Celular Novo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Celular Novo

Mensagem por Prime » 02 Mai 2017 18:45

ontem dia 01/05 fui assaltado de noite na hora que saia do uber que estava , parou um carro no lado sairam 3 bandidos armados e mandaram a gente descer e largas as coisas toda , como eu tava com o celular na mao nao deu pra esconder na hora , efim... meu celular era o iphone 5s que comprei no lançamento e ele estava otimo e nao pensava em trocar agora
voces indicam comprar um iphone 6s ou algum mais em conta? como to muito tempo com ios ja desacostumei com android , aquele xiaomi dizem que e bom mas nao tenho como esperar 1 mes ate chegar da china
lembro que antigamente os celulares android com o tempo travavam muito nao sei como esta hoje
o que indicam?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Celular Novo

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2017 18:48

Prime escreveu:ontem dia 01/05 fui assaltado de noite na hora que saia do uber que estava , parou um carro no lado sairam 3 bandidos armados e mandaram a gente descer e largas as coisas toda , como eu tava com o celular na mao nao deu pra esconder na hora , efim... meu celular era o iphone 5s que comprei no lançamento e ele estava otimo e nao pensava em trocar agora
voces indicam comprar um iphone 6s ou algum mais em conta? como to muito tempo com ios ja desacostumei com android , aquele xiaomi dizem que e bom mas nao tenho como esperar 1 mes ate chegar da china
lembro que antigamente os celulares android com o tempo travavam muito nao sei como esta hoje
o que indicam?
Pena pela situação.

Quanto quer gastar? alguma prioridade (bateria, camera, processamento, armazenamento ou um conjunto mais equilibrado) ou restrição (tamanho maximo da tela, por exemplo).

Sobre os androids travarem com o tempo, os celulares mid premium ou premium não sofrem com isso na ampla maioria das vezes.

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 02 Mai 2017 18:52

Seja qual seja seu orçamento, junte um pouquinho mais e compre um Iphone 7.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Mai 2017 18:53

PescadorParrudo escreveu:Pena pela situação.

Quanto quer gastar? alguma prioridade (bateria, camera, processamento, armazenamento ou um conjunto mais equilibrado) ou restrição (tamanho maximo da tela, por exemplo).

Sobre os androids travarem com o tempo, os celulares mid premium ou premium não sofrem com isso na ampla maioria das vezes.
gastar na faixa do 6s mesmo

bateria e camera sao mais o foco , tela e armazenamento nao ligo tanto assim

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2017 19:07

Prime escreveu:gastar na faixa do 6s mesmo

bateria e camera sao mais o foco , tela e armazenamento nao ligo tanto assim
No patamar de um 6s de 16gb (já que vc não liga tanto pra armazenamento) iria sem dúvida alguma num S7.

Vi que existem algumas promos do 5S que tu tinha:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... 20ESPACIAL

https://www.walmart.com.br/iphone-5s-ap ... 0502044418

King James
Contato:

Mensagem por King James » 02 Mai 2017 19:10

Nessa faixa de preco cai de Galaxy S7
Em promocoes costuma ficar na faixa de 2 mil

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2017 19:12

King James escreveu:Nessa faixa de preco cai de Galaxy S7
Em promocoes costuma ficar na faixa de 2 mil
Aparece mais barato (1.7~1.8) e ainda da pra pegar uma parte de volta com o meliuz.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 02 Mai 2017 19:16

PescadorParrudo escreveu:Aparece mais barato (1.7~1.8) e ainda da pra pegar uma parte de volta com o meliuz.
Tava desatualizado, mas parece que caiu para esse patamar com o iminente lancamento do S8

E a Samsung tem varias promocoes, costumam dar Fone, Oculos, Carregador portatil para as pessoas que compram seus High End

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2017 19:31

King James escreveu:Tava desatualizado, mas parece que caiu para esse patamar com o iminente lancamento do S8

E a Samsung tem varias promocoes, costumam dar Fone, Oculos, Carregador portatil para as pessoas que compram seus High End
Na vdd já tá a meses vindo assim, mesmo antes do S8.

