Theo Becker pede emprego e chora em entrevista na TV
Theo Becker pede emprego e chora em entrevista na TV
Longe das novelas há nove anos, o ator Theo Becker conversou com a equipe de reportagem do programa de fofocas “TV Fama” e ficou emocionado ao pedir um emprego na TV.
Theo culpou principalmente sua participação no reality show “A Fazenda”. O rapaz participou da primeira edição e causou ao lado do humorista Carlinhos, do cantor Pedro Leonardo, do ator Dado Dolabella e outros.
A forma como Theo se comportou dentro da casa, o transformou em outra pessoa aqui fora e o fez perder diversos papeis na TV.
“A forma como eu levei as coisas lá dentro foi ruim. Minha ideia era dar audiência, mas quando eu sai eu vi que a edição omitiu muita coisa. Me caracterizaram como louco“, disse. “Tenho medo de que fechem as portas pra mim. Tenho medo que achem que eu sou uma pessoa confusão. Aquilo lá era só um personagem, acabou!“, garantiu o pai de Thor.
http://www.otvfoco.com.br/theo-becker-p ... sta-na-tv/
-----------------
Alguém disposto a dar um emprego ao mestre?? Força mestrão!
Theo culpou principalmente sua participação no reality show “A Fazenda”. O rapaz participou da primeira edição e causou ao lado do humorista Carlinhos, do cantor Pedro Leonardo, do ator Dado Dolabella e outros.
A forma como Theo se comportou dentro da casa, o transformou em outra pessoa aqui fora e o fez perder diversos papeis na TV.
“A forma como eu levei as coisas lá dentro foi ruim. Minha ideia era dar audiência, mas quando eu sai eu vi que a edição omitiu muita coisa. Me caracterizaram como louco“, disse. “Tenho medo de que fechem as portas pra mim. Tenho medo que achem que eu sou uma pessoa confusão. Aquilo lá era só um personagem, acabou!“, garantiu o pai de Thor.
http://www.otvfoco.com.br/theo-becker-p ... sta-na-tv/
-----------------
Alguém disposto a dar um emprego ao mestre?? Força mestrão!
Re: Theo Becker pede emprego e chora em entrevista na TV
O pânico tb deu uma oportunidade a ele, e como humorista ele é pior ainda. Pô, se tu não consegue arrumar emprego na área que você quer vai procurar em outra área, essa é a realidade de milhões de brasileiros! Tenho certeza que ele ainda consegue fazer vários comerciais de marcas pequenas, dá pra fazer uma grana.
Nem marca pequena deve querer se associar a esse borsal.
O cara é doido varrido.
O cara é doido varrido.
Ele está velho para fazer papel de galã. Li em algum lugar que ele arrumava encrenca tbm nos bastidores. O bicho é doido.
- Soothsayer
- Contato:
MH92 escreveu:Hater.
Mestre Theo doutrinou em Escrava Isaura.
Doutrinou mesmo, chorem haters.
Theo Becker interpretando um texto açucarado do sec XIX ao som de Chitãozinho & Xororó é uma das coisas maravilhosas que só a TV brasileira pode propiciar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
vai fazer faxina, levantar muro, capinar um lote
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
-
NoNickName85
- Contato:
Theo é louco, é o tipo de cara que só faz merda na vida e vive culpando os outros.
Parece que foi chutado das novelas por que passou o cerol na esposa do diretor.
A fazendo ele tava doidão, geral fala que foi abstinência de drogas e o uso de esteroides.
Parece que foi chutado das novelas por que passou o cerol na esposa do diretor.
A fazendo ele tava doidão, geral fala que foi abstinência de drogas e o uso de esteroides.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
PQP essa de promover a mulher pro gustavo lima comer foi foda...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
agora, serio o que me deixava puto era falarem e ele confirmar que ficou louco na fazenda por causa de um remedio p perder peso, e tinha gente ligando a bomba..aquilo era pó e nego fica falando em bomba..
A real que o ápice dele foi os roid, ele não tem talento, como falaram, pq não vai procurar um emprego? as x vc não tem talento p fazer o que vc gosta!
que nem o zé buceta do pela saco do ex polegar, o fdp não quer um emprego, queria um restaurante.
Que nem jogador que nem o pantera (jogador) vivia esbanjando ai de repente, se aposentou e viu que não era "legal" a ponto de darem dinheiro p ele.Agora parece que vai jogar em um time pequeno c quase 50 anos, só que obvio que não vai ganhar nem perto, alias não sei se compensa "contratar" por mais de um ano..eu faria por 6 meses só p dar o boom na noticia, pois não imagino clube fazendo serviço social (dando dinheiro pra quem não vale a pena) tipo o filho dele que era "juvenil" e não subia pro profissa c quase 20 anos.
agora, serio o que me deixava puto era falarem e ele confirmar que ficou louco na fazenda por causa de um remedio p perder peso, e tinha gente ligando a bomba..aquilo era pó e nego fica falando em bomba..
A real que o ápice dele foi os roid, ele não tem talento, como falaram, pq não vai procurar um emprego? as x vc não tem talento p fazer o que vc gosta!
que nem o zé buceta do pela saco do ex polegar, o fdp não quer um emprego, queria um restaurante.
Que nem jogador que nem o pantera (jogador) vivia esbanjando ai de repente, se aposentou e viu que não era "legal" a ponto de darem dinheiro p ele.Agora parece que vai jogar em um time pequeno c quase 50 anos, só que obvio que não vai ganhar nem perto, alias não sei se compensa "contratar" por mais de um ano..eu faria por 6 meses só p dar o boom na noticia, pois não imagino clube fazendo serviço social (dando dinheiro pra quem não vale a pena) tipo o filho dele que era "juvenil" e não subia pro profissa c quase 20 anos.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
andretatame
- Contato:
A fazenda foi a melhor coisa que esse cara fez, ficou conhecido no brasil todo e participou de diversos programas, se ele não consegue emprego hoje é devido a sua personalidade difícil. Muita marra e pouco talento não da pra garantir nada.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Melhores momentos de reality show no Brasil foi Theo Becker e dps a briga de cuspe na FAzenda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Totalmente descontrolado esse fdp, não sei se eh uso de drogas que o deixa assim ou medicação controlada. Sem talento, ator mediano de malhação, vergonha alheia. Boa pinta e come várias gostosas e ainda vem choraramingar... despreparado mentalmente. Ninguém tem saco pra chorão... foda se poderia está pior, tipo urach.
Quero mais é que se foda.
Com certeza continuou aprontando e deve ser um sujeito totalmente intragável o tempo todo. Maluco foi o que mais teve oportunidade após "A Fazenda", aparecia em todos os programas possíveis.
Se fecharam as portas depois é porque o imbecil não tem talento algum e ainda deve ter ficado arrumando encrenca por onde passava. Pro inferno esses fdps chorões .
Com certeza continuou aprontando e deve ser um sujeito totalmente intragável o tempo todo. Maluco foi o que mais teve oportunidade após "A Fazenda", aparecia em todos os programas possíveis.
Se fecharam as portas depois é porque o imbecil não tem talento algum e ainda deve ter ficado arrumando encrenca por onde passava. Pro inferno esses fdps chorões .
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Clube Pitbull
- Contato:
Mestre Theo é GOAT de reality shows, e as cenas da escrava isaura entraram pra antologia da tv brasileira