Liga da Justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Liga da Justiça

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Nov 2017 11:10

Pinel escreveu:
29 Nov 2017 11:08
Ae nao, SS é mto ruim e o BvS versão estendida é melhor.
Pô meu nobre, fico feliz que a versão do diretor seja melhor que a do cinema, agora sejamos francos, esperar a versão do diretor pra ter acesso a um filme bom demonstra toda a fraqueza da DC com seus filmes.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Batman » 29 Nov 2017 11:14

Ron escreveu:
29 Nov 2017 00:22
Discordo. Nada do que a Marvel fez foi superior a trilogia do Nolan.

Acho que o único que se compara é o Logan que pode ser comparado ao Batman Begins.
o terceiro filme é pior filme da dc

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Pinel » 29 Nov 2017 11:16

PescadorParrudo escreveu:
29 Nov 2017 11:10
Pô meu nobre, fico feliz que a versão do diretor seja melhor que a do cinema, agora sejamos francos, esperar a versão do diretor pra ter acesso a um filme bom demonstra toda a fraqueza da DC com seus filmes.
Concordo plenamente, a warner tá perdida.

Espero que um dia liberem a versão do Snyder do filme da liga.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Batman » 29 Nov 2017 12:12

café c/ leite escreveu:
29 Nov 2017 12:00
Tu acha The Dark Knight Rises pior que BvS e Suicide Squad?
ok esquedrap é pior mas só pq no TDKR tem o Teal'C

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por codematrixbr » 30 Nov 2017 11:25

VagabondMusashi escreveu:
27 Nov 2017 12:02
Você acha que o mundo NÃO QUER um filme da liga da justiça à altura?
Estamos esperando mas NÃO com a porra do Zack Snyder. É puro CGI, puro barulho visual, escuro pra cacete. Chega, cara. 300 foi o suficiente. Sucker Punch foi bom também, mas o resto porra que lixo .Ele só sabe fazer isso. Não obrigado.
Nisso concordo com o Vagabond, pensei que depois de mad max a galera do ramo, veria o qual artificial é, um filme todo em cgi ! claro que não tem como comparar pois super-héroi e tal, mas ta d+, por isso que eu prefiro as vezes assistir os desenhos dos super héroi (liga da justiça sem limites,homem aranha, batman), do que os filmes.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6078
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por krokop » 30 Nov 2017 20:30

Filme fraquíssimo. Só ficou legal a
Spoiler:
pequena luta entre o Super e a Liga
De resto, ruim. Ainda assim, menos pior que os 2 filmes do Snyder que antecederam.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Snickt » 05 Dez 2017 23:25

VagabondMusashi escreveu:
29 Nov 2017 09:48
Na televisão aberta a DC -destrói- a Marvel. O universo DC na TV é um sucesso de crítica e audiência, incluindo Arrow, DC Legends, Flash e Supergirl, sendo que o Flash é uma série kitsch e quadrinhesca que não se leva nem um pouco a sério. Os vilões se divertem pra caramba, com armas bobas e frases de efeito. Wentworth Miller é fantástico e porra sem falar no Mark Hammill que deu as caras também. O MCU na TV é só na Netflix.
Essas séries eu acho uma bosta, embora reconheça que elas tem seu público. O que acho foda da DC/Warner são os animation movies! Um melhor que o outro e seguindo roteiro muito próximo ao dos quadrinhos. Agrada tanto os coroas chatos que gostam de fidelidade como a molecada que gosta de animação.

A Marvel/Disney até tentou entrar no filão, mas viu que tava muito atrás e decidiu investir nos live action, aonde inegavelmente espanca a rival.
Filipe escreveu:
29 Nov 2017 11:09
A liga eu curti pra caramba! Mas eu n sou parâmetro. Sou fan demais do Batman. Qualquer coisa com ele eu vou achar foda.
Poutz, eu tb sou fã do Batman e até por isso achei tudo o que foi filmado até hj uma grande bosta.

Alguns vilões ficaram geniais, mas no Homem-Morcego/Bruce Wayne sempre passaram longe de acertar.

O principal, e o que me atrai nas histórias do personagem, eh a trama psicológica. Enquanto tratarem ele como qualquer outro super-herói, focando em cenas de ação, apetrechos tecnologicos e efeito especiais mirabolantes, o resultado vai ser ruim.

Sei que o personagem fez grande sucesso graças a suas bat-traquitanas e seus feitos estapafúrdios, mas não custa lembrar que há mais de 30 anos teve q ser "reinventado" pq ninguém comprava mais esse tipo de ideia.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2017 01:34

Snickt escreveu:
05 Dez 2017 23:25
Essas séries eu acho uma bosta, embora reconheça que elas tem seu público. O que acho foda da DC/Warner são os animation movies! Um melhor que o outro e seguindo roteiro muito próximo ao dos quadrinhos. Agrada tanto os coroas chatos que gostam de fidelidade como a molecada que gosta de animação.

A Marvel/Disney até tentou entrar no filão, mas viu que tava muito atrás e decidiu investir nos live action, aonde inegavelmente espanca a rival.


