Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por PHDookie » 01 Mai 2017 16:05

Os gastos desmedidos de Johnny Depp o deixaram à beira da ruína, de acordo com uma demanda apresentada na terça-feira (31) pela empresa que administra as finanças do ator.

Durante quase 20 anos, o ator de 53 anos gastou a quantia de dois milhões de dólares por mês, de acordo com a empresa The Management Group (TMG), que apresentou uma ação contra Depp em Los Angeles por uma dívida que não foi paga

De acordo com a queixa, o astro de "Piratas do Caribe" pagou 75 milhões de dólares por 14 propriedades, incluindo um castelo francês em uma área de 18 hectares, ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos em Kentucky.

Desde 2000, o ator, que já foi indicado ao Oscar, gastou 18 milhões de dólares em um iate, comprou 45 carros de luxo e desembolsou quase 700 mil dólares por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas, afirma a ação judicial.

A TMG, com sede em Beverly Hillas, afirma que Depp comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais.

Depp entrou na justiça em 13 de janeiro acusando a TMG de má gestão de suas finanças, com empréstimos sem a sua autorização e ocultando do ator suas finanças devastadas. "Durante 17 anos, The Management Group fez todo o possível para proteger o ator de si mesmo", afirmou o advogado da empresa, Michael Kump.

"De fato, quando o banco de Depp exigiu o pagamento de um empréstimo milionário e Depp não tinha o dinheiro, a empresa emprestou para que evitasse uma crise financeira humilhante", completou.

A TMG afirma que advertiu Depp em várias ocasiões sobre os gastos "licenciosos", mas que o ator se limitava a criticar os administradores, aumentando os gastos e exigindo que encontrassem uma maneira de solucionar os problemas.

A empresa, dispensada por Depp ano passado, afirma que o ator deve 4,2 milhões de dólares, o que a levou a embargar os bens do astro. "O único motivo pelo qual Depp apresentou sua demanda foi para interferir nos esforços da TMG de cobrar a dívida", destaca a empresa.

Depp e a atriz Amber Heard, 30 anos, chegaram a um acordo para encerrar o casamento de 18 meses, segundo o qual o ator se comprometeu a pagar sete milhões de dólares.

fonte: http://www.folhape.com.br/diversao/dive ... PRESA.aspx

PHDookie
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por PHDookie » 01 Mai 2017 16:05

Para que o cara precisa de um castelo? só para falar olha eu tenho um castelo?

Paulo J.
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Paulo J. » 01 Mai 2017 16:43

Provando que é um imbecil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 01 Mai 2017 16:46

Esse sempre foi um escroto.

Agora, se tá ruim pra ele, imagina pra mim.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 01 Mai 2017 17:01

Nem tenho o que falar. Saber que economizot e tanto que eh difícil esse Brasil nosso onde nada adquirido eh fácil... e um babaca desse torrando dinheiro. Não tenho do nenhuma.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Mai 2017 17:18

FaEL escreveu:Esse sempre foi um escroto.

Agora, se tá ruim pra ele, imagina pra mim.
Se tá ruim para ele, imagina para mim 2

:))

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Mai 2017 17:21

Não tá ruim pra ele...É só vender as obras de arte,os carros de luxo e algumas ilhas que ele paga tudo e ainda fica com um patrimonio absurdo.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 01 Mai 2017 17:33

O cara tem tanta grana que começa a gastar com coisa inútil.

Keanu Reeves, por exemplo, mora em um flat. Tem sua motoca, mas pega metrô...

Não consigo entender o motivo de ter tanto luxo, tanta porcaria...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mai 2017 18:03

Sou fã demais do Depp, acho o capitão Jack um dos melhores personagens do cinema. Espero que ele consiga se encontrar.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Mai 2017 18:44

Se eu fosse podre de rico e famoso como esses atores do hollywood minhas extravagancias seriam fazer os corres by Jeff e conhecer lugares tops, que certamente consumiriam bem pouco se comparado ao que um cara como Jonny Depp deve ganhar por mês

No mais se botar a cabeça no lugar e se desfazer de boa parte desse patrimônio, sai rapidinho do vermelho ja que um filme ele grava deve por milhões em sua conta
Editado pela última vez por peudoria em 01 Mai 2017 18:45, em um total de 1 vez.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 01 Mai 2017 18:44

Alguém lembra de quando ele tava de passagem pelo Rio e deu 200 aparelhos auditivos para crianças zerando a fila?
http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/ ... o-rio.html

Ou quando ele vai em hospital vestido de pirata para alegara as crianças.

O cara está processando a tal empresa em 25 milhões que eles tiraram como honorários. Aí a empresa tá denegrindo a imagem dele para os invejosos ficarem com raiva dele. Ele pode processar a empresa por sair divulgando os gastos dele assim. Além de tudo se divorciou da mulher que deve estar com raiva e ajudando a espalhar as notícias. De repente o cara comprou este monte de imóveis como investimento. A fortuna dele acho que é 400 milhões, se não me engano ele ganha uns 40 milhões por filme. Então se gastar 2 milhões pir mês em guaraná pros parça ainda pode juntar grana.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2017 18:50

gus77 escreveu:Alguém lembra de quando ele tava de passagem pelo Rio e deu 200 aparelhos auditivos para crianças zerando a fila?
http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/ ... o-rio.html

Ou quando ele vai em hospital vestido de pirata para alegara as crianças.

O cara está processando a tal empresa em 25 milhões que eles tiraram como honorários. Aí a empresa tá denegrindo a imagem dele para os invejosos ficarem com raiva dele. Ele pode processar a empresa por sair divulgando os gastos dele assim. Além de tudo se divorciou da mulher que deve estar com raiva e ajudando a espalhar as notícias. De repente o cara comprou este monte de imóveis como investimento. A fortuna dele acho que é 400 milhões, se não me engano ele ganha uns 40 milhões por filme. Então se gastar 2 milhões pir mês em guaraná pros parça ainda pode juntar grana.
Tem a outra alternativa muito famosa, maluco esconde a grana, fala que está falido para não precisar pagar credores.

Não tem aquele rapper que faz isso?

Usam a fama negativa a favor.
Tapirus terrestris

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 01 Mai 2017 19:13

Diferença de solvência e liquidez... Deveras importante para esse povo

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Mai 2017 21:01

U$ 40 milhões eh dinheiro de pinga pra ele... com 1 filme paga isso.

http://cinespaco.com.br/noticia/1323-Os ... inema.html

No mais, dinheiro é pra isso mesmo, pra gastar e da maneira que o dono achar melhor.

Ainda mais no caso dele, que tem condição de fazer mais uma fortuna facilmente.

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 01 Mai 2017 21:19

O Nicolas Cage tem ou tinha sei lá o gibi n°1 do Super homem e uma coleção de carros fodastica que ele vendeu praquele apresentador tiozão Jay Lenos.

Esse apresentador sim sabe colecionar carros, apenas os muitíssimos raros ficam guardados, os demais ele sai direto pra dar uns rolês, tem alguns vídeos do Rnickey mouse no YouTube que ele aparece com a moto a jato e outros carros bem raros e ele para pra trocar idéia com quem tá na Mulholand (não sei se ta certo o nome).

Nos U.S.A. tinham três mecânicos de carros a vapor e dois trabalhavam pra ele, no caso eram pai e filho e os carros tinham mais de cem anos e eram impecáveis, uma porra daquelas é facinho de explodir e levava umas três horas pra poder andar, não tem nada a ver com o tópico mais eu acho interessante essa história.

Edit: acresentei o nome do apresentador.

Responder