Explosão e morte durante abastecimento carro com GNV
Explosão e morte durante abastecimento carro com GNV
Mulher morre após carro explodir em posto de gasolina de São Gonçalo
O veículo era abastecido com gás GNV na hora da explosão, que matou a motorista
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante a explosão de um carro em um posto de combustíveis em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, na noite deste sábado. A vítima fatal era a motorista do veículo, que estava sendo abastecido com gás GNV no momento da explosão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher morreu na hora e o corpo não teve como ser identificado. Os bombeiros foram acionados para atender a emergência por volta das 21h30, no bairro de Colubandê.
http://veja.abril.com.br/brasil/mulher- ... /#comments
O veículo era abastecido com gás GNV na hora da explosão, que matou a motorista
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante a explosão de um carro em um posto de combustíveis em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, na noite deste sábado. A vítima fatal era a motorista do veículo, que estava sendo abastecido com gás GNV no momento da explosão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher morreu na hora e o corpo não teve como ser identificado. Os bombeiros foram acionados para atender a emergência por volta das 21h30, no bairro de Colubandê.
http://veja.abril.com.br/brasil/mulher- ... /#comments
Re: Explosão e morte durante abastecimento carro com GNV
Tive a carro a gás no passado, nunca descia ao abastecer.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu tenho hábito de ficar sempre longe do carro quando abasteço.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E a sorte que o frentista deu...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hans de Sulivan
- Contato:
Que merda né. Na reportagem dizia que se tratava de um casal vindo de um jantar na casa de outros parentes. Ou seja, acabaram morrendo ao voltar de um simples passeio familiar e por uma morte bizarra e estúpida . Que triste
.
Tb nunca descia qd tinha carro a gás. Por pura preguiça mesmo, pq o que não faltava era informação.
Tb nunca descia qd tinha carro a gás. Por pura preguiça mesmo, pq o que não faltava era informação.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Também já tive carro a gás, e nunca desci do carro pra abastecer. Na matéria não cita o motivo, alguém sabe?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pois é, entendi foi nada desse post...café c/ leite escreveu:Difícil é achar um motivo pra rir.
Teve alguma graça, alguma piada que perdi na notícia.
Notícia triste, deu tempo de fazer nada, fiquei abismado de como ficou o carro, abriu ele igual uma lata de sardinha.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Não, só com GNV que pode explodir o cilindro!ron escreveu:É ignorância minha, mas realmente não sei, no caso de gasolina e etanol é recomendado descer do carro também?
porra, que merda!
mas pq o cilindro pode explodir?
o mais impressionante é que explodiu mas sem pegar fogo, alguém sabe pq?
posto é perigoso pra caralho, mas a gente costuma nem ligar
nego fala no celular, vira a chave pra ver o nível de gasolina, acende cigarro...
fiquei espantado com aquele vídeo do frentista que jogou gasolina no ladrão o ladrão atirou, a faísca da arma tocou fogo no ladrão
mas pq o cilindro pode explodir?
o mais impressionante é que explodiu mas sem pegar fogo, alguém sabe pq?
posto é perigoso pra caralho, mas a gente costuma nem ligar
nego fala no celular, vira a chave pra ver o nível de gasolina, acende cigarro...
fiquei espantado com aquele vídeo do frentista que jogou gasolina no ladrão o ladrão atirou, a faísca da arma tocou fogo no ladrão
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
pode ser muita pressao no cilindro ou falta de vistoria tambem , tem gente que bota o kit gas uma vez e nao faz o teste que tem que fazer de vez em quando
Eu sempre saio do carro, independente do combustível.ron escreveu:É ignorância minha, mas realmente não sei, no caso de gasolina e etanol é recomendado descer do carro também?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Muito triste! Mas, infelizmente, não é o primeiro caso, tá cheio de vídeo no Youtube. Tem um outro caso famoso, inclusive até pensei que era o mesmo, onde o cilindro explodiu e quase derrubou o posto:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Me disseram que ele tinha acabado de passar por um vistoria.Prime escreveu:pode ser muita pressao no cilindro ou falta de vistoria tambem , tem gente que bota o kit gas uma vez e nao faz o teste que tem que fazer de vez em quando
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Essas vistorias são uma piada. Fiz uma vez pra trocar o lacre, o cara nem olhou pro cilindro. Pegou o dinheiro, trocou o lacre, e tchau!SR.SATÃ escreveu:Me disseram que ele tinha acabado de passar por um vistoria.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22