Poutz, eu tb sou fã do Batman e até por isso achei tudo o que foi filmado até hj uma grande bosta.

Alguns vilões ficaram geniais, mas no Homem-Morcego/Bruce Wayne sempre passaram longe de acertar.

O principal, e o que me atrai nas histórias do personagem, eh a trama psicológica. Enquanto tratarem ele como qualquer outro super-herói, focando em cenas de ação, apetrechos tecnologicos e efeito especiais mirabolantes, o resultado vai ser ruim.

Sei que o personagem fez grande sucesso graças a suas bat-traquitanas e seus feitos estapafúrdios, mas não custa lembrar que há mais de 30 anos teve q ser "reinventado" pq ninguém comprava mais esse tipo de ideia.

Visualmente o Batman de 89 e o Batman atual são muito bons e lembram bem o quadrinhos. O do Bale peca pela voz e pela mascara que acho estranhas, mas foi o que melhor explicou os equipamentos táticos dele. A parte do trauma psicologico do personagem foi abordado de uma forma ou de outra em todos os filmes(tirando Batman e Robin), mas como colocaram em outros comentários, o melhor do Batman é o mundo em torno dele, por isso os vilões se destacam tanto, pois ele mesmo é sempre constante, um obcecado que vive preso ao trauma da infância e que literalmente não tem vida fora do vigilantismo (como diz no filme da Liga, o Superman é mais humano que ele), mesmo a versão do Nolan deixa de existir socialmente quando para de ser o morcego. Apesar da "reinvenção" do Miller ser boa(na verdade ele tava querendo voltar as origens mais violentas dele), ainda prefiro o Batman dos anos 70 e começo dos 80, uma versão mais humana e menos fodástica(que tá sendo republicada pela Panini no Lendas da DC). A Marvel tava indo bem nos desenhos, fazendo versões de histórias como Planeta Hulk e tinha aquele desenho dos Vingadores que seguia uma linha mais Liga da Justiça Sem Limites, inclusive num estilo de desenho parecido, mas acho que a Disney resolveu focar mais no público infantil mesmo e cancelou esses projetos. Falando em animação da DC:

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2017 03:00

VagabondMusashi escreveu:
29 Nov 2017 09:48
Bicho , acorda e sente o cheiro do café:

Estes são filmes pra criança, baseados em quadrinhos pra criança. Os adultos que assistem são aqueles que acompanham os personagens desde a infância, que são a geração milenial inteira. Já é tão grande no zeitgeist que viraram fenômenos globais. Mas o apelo dos filmes AINDA é primariamente infantil.

Se este approach colorido não te agrada, e você acha que é culpa dos críticos, ou de uma suposta leniência com a Marvel, você deve ter se esquecido de um detalhe:

Na televisão aberta a DC -destrói- a Marvel. O universo DC na TV é um sucesso de crítica e audiência, incluindo Arrow, DC Legends, Flash e Supergirl, sendo que o Flash é uma série kitsch e quadrinhesca que não se leva nem um pouco a sério. Os vilões se divertem pra caramba, com armas bobas e frases de efeito. Wentworth Miller é fantástico e porra sem falar no Mark Hammill que deu as caras também. O MCU na TV é só na Netflix.

A DC por algum motivo ignora o sucesso que as séries encontram na TV e joga sua aposta de bilhões de dólares num diretor que só sabe fazer filmes de CGI escuros pra cacete, e com histórias baseadas em arcos icônicos bem dark. BvS foi baseado em "O Cavaleiro das Trevas" , "A Morte do Super Homem" e "Injustice" e foi um tiro no pé.

O Liga da Justiça bizarramente ignora aquele tiro no pé fingindo que a morte do Super foi a perda da esperança pra humanidade.... sendo que ele era igualmente odiado e amado e teve até CPI no congresso por causa dele! Uma bizarrice atrás da outra, mas sempre com esses puta filmes feios e escuros e cheios de CGI.

Você pode desgostar da Marvel o quanto quiser, mas é tosco você querer defender a todo custo as merdas gigantescas que foram BvS e Liga.

"Ah mas não foram tão ruins assim"

