Não existe nada melhor do que isso.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: Não existe nada melhor do que isso.
Primeira pagina?
Depois edito e comento
Depois edito e comento
Tempo bom quando eu era solteiro a coisa mais gostosa era o flerte, sem demora, lábia cheia e bolso vazio.
Depois do casamento a idade adulta avassaladora e você descobre, às vezes a duras penas, que amor é um esforço diário, uma conquista cotidiana. Depois do primeiro filho "amor" é levado a um grau inimaginável até chegar a paternidade. Várias vezes me flagro olhando para o catarrento e a pensar "como você não existia antes"?
Depois do casamento a idade adulta avassaladora e você descobre, às vezes a duras penas, que amor é um esforço diário, uma conquista cotidiana. Depois do primeiro filho "amor" é levado a um grau inimaginável até chegar a paternidade. Várias vezes me flagro olhando para o catarrento e a pensar "como você não existia antes"?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Depois de velho, eu sinto mais prazer na conquista em si do que na manutenção do relacionamento. Pô, estava seco para pegar uma mulher. Na primeira noite em que ficamos juntos, rolou sexo várias vezes. Depois de assegurada a conquista, voltamos ao ritmo normal e hoje o sexo é bem burocrático. Daí conheço outra mulher e acontece a mesma coisa: empolgação inicial seguida de uma acomodação.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Abr 2017 14:35, em um total de 1 vez.
Bad vibe news
- malucovisk
- Contato:
Bad vibe news (2)Pinel escreveu:Bad vibe news
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
foi longe pra puxar as referências,pensei q ia encontrar cleopatra e marco antonio rolando a página abaixo..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Namore alguem q t olhe assim:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
nem sei do que vocês tão falando...
A vida não é palco, é trincheira!
Lembrei disso:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estar apaixonado é bom demais mesmo, o foda é que dura muito pouco tempo. E, no meu caso, sempre acabou comigo sacaneando ou elas me sacaneando. kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estar apaixonado é bom demais mesmo, o foda é que dura muito pouco tempo. E, no meu caso, sempre acabou comigo sacaneando ou elas me sacaneando. kkkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Posso listar umas 20 coisas melhores que essa rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Espero que no futuro não assine o tópico.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
O cumpadi minero chega e falo pro outro "oia cumpadi não tem coisa mior no mundo do q da aquele bela duma cagada" então o outro cumpadi diz "oi cumpadi ou eu não sei caga direito ou ocê nunca meteu"
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
RequintesDePuberdade escreveu:Podem me sacanear, mas amar alguém e ser correspondido é a coisa mais maravilhosa do mundo.
Nego paga de fodão e tudo, mas quando uma mulher olha pra gente assim, a guarda cai...
Quero viver isso de novo.
infelizmente não é fácil das duas acontecerem ao mesmo tempo
- malucovisk
- Contato:
Realmente, quando a sintonia entre os 2 é alta o sexo fica muito bom. Pena que não dura muito tempo.