Remédios pra dormir
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Remédios pra dormir
Amigos, qual a experiência de vocês com remédios pra dormir? Isso inclui tarja preta, fitoterápicos, suplementos, etc.
Eu só durmo estando exausto. A ansiedade não me deixa relaxar e ir pegando no sono aos poucos.
Já tomei um monte de fitoterápicos pra induzir o sono, mas nunca adiantou. Já tomei um tarja preta que dizem ser leve, o olcadil, mas esse tbm, nunca deu nada. Todos com indicação médica (clínicos e endócrino).
Enfim, galera, pra quem já tomou ou toma, sentem muito cansaço no outro dia? Só dormem com remédio? Dissertem aí... Kkk
Eu só durmo estando exausto. A ansiedade não me deixa relaxar e ir pegando no sono aos poucos.
Já tomei um monte de fitoterápicos pra induzir o sono, mas nunca adiantou. Já tomei um tarja preta que dizem ser leve, o olcadil, mas esse tbm, nunca deu nada. Todos com indicação médica (clínicos e endócrino).
Enfim, galera, pra quem já tomou ou toma, sentem muito cansaço no outro dia? Só dormem com remédio? Dissertem aí... Kkk
Re: Remédios pra dormir
Cara eu geralmente não tomo nada pra dormir, mas se eu passar o dia mt no pc isso me ferra. Quando eu sinto que por algum motivo eu não vou conseguir pegar no sono tomo melatonina.. se eu tomo melatonina é importante que eu não mexa no cel nem no pc, senão meio que não funciona comigo. Se eu tomar melatonina e só ver TV/ler um livro em 30 min eu to apagado.. mas a melatonina tb não me garante dormir a noite toda sem acordar, é mais pra induzir o sono mesmo. Já ouvi de alguns médicos que não é bom tomar melatonina direto (tipo toda noite), que só deveria ser usado de vez em quando mesmo. Tomar aquele chá de bons sonhos tb me ajuda bastante, mas acho que pode ser placebo, provavelmente por eu estar condicionado a relacionar dormir com a hora de tomar chá (minha mãe me dava esse chá antes de dormir quando eu era criança).
-
shayetet13
- Contato:
No aviao eu tomo dormonid. O negocio e forte demais. Em 7 minutos eu ja to roncando pesado e olha que eu tabem sou ruim de dormir. Acordo zerinho, sem ressaca nenhuma. Mas tambem so uso isso em aviao, voo de mais de 8 horas e a noite. Mudo a minha vida em viagens.
Leite quente ou chá de camomila.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
andretatame
- Contato:
O Paulão esta como esta por causa dessas porcarias de remédio para dormir; tomar é bem perigoso e viciante.
Eu PRECISO gastar energia, senão difícil pegar no sono e difícil dormir. Quando eu faço algum treino pesado, acabo dormindo muito bem e, principalmente no outro dia, vejo que realmente dormi bem, estou muito bem descansado, muito tranquilo, qualidade absurda no dia, nossa, como dormir bem, de verdade, faz diferença, queria muito dormir bem todos os dias!
Não tomo remédios mas reconheço que deve fazer uma diferença e tanto.
Vamos debater chás e fitoterápicos também!
Chás bons para dormir: camomila, erva cidreira, capim limão, maracujá, macela.
Outra tática é desligar os eletrônicos antes de dormir, o quanto antes melhor, acho que uma hora é suficiente... o clássico livro de cabeceira ajuda muito. Lamentavelmente eu não faço isso, aproveito o dia até o talo (manhã até o fim da tarde trampo, depois treino, depois chego em casa e vou estudar e trabalhar meu plano B de vida), então meu dia termino perto da meia noite ou até passa disso.. eu desligo o PC e já vou dormir, até pq a mineira já está dormindo fica foda acender a luz.
Faz 03 finais de semana que vou à praia em uma casa de frente para o mar, frente mesmo (um casal de amigos da mãe emprestou), e dormir com o barulho do mar, é muito calmante, dormir muito bem todos esses dias, infelizmente a mamata acabou, hehe.
