Como Wanderlei Silva perdeu seus fãs - por Chael Sonnen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Como Wanderlei Silva perdeu seus fãs - por Chael Sonnen

Mensagem por terroso » 18 Abr 2017 08:07

Vou ler com calma depois, deve ter muita verdade aí, assim como forçação de barra.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 18 Abr 2017 08:15

Concordo com várias coisas que foram ditas.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Abr 2017 08:35

Tem coisas que acho que ninguém sabia, por exemplo ele ter ligado para o Vitor Belfort para substituir o Wanderlei no TUF.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 18 Abr 2017 09:04

O cara é o melhor no que se propôs a fazer, um personagem que seria o vilão da trama...
O Wand não entendeu e realmente as coisas viraram no TUF, Wand perdeu um monte de fã (e quem não o conhecia já simpatizou com o Sonnen logo de cara) por ele ser um bully
dentro da casa do TUF, realmente quem mais perdeu foi ele. (sou fã do Wand e sempre fui, mas ele perdeu um pouco a mão de uns tempos pra cá).

Agora o Sonnen é MUITO inteligente, bem acima da média dos lutadores, ele conseguiu disputar várias cintas na base do TT e sendo inteligente (não o TT do Connor q é chato pra caramba), mas ele entrava na mente, ofendia e os lutadores menos espertos caiam na pilha... se realmente foi ele quem escreveu isso, além de inteligente ele também escreve muito bem.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Abr 2017 09:32

Mas como ele disse, Wand nunca bancou o bonzinho, um cara com o apelido de machado assassino não é o cara legal, quando ele teve a chance de fazer isso se perdeu

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Abr 2017 10:13

UrubuThai escreveu:Tem coisas que acho que ninguém sabia, por exemplo ele ter ligado para o Vitor Belfort para substituir o Wanderlei no TUF.
Acho que o Sonnen chegou a comentar na época que chamou o Vitor pra fazer medo no Wanderlei.

Pra quem não leu, o texto parece uma palestra, não duvido que o Sonnen o utilize. É um resumo de como foi o Tuf e dos vacilos do Wand que fizeram com que a imagem dele ficasse extremamente queimada e de como o Sonnen terminou com mais aprovação do público, mesmo fazendo de tudo pra ser o vilão da história.
Flamengo

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 18 Abr 2017 10:14

rafaelratão escreveu:O cara é o melhor no que se propôs a fazer, um personagem que seria o vilão da trama...
O Wand não entendeu e realmente as coisas viraram no TUF, Wand perdeu um monte de fã (e quem não o conhecia já simpatizou com o Sonnen logo de cara) por ele ser um bully
dentro da casa do TUF, realmente quem mais perdeu foi ele. (sou fã do Wand e sempre fui, mas ele perdeu um pouco a mão de uns tempos pra cá).

Agora o Sonnen é MUITO inteligente, bem acima da média dos lutadores, ele conseguiu disputar várias cintas na base do TT e sendo inteligente (não o TT do Connor q é chato pra caramba), mas ele entrava na mente, ofendia e os lutadores menos espertos caiam na pilha... se realmente foi ele quem escreveu isso, além de inteligente ele também escreve muito bem.
E isso sem lutar nem 1℅ do q o McGregor luta

Sonnen sempre foi bom no tt mas era bem meia boca como lutador e quando acabou o TRT ele acabou de vez
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Abr 2017 10:40

Implicâncias à parte, simplesmente não consigo achar o Sonnen toda essa inteligência não. Sério mesmo. Apenas parece um babaca falando besteira. Uma hora fala uma coisa, outra fala outra. Enquanto tem gente dando audiência OK...

E sempre pontuo, o TRT sempre foi liberado, muita gente fazia e de certa forma eu até concordava com doses bem baixas para lutadores a partir de determinada idade, sempre achei uma alternativa muito interessante e funcionou bem durante bastante tempo. O que pegou mesmo foi quando foram fazer exames do Sonnen e o cara, sobre o pretexto de TRT, estava tomando uma caralhada de coisa, até GH e EPO nego estava tomando... ali foi o fim do TRT.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Abr 2017 11:13

"5. Não tenha medo de parecer estúpido"

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2017 11:28

rafaelratão escreveu: Agora o Sonnen é MUITO inteligente, bem acima da média dos lutadores, ele conseguiu disputar várias cintas na base do TT e sendo inteligente (não o TT do Connor q é chato pra caramba), mas ele entrava na mente, ofendia e os lutadores menos espertos caiam na pilha... se realmente foi ele quem escreveu isso, além de inteligente ele também escreve muito bem.
Só ver como ele saiu aproveitando as oportunidades que foram aparecendo, em determinada época ele era só mais mediano, quando teve oportunidade começou o TT e foi subindo as cabeças.

Aquela luta que ele amassou o Spider no auge foi épica demais, apareceu alguém que trollava mais e falava mais merda que o spider. :)) :))
Tapirus terrestris

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Abr 2017 11:42

VagabondMusashi escreveu:Só que na epoca pre-USADA a galera nao pegava o sangue pra testar EPO...ele foi o primeiro a cair, foi pego de surpresa

e na hombridade nao dedurou ninguem, nem sequer falou "que todo mundo faz isso" apesar de TODO MUNDO SABER que tava todo mundo na EPO

falou "errei, fui pego, admito". teve hombridade. O silencio ao redor foi estarrecedor, pois todo mundo tava no doping de sangue e nao queria falar nada pra ele nao apontar o dedo. ninguem quer ficar na mira do sonnen quando ele abre a boca. rabo preso pra todo lado e ele foi de boa na dele la, cabou a carreira, saiu de vilao e nao levou ninguem junto
Bem lembrado!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Abr 2017 11:53

Acho que ele sempre teve consciência de que como lutador era limitado(quando ganhou do Shogun disse que não tinha pegado o Shogun no auge). Porem soube usar seu talento com a fala para alavancar sua carreira e ganhar dinheiro quando muitos caiam no lugar comum. Ele deixou o AS mais rico do que ja era tanto que o AS nem apelou com ele kkkkkkkkk. Só as vzs que a zueira passava do ponto. Se tivesse conseguido atingir esse equilíbrio ia ser legal. (As zueiras com o Minotauro e o Minotouro foram épicas,
" Ninguém sabe se sofrerá uma lesão daqui a três semanas. Minotouro disse que se lesionou a três semanas da luta contra Shogun, e eu não entendo isso. Já aceitei lutas com menos tempo que isso. Se você assina um contrato, seu idiota, tem que cumpri-lo. A regra de ouro do show business é: "O show deve continuar". O que eu sei é que, se Minotouro ou Vitor Belfort assinam um contrato, vou para a academia treinar, porque sei que uma oportunidade aparecerá”, provocou.)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2017 12:32

PHDookie escreveu:Acho que ele sempre teve consciência de que como lutador era limitado(quando ganhou do Shogun disse que não tinha pegado o Shogun no auge). Porem soube usar seu talento com a fala para alavancar sua carreira e ganhar dinheiro quando muitos caiam no lugar comum. Ele deixou o AS mais rico do que ja era tanto que o AS nem apelou com ele kkkkkkkkk. Só as vzs que a zueira passava do ponto. Se tivesse conseguido atingir esse equilíbrio ia ser legal. (As zueiras com o Minotauro e o Minotouro foram épicas,
" Ninguém sabe se sofrerá uma lesão daqui a três semanas. Minotouro disse que se lesionou a três semanas da luta contra Shogun, e eu não entendo isso. Já aceitei lutas com menos tempo que isso. Se você assina um contrato, seu idiota, tem que cumpri-lo. A regra de ouro do show business é: "O show deve continuar". O que eu sei é que, se Minotouro ou Vitor Belfort assinam um contrato, vou para a academia treinar, porque sei que uma oportunidade aparecerá”, provocou.)
kkkkkkkkkk

Teve um trollagem a lá rocky balboa que ele usou uma vez. kkk
Tapirus terrestris

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 18 Abr 2017 12:42

Sou fã dos 2, poderia dizer que vença o melhor, mais sou mais fã ainda do Wand, sempre entrou de corpo e alma, se doou para o esporte, errou mts vezes, mais quem não erra? No balanço geral por tantas batalhas e td mais sempre torcerei por ele. O Sonnen msm tendo falado mal do Brasil e dos brasileiros (acredito que por marketing, nem era o que ele pensava) eu aprendi a gostar e a respeitar e por eu ser pai me compadeci mt quando ele perdeu o filho dele, assim como aconteceu com o Vitor Miranda, que façam uma grande luta e deixem as diferenças ali.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Responder