O S8 já saiu a uns 10/15 dias, veio a 4k e já apareceu a 3.1, completamente inviável, mas deve cair.

Rolam esses brindes mesmo, mas não sei se vai contemplar o S7

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Mai 2017 22:53

tem muita diferença do s7 pro s7 edge?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Mai 2017 00:04

Albur escreveu:Seja qual seja seu orçamento, junte um pouquinho mais e compre um Iphone 7.
Se o colega me permite, acrescento que (considerando o esforço que vc vai fazer para juntar essa grana) o ideal é quando bater a grana do iphone 7 tente dar um último gás e juntar mais 178k pra fechar o celular e a evoke.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2017 00:17

Prime escreveu:tem muita diferença do s7 pro s7 edge?
tela (5.1 x 5.5)

Processador (Snap x Exynos) dependendo do modelo.

Camera, mesma em ambos.

Bateria, vantagem pro Edge

http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone2=7945&

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 03 Mai 2017 09:53

PescadorParrudo escreveu:tela (5.1 x 5.5)

Processador (Snap x Exynos) dependendo do modelo.

Camera, mesma em ambos.

Bateria, vantagem pro Edge

http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone2=7945&

o edge e aquele que tem a tela na lateral ne? a maior diferença e essa mesmo ne?
Filho_da_D.Florinda escreveu:Porra, eu juro que não tenho coragem de gastar tanta grana num celular. Minha irmã que mora no exterior mandou o iphone 5 dela usado e já fiquei felizão. Acho que o máximo que eu gastaria com um celular é 1500.
po cara , no caso eu vou pegar o celular com promoçao na operadora mais o plano que da uma reduzida legal no valor

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2017 10:03

Prime escreveu:o edge e aquele que tem a tela na lateral ne? a maior diferença e essa mesmo ne?

po cara , no caso eu vou pegar o celular com promoçao na operadora mais o plano que da uma reduzida legal no valor
Sim, ele tem aquela tela que vai até a lateral

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Mai 2017 11:37

Um primo meu tinha um Iphone 5 ou 5S, não sei exatamente, qual, e resolveu trocar de aparelho: pegou um Galaxy S7 Edge. A princípio curtiu demais, porém, em cerca de trinta dias deu azar e o aparelho apresentou um problema no display, por sinal, parece que algo até comum na linha Edge; deixou o celular na assistência técnica (porque a Samsung simplesmente não troca o aparelho, independente do vício e mesmo quando adquirido numa loja oficial da própria Samsung, que foi o caso do meu primo) e, como ele não podia ficar sem smartphone por razões profissionais, ao invés de pegar um aparelho usado de reserva, fornecido pela assistência da Samsung, optou por comprar um Asus Zenfone 3, na versão com tela de 5,2'. Resultado: pagou algo em torno de R$1.200,00, ou seja, menos da metade do valor do então top-end da Samsung e acabou achando o Zenfone mais fluído do que o próprio S7! Tanto é que ele já nem quer mais o Galaxy. Eu tenho um Galaxy S6, não conhecia esse aparelho da Asus e também me surpreendi, achei o dispositivo muito bem acabado e, principalmente, que roda liso e oferece tudo o que uma pessoa precisa num bom smartphone. Acho que em termos de custo-benefício, dificilmente outro aparelho bate de frente com o Asus em questão, afinal, custa pouco mais de mil reais em grandes lojas - sem falar em promoções nas quais ele sai por praticamente mil reais "redondos" - , com garantia nacional, nota fiscal, enfim, tudo certinho. Acho que é mais jogo do que importar aparelhos que não são vendidos oficialmente no Brasil, porque além da demora para chegar, não têm qualquer garantia ou assistência técnica.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder