Bruna Marquezine

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por NOGI » 13 Mar 2021 09:30

Mulher que não usa/abusa anabolizantes quando faz academia e cuida da aumentação tem esse corpo mesmo.Ela a uns anos atrás tinha uma gordura natural de corpo de mulher.Perdeu essa gordura, esta com um corpo mais torneado.Perdeu gordura inclusive na bunda e seios o que é natural.Minoria das mulheres vai conseguir qualquer corpo dela .o de antes ou depois.Esta perfeita assim os nas primeira fotos
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Ded » 13 Mar 2021 11:36

Pelo visto, continua no crack
Imagem

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por rafanake » 13 Mar 2021 12:09

Marina Silva apareceu mais cedo dessa vez

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Mestre Santana » 13 Mar 2021 12:21

A coxa dela ta da finura do antebraço do manolo

How bizarre


Menino Ney deve ter passado bixeira p ela, não é possível

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por pinhead » 13 Mar 2021 13:36

O cara que fotografou tava escondido no mato esperando o casal crackudo? A própria assessoria desses "artistas" devem fazer as fotos e pedir pra eles fazerem cara de surpresa

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por FCB » 13 Mar 2021 13:41

crackuda desse jeito parece um menino.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Germer » 13 Mar 2021 15:58

NOGI escreveu:
13 Mar 2021 09:30
Mulher que não usa/abusa anabolizantes quando faz academia e cuida da aumentação tem esse corpo mesmo.Ela a uns anos atrás tinha uma gordura natural de corpo de mulher.Perdeu essa gordura, esta com um corpo mais torneado.Perdeu gordura inclusive na bunda e seios o que é natural.Minoria das mulheres vai conseguir qualquer corpo dela .o de antes ou depois.Esta perfeita assim os nas primeira fotos
bicho, isso é uma generalização sem sentido... claramente tá falando do que não entende

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2021 16:10

Peidar apodreceu a menina, deve ter passado algo para ela
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Monsoon » 13 Mar 2021 16:29

Germer escreveu:
13 Mar 2021 15:58
bicho, isso é uma generalização sem sentido... claramente tá falando do que não entende
Acho que ele está se referindo a uma tendência geral observada na adequação da composição física a uma rotina de treino regrada (de forma que uma mina hormonizada teria uma evolução mais gracyannesca, em graus variados). E eu tendo a concordar, já presenciei de perto alguns poucos casos (minha namorada, do ano passado pra cá, e duas irmãs). Não que eu ache que seja uma regra (daí deve de somar muitos outros fatores também).

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por AçoitaBjj » 13 Mar 2021 16:34

Vcs tão conversando bosta... A única coisa que ela precisa fazer é comer igual uma mulher normal, isso ai é algum transtorno alimentar. Só observar a evolução desse quadro alimentar, ela vem definhando com o passar dos anos.

E o parceiro que disse que só existe mulher gostosa tomando veneno, deve possuir um "aspecto típico" de padrão de beleza, ou tem uma forte atração por mulheres masculinizadas...
Spoiler:
cuidado! :-J
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Germer » 13 Mar 2021 16:39

Raf'el escreveu:
13 Mar 2021 16:29
Acho que ele está se referindo a uma tendência geral observada na adequação da composição física a uma rotina de treino regrada (de forma que uma mina hormonizada teria uma evolução mais gracyannesca, em graus variados). E eu tendo a concordar, já presenciei de perto alguns poucos casos (minha namorada, do ano passado pra cá, e duas irmãs). Não que eu ache que seja uma regra.
mas ficar super magra não é uma "tendência geral"... é justamente isso eu disse que é uma generalização sem sentido... porque simplesmente é

pessoalmente nunca conheci nenhuma mulher que pratica exercício regularmente e cuida da alimentação, não toma peds, e que tá num shape como o dessa guria ... pro organismo da marquezine pode ser isso mesmo, ela pode ter tendência a ser magra, eu não sei... mas sei que não reflete nem um pouco a situação da maioria que se cuida sem auxílio de suco

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Monsoon » 13 Mar 2021 16:42

Germer escreveu:
13 Mar 2021 16:39
mas ficar super magra não é uma "tendência geral"... é justamente isso eu disse que é uma generalização sem sentido... porque simplesmente é

pessoalmente nunca conheci nenhuma mulher que pratica exercício regularmente e cuida da alimentação, não toma peds, e que tá num shape como o dessa guria ... pro organismo da marquezine pode ser isso mesmo, ela pode ter tendência a ser magra, eu não sei... mas sei que não reflete nem um pouco a situação da maioria que se cuida sem auxílio de suco
E o pior é que, vendo algumas fotos, o contorno da caveira é visível mesmo, lol
Mas creio que não é nem estimando a forma geral, mas pra onde pende o ponteiro. Se vai considerar uma tendência geral e sobrepor isso às circunstâncias de um único indivíduo, a consideração que é o ponto de onde esse indivíduo partiu já configura um fator relevante pra soma do todo. Entre uma mina de quarenta quilos e uma de cem, mesmo que não estejam nas mesmas condições de paridade física (kkkk), pode ainda assim haver um sentido de equivalência no aspecto resultante (isso é, considerando a forma original de cada uma). Pelo menos é o que eu penso. Não existem dois corpos iguais, mas existem parâmetros sob os quais eles podem ser/se tornar compatíveis.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8023
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Mar 2021 10:59

crackezine deletou(ja voltou) tw, a hipócrita pegou ar disgramado
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por Vitorino » 14 Mar 2021 11:39

Foda-se, tá ligado? Ela pode tatuar uma suástica no rosto e depois dar uma desculpinha qualquer que não daria nada. Quem não pode fazer merda sou eu que sou um anônimo. Ou alguém de direita.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bruna Marquezine

Mensagem por NOGI » 14 Mar 2021 11:49

Não entenderam nada que eu disse.Nunca disse que não existe mulher gostosa sem venenos.Prefiro a marquezine nas primeiras fotos também
A partir de certo porcentual de gordura a mulher perde muita massa muscular assim com os homens.Diferença é que mulher começa em 15% geralmente o homem em 12%. A marquezine de uns anos atrás tem um percentual de gordura um pouco maior que o atual.Vamos dizer hipocritamente 15 a 20%.A de agora se estiver de 12 a 15% visto que os músculos estão mais visíveis e os seios e bunda estão um pouco menores.
Mas para chegar a esse percentual de gordura baixo ela provavelmente perdeu muita massa muscular.para ela manter o corpo de antes muito provavelmente só que mais torneado como agora só com anabolizantes/Sarms ou PEds.Não existe homem e mulher muito magro/a e sem anabolizantes/Sams Peds.Igonrem a cintura fina feita no photoshop da primeira foto.
Imagem

Imagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_ e 430 visitantes