ele vai morrer na zona da amizade. Mas acho sábio o cara que sabe fazer o jogo da mulher pra se dar bem.
Lembro de um caso de um cara na internet que se apresentava como um engenheiro bem sucedido. Garoto novo. E ficava puxando assunto com diversas minas e elas ficavam encantadas né. O cara não era feio, era jovem, rico e bem sucedido. Então chegou na chinxa e ofereceu dinheiro para transar com elas. Algumas aceitaram, porque de qualquer forma já dariam para o cara, pelos atributos. Mas ele deixou bem claro as intenções. Então as badias que aceitaram pensaram: "bem, ninguém vai saber. O cara é foda. Vou ganhar um dinheiro bom. Eu já daria de graça mesmo, que mal tem?"
O cara era 171 nato. Filmou as garotas e jogou na rede. Um belo de um filho da puta explanar as meninas. Agora, a atitude dele de enganar as minas foi errada? No meu entendimento não. Foda-se. São dois canalhas. um que esta mentindo e outra que é um a puta interesseira. Que se foda. Agora, explanar é sacanagem. Por isso ele tem que se foder. Mas provavelmente ele não explanou de sacanagem. Deve ter enviado para os amigos para se autofirmar.
Esta misturando dois assuntos diferentes. Quanto ao primeiro, os puxa-sacos traidores e covarde, eu penso que é um dos piores tipos de verme que existem. É diferente de se aproximar de uma pessoa quando você tem interesse em comum, ou quando você pode ser favorecido de alguma forma, porque nestes casos, você não precisa puxar o saco. Puxar saco pra mim é a coisa mais falsa do mundo. Agora, ser oportunista no bom sentido da palavra é necessário para se chegar em algum lugar.
Geralmente os que são oportunistas no bom sentido, tb dão oportunidade para outras pessoas crescerem ao seu lado. Já os puxas-sacos, geralmente são egoístas, manipuladores, covardes, assediadores verdadeiros sociopatas. Enfim, quanto à esse tipo de gente eu tenho vontade de atacar o zé pequeno do consumidor e quebrar na porrada.
Quanto aos escravocetas, é foda julgar cara. Os homens tem que comer buceta. Como se faz isso? Você tem que jogar o jogo. A sociedade impõe que vc ofereça alguma vantagem para a mulherada dar mole. Pode ser vantagem de prestígio social, boa conversa ou companhia, dinheiro, aparência. Ou então vc pode pagar.
Ou seja, você tem que jogar o jogo para se dar bem. Porra, cansei de mentir em boate e não me arrependo. A mulher esta esperando algo por interesse e então vc se vende da forma como ela espera. Pode ser que só na aparência você já leve. Enfim, vc tem que captar a demanda daquela mulher alvo para poder pegar. Agora, se a demanda que aquela mulher procura em um homem vai de encontro aos seus princípios, vc não pode eleger ela para ser sua mineira. Mas não é por isso que eu vou deixar de cumer.
Dito isso, acho pela saco puxar o saco de mulher. Acho ridículo marmanjo fazer coro em internet para babar ovo de mulher, ainda mais pq no seu caso, não te conhecem e dependendo de quem seja, pode rolar uma treta desnecessária. Também não achei muito nobre a atitude da sua amiga. Acho ridículo o cara que é arroz e capacho, porque em regra ele vai morrer na zona da amizade. Mas acho sábio o cara que sabe fazer o jogo da mulher pra se dar bem.
Lembro de um caso de um cara na internet que se apresentava como um engenheiro bem sucedido. Garoto novo. E ficava puxando assunto com diversas minas e elas ficavam encantadas né. O cara não era feio, era jovem, rico e bem sucedido. Então chegou na chinxa e ofereceu dinheiro para transar com elas. Algumas aceitaram, porque de qualquer forma já dariam para o cara, pelos atributos. Mas ele deixou bem claro as intenções. Então as badias que aceitaram pensaram: "bem, ninguém vai saber. O cara é foda. Vou ganhar um dinheiro bom. Eu já daria de graça mesmo, que mal tem?"
