História de quadrinhos/games que poderiam virar filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Paulo J.
Contato:

Re: História de quadrinhos/games que poderiam virar filme

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2017 19:38

RequintesDePuberdade escreveu:Tava pensando nisso...

Eu acho que seria muito foda um filme da liga da justiça - flash ponto de ignção...mas creio que seria muito caro pra fazer e não teria muita bilheteria...

Outra que eu não entendi como não rolou ainda foi algo sobre the last of us...
Fizeram num desenho e na série dele. O desenho foi muito bom, apesar de que tinham que resumir um pouco as coisas. Vou resumir agora a versão da série. Toda a série já se passa num universo rebootado pelo Flash Reverso, onde tudo aconteceu mais cedo, pois ele queria antecipar a criação do Flash(único que poderia atingir velocidades superiores a da luz e romper a barreira do tempo) uma vez que ficou preso no passado(ele veio do futuro distante), tendo vivido décadas disfarçado como o cara responsável pelo acidente que gerou os poderes do Flash. Reverso também matou a mãe do Flash no passado, o que Barry ser um moleque bundão na infância e um panaca apaixonado pela irmã adotiva. Agora a parte absurda(ou melhor, mais absurda ainda). No final da primeira temporada, já cansado de tudo e só querendo ir para a casa(afinal ele ficou décadas preso no passado), o Flash Reverso entregou de bandeja ao vermelho a possibilidade dele mudar tudo e salvar a mãe, fazendo a linha do tempo voltar ao que era antes(ou o mais próximo disso). Ele fez o que? Voltou no tempo, mas deixou a velha morrer (ficou chorando atrás da porta), depois voltou ao presente para encher o Reverso de porrada, impedindo ele de voltar a sua época. Basicamente não salvou a mãe, pois um Flash do passado(que perseguia o Reverso naquele momento) sinalizou para não salvar a velha. A verdade? Ele não queria abrir mão do passado com a Iris(a irmã por quem, no estilo da Deb do Dexter, era apaixonado). Detalhe: ele já tinha rebootado o universo antes também(num episodio cheio de furos onde salva a cidade de uma bomba). Na segunda temporada, não satisfeitos por terem cagado tudo, os roteiristas fizeram o Flash(que já tinha rebootado o universo mais vezes depois diga-se a verdade) salvar a mãe. Depois de salvar a mãe e gerar outro universo rebootado, ele não ficou satisfeito com o resultado(mexeu no passado com a Iris). O que ele fez? Capturou o Flash Reverso(que agora defendia a importância de matar a mãe do cara, pode?) e mandou ele matar a velha novamente(sim, ele fez isso). O universo, continuou rebootado, mas agora o passado com a Iris tava preservado(ou seja, ele passou a adolescência na casa dela batendo punheta no quarto ao lado). Não bastasse isso, ele ainda levou esporro de todo mundo por rebotar o universo(sendo que ele já fez isso várias vezes antes, inclusive para salvar os idiotas). Essa série, acredite, tem 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, os mesmos que espinafraram BvS e MoS e que provavelmente farão o mesmo com o filme da LIga e seu Flash.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2017 19:39

Albur escreveu:Imagem
Esse é do fundo do baú.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2017 20:03

Esses grupos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses personagens(ou versões):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2017 20:09

Batman X Superman e homem de aço são meia boca mesmo

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Mai 2017 20:19

Crise nas infinitas terras

Thanos em busca do poder

Desafio infinito

O Reino do Amanhã

Asilo Arkham

Miracleman - arco do Moore

Jogos:

Metal Gear
Castlevania Symphony of the Night
Parappa the Rapper
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 02 Mai 2017 20:33

Imagem

Futuro imperfeito foi uma das melhores mini séries que li , muito foda...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Mai 2017 20:34

Assassin's Creed tinha tudo pra ser um filmaço. Pelos comentários que eu vi, acabei nem assistindo. :dunno:

O universo de The Witcher poderia ser um belo filme, na verdade mais que um por ser uma história longa. Mas teria que ser muito bem feito, no estilo de Senhor dos Anéis.

