choketriangulo escreveu:sera q alguem tem um contato com alguem do site sherdog?
A um lutador q eu conheco q tem 3 lutas nao referenciadas no sherdog.
O organisador do evento prometeu q as lutas seriam referenciadas e (imagino eu) como o queridinho dele nao ganho o torneio o cara nao quer referenciar as lutas.
antigamente tinho o contato email do TJ de Santis mas ele ja nao responde e ja mandei emails para o site sem resposta
SE ALGUEM ME PODER AJUDAR SERIA MUITO GRATO tenho os videos das lutas para provar o que eu falo.
Opa parceiro, eu ja promovi evento de MMA e talvez possa te ajudar. Se as coisas nao mudaram de 2014 para cá, envia um e-mail para:
cnelson@sherdog.com
dmandel@sherdog.com
contato@brigadaverdeeamarela.com.br (era um cara que repassava pro sherdog aqui no Brasil)
Para ter validade essas vitórias você provavelmente precisará de foto ou vídeo dos eventos e se possível algum link com matéria, o que eles pediam de padrao:
Diego Roque WIN (TKO) Magnum Puma, 3:14 (2° round)
Nome: Diego Roque Name: Magnno Puma
Equipe: V8 MMA Equipe: Valent Team
Peso: 70kg Peso: 70kg
Arbitro: Germano Araújo
Nem todas informações sao obrigatorias, como por exemplo árbitro, cidade e local do evento, mas quanto mais dados ajuda.
Quem tirava as duvidas era o cara do email do brigada, chama Diogo e e muito ponta firme, mas n sei se ele ainda está na ativa.
Boa sorte!