O cara era 171 nato. Filmou as garotas e jogou na rede. Um belo de um filho da puta explanar as meninas. Agora, a atitude dele de enganar as minas foi errada? No meu entendimento não. Foda-se. São dois canalhas. um que esta mentindo e outra que é um a puta interesseira. Que se foda. Agora, explanar é sacanagem. Por isso ele tem que se foder. Mas provavelmente ele não explanou de sacanagem. Deve ter enviado para os amigos para se autofirmar.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ahuahuhauah. Tava zuando man.Bruges escreveu:Foi só um exemplo pra mostrar os escravocetas hahaha, nem fiquei ofendido nem nada, tenho minha mineira e só posto pra zoar mesmo. Só acho engraçado que todo grupo tem uma menina popular que fica floodando o grupo e tem um monte de puxa-saco que acha que vai comer. Concordo contigo que tem que saber jogar o jogo, mas já viu o arroz pegar alguém?
No fim, tanto o puxa-saco corporativo quanto o escravoceta são iguais, porque querem ir na aba de outro pra benefício próprio, ou você nunca teve um escravoceta que quis te queimar pra guria?
Sim, já teve. Existem os escravocetas que te queimam porque em verdade, são do mesmo perfil dos pela-sacos e esse tipo é um verme. E existe o escravoceta, que em verdade é um escravoceta de leve, que na verdade gosta da mina e ele não vai te queimar de sacanagem, mas sim por ciumes. Quem não já queimou um outro cara, porque estava afim da mina e notou que ela estava interessada em outro. Nesse caso não é nem maldade, mas conflito de interesses. No outro caso, o cara sabe que não vai pegar, já tomou toco, ou nõa tem coragem de investir pq sabe que não vai dar e fica queimando os outros e faz isso com várias minas. Esse tem que tomar umas porradas.
Aqui pra mim são duas coisas diferentes.Hans de Sulivan escreveu:Porra velho. Acho que você esta de cabeça quente, por foi lacrado. kkkkkk
Escravoceta é diferente de jogador.
Mentir pra mulher e falar o que ela ouvir nada mais é que um artifício, é a maquiagem do homem, digamos.
O cara joga o jogo, e na night vale quase tudo. Mulher adora dizer que só quer um cara que a faça rir, que tenha bom papo e seja inteligente. Tenta chegar explicando a teoria da relatividade pra ver o que acontece.
Interesseira que toma invertida de 171, não dá nada, porque chumbo trocado não dói.
Não que isso seja ruim, quase tudo na vida é baseado em interesse, e é cada um por si.
Escravoceta e os tais White Knights é que são uns tipos curiosos, tipo feministo. Principalmente porque se sujeita às maiores vergonheiras pela chance raríssima de passar o pilão. Numa discussão na qual o OP se envolveu, o que parece é que ele tratou a mina como um cara qualquer (o que está correto) e sacaneou, a mina respondeu e vagabundo percebeu a oportunidade de tentar ganhar uns pontos pra patotinha dos otários da Internet.
Escravoceta geralmente cerca, elogia, protege, mas quem come geralmente é quem a tratou como uma pessoa qualquer e não uma boneca.
Tem até forum que acaba por coisas assim, mas pelo menos o escravo conseguiu seu objetivo ainda que o alvo fosse questionável e tinha atração por trapézios avantajados.
“Go then, there are other worlds than these.”
Homem que coloca mulher em pedestal - e vice-versa - se fode automaticamente.
Acho é engraçado de ver isso tudo, principalmente em redes sociais.
Acho é engraçado de ver isso tudo, principalmente em redes sociais.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
mentefantastica
O escravoceta também chamado de mangina gasta o tempo que tem que poderia ser usado pro seu próprio desenvolvimento pessoal pra ficar comentando 24h em fotos nas redes sociais, e nunca come ninguém. O cara que tá com desenvolvimento pessoal em dia, físico, financeiro etc nem precisa fazer muito esforço, elas que vão atrás.
Os escravocetas distorcem o mercado ...
Pagam pau pra qualquer merda, que fica se achando mais valorizada que um mc donalds em uma copa de empresa de t.i
Pagam pau pra qualquer merda, que fica se achando mais valorizada que um mc donalds em uma copa de empresa de t.i
Porra velho, eu já percebi isso! Tem mto cara assim em facebook, comentários do youtube, etc que ficam prestando este papel. E o pior: tem outros que ficam zoando com mulher em rede social, com comentários que tentam passar a imagem que o cara não tá pagando pau, mas é justamente ao contrário! kkkkk
Pra mim esse daí que tenta pagar de não-escravoceta é igualmente escravoceta.
Pra mim esse daí que tenta pagar de não-escravoceta é igualmente escravoceta.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
São uns bostas que deixam essas minas Zé ruelas com o ego lá em cima, até poderiam ser se efetivamente fosse alguma coisa, sendo que não são nada mais que o normal e, geralmente, não tem um puto/onde cair morta, além de claro uma capacidade intelectual limitadíssima.