Não tomo remédios mas reconheço que deve fazer uma diferença e tanto.
Vamos debater chás e fitoterápicos também!
Chás bons para dormir: camomila, erva cidreira, capim limão, maracujá, macela.
Outra tática é desligar os eletrônicos antes de dormir, o quanto antes melhor, acho que uma hora é suficiente... o clássico livro de cabeceira ajuda muito. Lamentavelmente eu não faço isso, aproveito o dia até o talo (manhã até o fim da tarde trampo, depois treino, depois chego em casa e vou estudar e trabalhar meu plano B de vida), então meu dia termino perto da meia noite ou até passa disso.. eu desligo o PC e já vou dormir, até pq a mineira já está dormindo fica foda acender a luz.
Faz 03 finais de semana que vou à praia em uma casa de frente para o mar, frente mesmo (um casal de amigos da mãe emprestou), e dormir com o barulho do mar, é muito calmante, dormir muito bem todos esses dias, infelizmente a mamata acabou, hehe.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- RicardoBJJ
- Contato:
Meu irmão sofre disso há anos, deve dormir umas 3 horas por noite no máximo... não sei como consegue viver assim.
Uma coisa que me dá um sono absurdo é palestra... se um dia eu tiver esse tipo de problema, vou ligar no youtube em alguma palestra motivacional, ou de conteúdo técnico, que em no máximo 5 min estarei roncando.
Uma coisa que me dá um sono absurdo é palestra... se um dia eu tiver esse tipo de problema, vou ligar no youtube em alguma palestra motivacional, ou de conteúdo técnico, que em no máximo 5 min estarei roncando.

Sempre me dei bem com o Frontal 0,5 mg. Mas cuidado que esses tipo de medicamento passa a não fazer efeito depois de um tempo necessitando assim maiores doses.
-
Currador do Futuro
- Contato:
Melatonina + quarto escuro(blackout) + música celta pra relaxar (tem um monte no youtube).
Clima agradável. Cama tem que estar com colchão bom.
Cabeça deve tar boa, sem crise de ansiedade.
Larga o celular 30min antes de dormir. Estabeleça um "ritual" para dormir, o organismo gosta de rotina.
Evite exercícios até 4h antes de dormir.
Não durma alcoolizado.
Vai dormir umas 9h seguidas kkkkk
Clima agradável. Cama tem que estar com colchão bom.
Cabeça deve tar boa, sem crise de ansiedade.
Larga o celular 30min antes de dormir. Estabeleça um "ritual" para dormir, o organismo gosta de rotina.
Evite exercícios até 4h antes de dormir.
Não durma alcoolizado.
Vai dormir umas 9h seguidas kkkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- Modern Samurai
- Contato:
Faz com a raiz, a pressão baixa que não tem como não apagarJackmAtAll escreveu:Chá de cidreira
Mas não sei se vai ajudar no seu caso.
KkkkkkGarfield escreveu:Tarja preta pra dormir? Vcs nunca ouviram falar de maconha não?
E já resolve a ansiedade tb
Aliás, se precisa de algum aditivo pra dormir e não quer pitar, deve ter vários chás ou receitas naturais para tal finalidade.
Sempre tento fugir desses remédios, indústria farmacêutica é um lixo
Às vezes eu tomo chá de buceta.
Experimente!
Experimente!
.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:05, em um total de 1 vez.
Td dia vou dormir entre meia noite e 1 hrs e 5:30 no máximo já to acordado, não consigo dormir mais q isso, e as vezes me da sono durante o dia e qnd o dia vai ser pegado eu tomo um termogênico q é cafeina pura p/ ficar ligado e passo o dia na loucura virado no giraia, mais sinto q deveria dormir mais só q não consigo, tomar tarja preta td dia eu to fora, então já me acostumei, a ansiedade acaba comigo tmb a cabeça fica ligada no 220 em qlqr assunto q eu tenha p/ resolver no outro dia, mais acho q não tem como mudar isso já me acostumei.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.