Uncharted poderia render um bom filme de ação (aqueles filmes divertidos pra se passar o tempo), ao estilo de Tomb Rider.

Agora o que eu mais espero mesmo é Liga da Justiça e suas possiveis sequencias, tem material pra se fazer muita coisa boa e antes de criticar prefiro esperar o primeiro.

Os que me vieram a cabeça agora e que ninguem citou foram esses, se eu pensar em outraços posto depois.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 02 Mai 2017 20:39

Os quadrinhos do Máskara poderiam virar um filme também. São antigos, meio surreais com um conflito com a realidade mas muito bons.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2017 20:41

PescadorParrudo escreveu:Batman X Superman e homem de aço são meia boca mesmo
Não são Logan, TDK, Superman1 ou HA2, mas certamente são melhores que Guerra Civil(também conhecido a terceira parte do "Bromance" do Bucky com o Capita, aquele filme que termina com uma cartinha de amor), filmes do HdF(principalmente o terceiro, em que o roteirista do Maquina Mortifera2 ganhou a boquinha de diretor por causa do Downey e resolveu "brilhantemente" usar parte do mesmo roteiro dos anos 80, além de criar a pegadinha mais ridícula da história dos filmes de heróis, algo tão ruim que tentaram mudar depois que o filme já tava em dvd), Vingadores2(aquele filme que nem a Disney gosta, apesar de ter faturado horrores),Mano Formiga(aquele filme em que o vilão tem uma arma capaz de reduzir qualquer um a catarro, mas não se interessa em vender a mesma, pois prefere que ela seja aperfeiçoada para criar Chapolins guerreiros), Thor(aquelas comédias românticas com a Natalie Portman) ou Guardiões da Galáxia(o filme das dancinhas, personagens digitais fofinhos e cores berrantes) ou o filme do Hulk(aquele que ninguém se lembra, nem a Disney).

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Mai 2017 20:46

Alguns games que eu não citei, ja foram feitos filmes, se ficaram bons é outra conversa, mas tinham material pra se fazer bons filmes.

Assassins Creed
Resident Evil
Prince of Persia
Hitman
Silent Hill

Esses são os que eu vejo com mais potencial de uma boa história dos que ja saíram.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Mai 2017 20:52

RequintesDePuberdade escreveu:Eu andei vendo uns desenhos animados da liga da justiça e tem muita coisa que poderia ser levada pros filmes e ficaria muito foda...

O problema que depois dos filmes do batman x superman e superman não terem rendido tando dinheiro, acho que eles não vão fazer...

è uma pena...eu gosto do tom da marvel, mas prefiro um lance mais realista/sombrio...

As brigas internas da liga, a possibilidade de algum membro virar vilão e os planos/protocolos para anular os proprios membros da liga, a liga da justiça desativar a central no espaço, a historia do apocalipe real é bem melhor também....enfim..
Tem algumas histórias da liga nos cartoons que era só dar um Ctrl+C Ctrl+V e fazer uns efeitos especiais foda que ficaria muito bom.

Eu prefiro a DC que a Marvel, no geral. Não sou lover de nada, preferência mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2017 20:53

Lorde escreveu:Imagem

Futuro imperfeito foi uma das melhores mini séries que li , muito foda...
Eu me animei quando o Hulk falou nos Vingadores, mas parece que ele vai continuar mudo como na série de tv antiga, então dificilmente fariam essa história. Não sei o motivo disso, Hulk mudo só quando ele tá totalmente selvagem e sem a humanidade do Banner. Outras história boas do verdão:

Imagem

Imagem

Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2017 20:56

Metal Gear principalmente o 3 que se passa na guerra fria, daria uma puta história.

Responder