Qual doença venérea você já teve?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Qual doença venérea você já teve?

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Abr 2017 17:37

Quando adolescente eu tive candidiase. Muita punheta, muito sebo no pau, muito hormônio, muito pêlo, pouca higiene. Ia e voltava essa Porra. Até que desencapei a jibóia e resolveu pra sempre.
Deste então, tudo ok! 20 anos se passaram!

E vcs?
:offtopic:

Okuma
Contato:

Re: Qual doença venérea você já teve?

Mensagem por Okuma » 24 Abr 2017 20:18

Na minha humilde opinião essas coisas é q nem treino não se comenta, guarda pra vc... Teve um amigo meu q estava pra ser contratado e inventou de ser sincero naqueles questionarios admissional e falou q ja tinha tido gonorréia, tnc e não foi contratado... De novo, minha opinião.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 24 Abr 2017 20:21

AIDS. Comi uma puta sem camisinha, aí deu ruim.

Mas, curei passando coca com limão no pau.

Agora só com capa e aprendi aqui no BJJ que jamais se deve entrar no mar onde dois gays estejam namorando, pois, pode-se contrair a doença. Não pode facilitar.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Abr 2017 22:00

Sky escreveu:Mas pqp viu, que mlk burro
burro d+ kkkkk
Aqui é um fórum que vc fica anônimo, e no meu caso não foi por promiscuidade (uma pena)
:offtopic:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Abr 2017 22:11

ron escreveu:Aconteceu isso comigo, era uma das melhores empresas para se estagiar...tinha ido bem pra caralho na prova de excel, meu currículo era o melhor, fui bem na entrevista com o diretor e faltava apenas uma entrevista pro forma com a coordenadora de RH e ela perguntou se eu tinha algum defeito. Devia ter feito como todo mundo: sou muito perfeccionista, workaholic e etc, mas fui imbecil e disse que não gostava de acordar cedo. Na mesma hora a égua riu e até hoje, 10 anos depois, espero o email confirmando para eu começar.
Engraçado que teve um estagiário que trabalhou comigo...E ele não foi contratado porque falou isso...
Geral lá na empresa queria que ele fosse contratado. O sacana era muito competente, mas tinha um defeito. Era muito prepotente. Eu sempre falava isso com ele, mas ele não ouvia...
De qq forma, queriam contratar ele (e eu achava até justo). Mas aí na entrevista ele foi dizer que era perfeccionista...Quando a mulher perguntou o que ele achava que ele deveria melhorar, ele disse que não precisava melhorar em nada...Resultado = Se fudeu!

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 24 Abr 2017 22:42

Doença venérea só pega quem faz exame

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 24 Abr 2017 22:53

quantas pessoas conhecemos que morreram em decorrência da aids? qual a "coincidência" entre TODAS essas pessoas?

repondo: todas fizeram exame

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 24 Abr 2017 22:53

MH92 escreveu:Mas e aí, vc conseguiu arrumar emprego depois?
Duro q o cara veio depois "mano acho q eu fiz cagada, a enfermeira perguntou se eu ja tinha tido doença venérea e eu disse q sim, podia ter falado q não q ela nem ia saber mais eu falei q sim, ai eu tentando acalmar o figura disse fica de boa q não vai da nada, dai dos 8 cara q chegou até essa etapa só não contrataram ele tnc bonito
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 24 Abr 2017 22:56

Pior DST que tem é a AIDS marítima.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Abr 2017 00:02

Dias escreveu:Doença venérea só pega quem faz exame
Fato. Mesmo assim, só fazer o tratamento certinho (coca+limão) que dá tudo certo.
Okuma escreveu:Na minha humilde opinião essas coisas é q nem treino não se comenta, guarda pra vc... Teve um amigo meu q estava pra ser contratado e inventou de ser sincero naqueles questionarios admissional e falou q ja tinha tido gonorréia, tnc e não foi contratado... De novo, minha opinião.
Era emprego pra quê? Puta de bordel? Que pergunta escrota!! Hahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 25 Abr 2017 01:32

Kkkkkkkkkkkkk

donluiz

Mensagem por donluiz » 25 Abr 2017 02:22

fimose
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 25 Abr 2017 02:42

ron escreveu:Aconteceu isso comigo, era uma das melhores empresas para se estagiar...tinha ido bem pra caralho na prova de excel, meu currículo era o melhor, fui bem na entrevista com o diretor e faltava apenas uma entrevista pro forma com a coordenadora de RH e ela perguntou se eu tinha algum defeito. Devia ter feito como todo mundo: sou muito perfeccionista, workaholic e etc, mas fui imbecil e disse que não gostava de acordar cedo. Na mesma hora a égua riu e até hoje, 10 anos depois, espero o email confirmando para eu começar.
café c/ leite escreveu:Entrevista de emprego é o processo seletivo mais estúpido que existe, é sempre o selecionador seguindo uma fórmula genérica e o candidato tentando embromar essa fórmula genérica.
É revoltante mesmo. Parece que eles querem que vc interprete um personagem.
MH92 escreveu:Mas e aí, vc conseguiu arrumar emprego depois?
:)) :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 25 Abr 2017 09:16

Vinicius SC escreveu:Pior DST que tem é a AIDS marítima.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder