mulher que não faz oral
-
bartkaninde
- Contato:
mulher que não faz oral
pqp to perplecto, tava agora no buteco trocando idéia com um amigo e ele disse que a mulher dele simplesmente foi aos poucos parando de fazer boquete, no começo do relacionamento fazia, foi diminuindo até q hoje simplesmente se recusou a fazer (já tinha se recusado outras vezes) o cara se revoltou, brigou com a mulher e foi lá pro buteco.
eu passei os ensinamentos do bjj, um sábio usuário disse uma vez "mulher que não chupa pau não tem função no mundo". disse que ele não poderia aceitar isso, se ele aceitaria passar o resto da vida sem a esposa fazer um boquete. que o próximo passo seria oq, não fazer mais sexo? ao mesmo tempo eu achei uma situaçao muito foda, porra o cara vai terminar com a mulher por causa de boquete ? kkk imagina só o povo perguntando "terminaram pq?' e o cara respondendo que foi por falta de boquete kkk.
só sei que o cara se fodeu, qual a opinião da galera sobre o assunto ? eu fiquei revoltado, mulher recudar chupar o pau do marido, isso é um absurdo.
eu passei os ensinamentos do bjj, um sábio usuário disse uma vez "mulher que não chupa pau não tem função no mundo". disse que ele não poderia aceitar isso, se ele aceitaria passar o resto da vida sem a esposa fazer um boquete. que o próximo passo seria oq, não fazer mais sexo? ao mesmo tempo eu achei uma situaçao muito foda, porra o cara vai terminar com a mulher por causa de boquete ? kkk imagina só o povo perguntando "terminaram pq?' e o cara respondendo que foi por falta de boquete kkk.
só sei que o cara se fodeu, qual a opinião da galera sobre o assunto ? eu fiquei revoltado, mulher recudar chupar o pau do marido, isso é um absurdo.
Re: mulher que não faz oral
Só esqueceu de mandar assinar o tópico...
Amigo neh? Sei.
Bicho,tu teu amigo não vai terminar com a mina pq ela não paga boquete. Tu Teu amigo vai terminar com ela pq ela não se importa nem um pouco com vc ele, a ponto de te negar um prazer que ela facilmente concedia antes, enquanto estava interessada de fato.
P.S.: Já passa lá no tópico e assina, com certeza essa mina já tá mamando outro(s) e por sinal há bastante tempo.
Bicho,
P.S.: Já passa lá no tópico e assina, com certeza essa mina já tá mamando outro(s) e por sinal há bastante tempo.
Ela parou de chupar seu pau pq ela nao ta mais nem ai se vc vai ter prazer ou nao !
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Mulher que não chupa pau não serve pra nada.
Carai... 
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Assina...
E mais facil ele parar de drama e paga por um boquete na rua.
Tem cara q nao sabe fazer a mulher ter vontade, o cara senta e pede.
Tem mulher q precisa de toque ou um xaveco para estimular.
Tem cara q nao sabe fazer a mulher ter vontade, o cara senta e pede.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- cardonelli
- Contato:
uma mulher dessa que se nega a fazer ele tem que ter essa estratégia mesmo, e depois de conseguir e fazer depptroath e swallow ele manda ela pra pqp....Nicuri escreveu: Tem cara q nao sabe fazer a mulher ter vontade, o cara senta e pede.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
'Amigo' kkkkkkkk
Realidade tensa bagarai, provavelmente a mulé que tá cortando o boquete já cortou faz tempo o thundera, e a situação do malandro vai ficando cada vez mais delicada!
Realidade tensa bagarai, provavelmente a mulé que tá cortando o boquete já cortou faz tempo o thundera, e a situação do malandro vai ficando cada vez mais delicada!
VSF
Moler deve faze boquete
Eso e bebleco
Eso e bebleco
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Hulkzépequeno
- Contato:
Além de trocar a mamadeira, alguem nao anda lavando o brinquedo direito...
"O tempo é o senhor da razão''
Lave o pau, ela deve estar com nojo.
Tmb acredito q o cara deve só ver o lado dele e deixa a mina na vontade.... eu faria duas coisas, primeiro conversa franca e entender pq fazia e não faz mais e segundo talvez até antes da primeira da aquele trato na mineira de chupa ela inteira e faze estribucha de tanto goza.... Mais a chance dela ter trocado de mamadeira é bem grande.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.