Pra mim tem todos é que se foderem
Será o fim dos youtubers profissionais?
Será o fim dos youtubers profissionais?
Pra mim tem todos é que se foderem
Re: Será o fim dos youtubers profissionais?
Muitos estão migrando aos poucos para o Dailymotion.
E viva a concorrência.
E viva a concorrência.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Resta saber se os anunciantes irão junto com os youtubers.

O Dailymotion paga alguma coisa?terroso escreveu:Muitos estão migrando aos poucos para o Dailymotion.
E viva a concorrência.
Não que nem o Facebook que não dá nada?
Os grandes canais não irão falir, mesmo sem grana do youtube, arrecadam dinheiro com propaganda, eventos, teatro, etc... Diria até que é pequena a participação do youtube na receita de um grande canal. Agora os canais pequenos podem se dar mau, tem gente que depende e muito da grana do youtube. Que seja um cara que tire 1, 2, talvez até 5k dolares/mês e para de pingar o cara tem que ir fazer outra coisa.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Será o fim dos youtubers profissionais?
Paciência né, amigo? Quem sustenta qualquer negócio é quem paga o dinheiro que financia a estrutura, nesse caso o anunciante. Se o anunciante se recusa a pagar para veicular anúncios em conteúdos de opinião forte, que geram apoio e rejeição, só resta ao veículo de comunicação se adaptar à demanda de quem o sustenta.
A liberdade de expressão não foi cerceada porque qualquer maluco continua sendo livre pra mandar o vídeo que quiser no YouTube. Só vai ganhar menos dinheiro com isso.
De toda forma, o YouTube criou um oceano azul gigantesco que domina quase completamente. Se essa mudança afetar demais a produção de conteúdo, os youtubers vão migrar pro Vimeo, DailyMotion e etc, porque se tem uma coisa que nunca vai deixar de existir num sistema de livre mercado é oferta onde tem demanda.
Com a concorrência de outra plataforma só os YouTubers têm a ganhar. Hoje o YouTube decide arbitrariamente o quanto pagar e todo mundo tem que aceitar. Se houverem vários veículos à disposição dos criadores de conteúdo, não apenas o YouTube pode ser forçado a rever sua política de monetização como a remuneração pode aumentar acima do que era até pouco tempo, já que com concorrência a tendência é que os veículos disputem em briga de foice por quem arrebanha audiencia.
A liberdade de expressão não foi cerceada porque qualquer maluco continua sendo livre pra mandar o vídeo que quiser no YouTube. Só vai ganhar menos dinheiro com isso.
De toda forma, o YouTube criou um oceano azul gigantesco que domina quase completamente. Se essa mudança afetar demais a produção de conteúdo, os youtubers vão migrar pro Vimeo, DailyMotion e etc, porque se tem uma coisa que nunca vai deixar de existir num sistema de livre mercado é oferta onde tem demanda.
Com a concorrência de outra plataforma só os YouTubers têm a ganhar. Hoje o YouTube decide arbitrariamente o quanto pagar e todo mundo tem que aceitar. Se houverem vários veículos à disposição dos criadores de conteúdo, não apenas o YouTube pode ser forçado a rever sua política de monetização como a remuneração pode aumentar acima do que era até pouco tempo, já que com concorrência a tendência é que os veículos disputem em briga de foice por quem arrebanha audiencia.
Começou a pagar a pouco tempo, mas não sei o quanto comparado ao YouTubebabul86 escreveu:O Dailymotion paga alguma coisa?
Não que nem o Facebook que não dá nada?
Vários youtubers gamers estão migrando pro Twitch, principalmente os que fazem live. Ou o Yutube/Google bota o pau na mesa e bate de frente com a mídia tradicional que quer censurá-lo, ou será ultrapassada por outra mídia digital.
Quanto aos youtubers, se eles conseguirem se adaptar às novas plataformas, só têm a ganhar. Quanto à mídia tradicional, está dando seu último suspiro.
Davy Jones fala sobre a questão dos anúncios, que estão migrando da TV pra internet:
Quanto aos youtubers, se eles conseguirem se adaptar às novas plataformas, só têm a ganhar. Quanto à mídia tradicional, está dando seu último suspiro.
Davy Jones fala sobre a questão dos anúncios, que estão migrando da TV pra internet:
Editado pela última vez por ophoda em 12 Abr 2017 23:10, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Soothsayer
- Contato:
Satã, vc abriu aqui ou foi migrado? Acho que esse tópico é mais pertinente ao off.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu abri no off e foi misteriosamente movido pra cá.Soothsayer escreveu:Satã, vc abriu aqui ou foi migrado? Acho que esse tópico é mais pertinente ao off.
E simples uma ferramenta morre outra nasce. Foi assim com o MSN, o Orkut, cadê, etc. Talvez estejamos vendo uma ferramenta sair de cena para a entrada de outra. Mas é tudo muito recente tbm.
Obs: um aluno me contou q tem quase 9 milhões de cabos no YouTube
Obs: um aluno me contou q tem quase 9 milhões de cabos no YouTube
Video resposta do Nando Moura
Outro que encheu o rabo de dinheiro criando conteúdo de merda. Torço para que no fim das contas apenas os bons consigam receber e os merdas continuem produzindo seus conteúdos porém sem receber indevidamente por isso.terroso escreveu:Video resposta do Nando Moura
Pau no cu desses Youtubers, espero também que essa merda de google baixe o valor dos servidores cloud, pq hoje cancelei de 2 clientes e migrei pra Vultr
Sempre discutimos antes de mover qq topico. Como esse aqui não lembro de ter sido falado fui olhar os logs da moderação e ninguem moveu seu tópico não, vc abriu aqui mesmo.SR.SATÃ escreveu:Eu abri no off e foi misteriosamente movido pra cá.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 499 visitantes