Aquela própria Emilly do BBB ilustra perfeitamente isso. Tem um exército delas. Faz merda, é mal educada, arrogante, baixa formação, pouco talento, porca, grossa, desbocada. Mas é gostosa e trabalha com isso.
E cada teatro tem uma legião de bocós ratificando aquilo, batendo palma pra maluco dançar, quem sabe no mundo deles em uma situação milagrosa eles consigam pegar na mão delas.
Na internet e vida real tem essa legião de bocós, eles sempre estão lá, um a cada 50.000,00 consegue umas migalhas, mas estão sempre lá alimentando isso.
Aí ninguém aguenta as figura.
Aquela própria Emilly do BBB ilustra perfeitamente isso. Tem um exército delas. Faz merda, é mal educada, arrogante, baixa formação, pouco talento, porca, grossa, desbocada. Mas é gostosa e trabalha com isso.
E cada teatro tem uma legião de bocós ratificando aquilo, batendo palma pra maluco dançar, quem sabe no mundo deles em uma situação milagrosa eles consigam pegar na mão delas.
Na internet e vida real tem essa legião de bocós, eles sempre estão lá, um a cada 50.000,00 consegue umas migalhas, mas estão sempre lá alimentando isso.
Aí ninguém aguenta as figura.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu lembro desse cara... era feio p/ caralho e conseguiu mostrar à essas aprendizes de puta (porque, na moral.. isso aí é prostituição) um comprovante bancário que ele fez de R$ 3mil na conta das moças via depósito em envelope só que com o envelope vazio. Então ele conseguiu transar com estas moças aí usando este golpe e elas o denunciaram. Aí este cara é tão otário que manda o vídeo dele transando com elas, que usaram o mesmo vídeo para comprovar que ele usou do 171 para comer elas. Por outro lado... elas são muito ingênuas, o cara maior pinta de mundiça vai chegar p/ elas assim do nada e oferecer R$ 3 mil por uma transa? Ninguém procurou saber qual a empresa deste cara na internet? E outra: como que um empresário, que subentende-se que não tem muito tempo disponível ou que não tem muito saco de pegar fila em banco, não faz uma transferência bancária ao invés de depósito em cheques? Enfim...Hans de Sulivan escreveu:Lembro de um caso de um cara na internet que se apresentava como um engenheiro bem sucedido. Garoto novo. E ficava puxando assunto com diversas minas e elas ficavam encantadas né. O cara não era feio, era jovem, rico e bem sucedido. Então chegou na chinxa e ofereceu dinheiro para transar com elas. Algumas aceitaram, porque de qualquer forma já dariam para o cara, pelos atributos. Mas ele deixou bem claro as intenções. Então as badias que aceitaram pensaram: "bem, ninguém vai saber. O cara é foda. Vou ganhar um dinheiro bom. Eu já daria de graça mesmo, que mal tem?"
Synthwave & Retrowave ♫
Não duvide do poder de uma vagina, vc teve que lutar muito para sair dela e quando conseguiu ainda saiu chorando...
Soube uma vez de um cara que chegava de branco em um Fusca (isso foi no início dos anos 90, quando o Fusca ainda tinha alguma moral e os outros carros eram caros) e se dizia médico. Com esse papo, comia uma gostosa. O problema foi que realmente uma pessoa próxima passou mal, pediram a ajuda e o sujeito se cagou de medo, então confessou a mentira. O cara era um fudido, mas cheio de lábia. É óbvio que levou o pé na bunda, mas comeu a mina por um bom tempo.
Tenho nojo de escravocetas.
Tem uma parada que me deixa extremamente envergonhado (vergonha alheia). Tipo no meu trampo, tem umas minas e tal. Chega uma funcionária nova mais bonita, porra mano, nego não tem vergonha na cara. Ajudam com tudo, até a carregar cadeira e pc pra pepeca. Os caras até afinam a voz pra falar com as mulheres, putz sem noção sei lá. Acho desnecessário, até pq hoje em dia tá mais fácil que nunca pra se arranjar.
Tem uma parada que me deixa extremamente envergonhado (vergonha alheia). Tipo no meu trampo, tem umas minas e tal. Chega uma funcionária nova mais bonita, porra mano, nego não tem vergonha na cara. Ajudam com tudo, até a carregar cadeira e pc pra pepeca. Os caras até afinam a voz pra falar com as mulheres, putz sem noção sei lá. Acho desnecessário, até pq hoje em dia tá mais fácil que nunca pra se arranjar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"