Não, não foram, mas quando eu dou pra um cozinheiro um bloco de foie gras e trufas, e ele me cozinha algo que é marginalmente melhor do que um big mac, então aquilo foi um fracasso. Batman e Super Homem são OS heróis mais famosos do mundo. São propriedade intelectual de valor inestimável. E disto saiu um filme bosta e um filme medíocre. Isto não é sucesso. E pronto, velho.
Sucesso não é sinônimo de qualidade. As séries da DC são ruins demais. Arrow foi bom até a segunda temporada quando ele era um vigilante brutal(Batman do Snyder manda lembranças), mas depois virou uma novela psicótica e ultimamente ele nem é mais o protagonista da própria série(é a porra da Felicity, a nerd da cadeira e mais um bando de heróis buchas). Supergirl tem uma excelente protagonista, mas perde tempo com agenda lésbica(a trama da irmã dela com outra doida rouba grande parte da série) e forçadas de barra por falta de roteiristas decentes e grana para o orçamento(que já é bem pesado). Na verdade, ela tem muito em comum com o Superman do Snyder(ou melhor, do Donner), pois igualmente foi reprimida durante a vida toda para se passar como normal(inclusive proibida de ficar realizando salvamentos depois de salvar...crianças). Flash tem um protagonista retardado(leva porrada de humano normal e precisa de um monte de gente dando conselho parar fazer o obvio como socar o inimigo), a única coisa que prestava era o vilão Reverso que foi estragado também, no mais o cara também é um fdp que deixa a mãe morrer(não uma, mas duas vezes). A participação do Mark foi boa, mas a versão do Trapaceiro que ele fez na série antiga era melhor e mais violenta(acho que inspirada no Coringa de 89), ele tinha até uma própria Arlequina. Mil vezes o Flash do cinema. Lendas do Amanhã é uma bosta, a única coisa que prestava era o ator do Prison Break que fazia o Capitão Frio e o ator inglês que fazia o Rip Hunter, mas tiraram os dois. Ser destinado ao público infantil não obriga a ser medíocre e repetitivo. A Pixar tá aí para provar que é possível fazer algo com heróis que vai além da diversão boba (Incriveis). Ninguém tá falando que o filme da Liga é perfeito, mas defeito tem dos dois lados e vocês só notam de um lado e querem sempre jogar uma pá de cal nos projetos da DC(ou ficam repetindo argumentos falsos a exaustão como esse das séries toscas serem melhores que os filmes). Vou fazer apenas alguns questionamentos já que você é tão observador dos defeitos dos filmes da DC, deve responder fácil esses da Marvel. Me explica o que o Aranha faz se exibindo com vídeo e tudo num mundo que tem restrição legais a super-heróis. Ninguém filmou ele fazendo merda na balsa? Ficou por isso mesmo?O que aconteceu com os poderes do HdF? Ele não tinha virado um mutante no terceiro filme? Aliás, como ele escapou do envenenamento radioativo no segundo filme? Você realmente entendeu aquilo? Se a Hidra controlava a Shield, por que ela criou os Vingadores? Ela tinha algum plano secreto de controle sobre eles? Visava estudar os poderes daqueles seres e reproduzir? Para que explodir o mundo todo no Soldado Invernal? Que porra de plano é esse depois de uma invasão alien que quase explode tudo? Aliás, o que aconteceu com o aliens? Pegaram algum para estudar? Tem leis novas sobre eles? Eles tinham livre-arbítrio ou eram uns coitados controlados pelos Thanos(imagina a segunda situação com eles sendo desmembrados pelos heróis)? O que o Thanos tava fazendo em outra dimensão? O mundo debateu o perigo de uma nova invasão ou eles só se preocupam com os Vingadores? Como que tem um vídeo do assassinato dos pais do Stark pelo Bucky(visto em todo os ângulos possíveis para não deixar duvida que foi ele) esperando várias décadas pelo encontro dos dois exatamente naquele local? Por que o Zemo, um zé ninguém, acha que jogar o HdF contra o Capitão América vai fazer diferença numa equipe que tem gente bem mais poderosa? Ele não sabe de tudo pelos arquivos da Hidra?Como que não sabe que a equipe foi montada as pressas e que ninguém é "amigo do peito" de ninguém ali? Como ele sabe que o Capitão América vai lutar até a morte pelo parceiro dele? O que é aquele romance forçado do Capitão América com a nariguda da Revenge? Ele ficou de herança para ela depois da morte da Carter? O que o público realmente acha dos Vingadores? Você reclama que o Superman era temido e amado, mas e os Vingadores? O que o povo realmente acha deles? O povão mesmo. Aquele pessoal que escapou de ser esmagado, explodido e triturado (e não o governo).Até o filme do Quarteto de 2005 responde essa pergunta de forma mais satisfatória. Aliás, o que é aquela doutrinação esquisita com vídeos do Capitão América nas escolas? Esse era o verdadeiro objetivo da Hidra? Criar controle social usando os Vingadores de fantoches(tipo como fazia a Irmandade da Serpente com o Esquadrão Supremo no universo deles)? Por que um cajado controla os humanos pelo "coração"? Como ele faz isso? Magia? Afinal de contas, os asgardianos são aliens avançados(em que pese a tecnologia cafona e visualmente datada de espadas e castelos) que vivem mais que os humanos ou deuses que controlam até a morte(Hela)? Thor é vidente? Por que o Thor é digno de erguer o martelo? Reconhecer que era um idiota imaturo e incapaz de ser rei era o bastante? Como assim? Como alguém tão fdp como o Odin pode colocar esse tipo de condição? Thor era realmente filho dele? Se o Loki não era e a Hela rivalizava com Odin em poder, quem garante que o paquito não era também adotado? O que aconteceu com a Jane Foster? A primeira transa com o Thor matou ela? O que aconteceu com aquele monstro gigante que ficou solto na cidade no Thor2(enquanto os dois transavam)? O que é mais cafona, a Corrida Espacial do Zé Colmeia ou os Guardiões da Galaxia?

phpBB [video]


phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Batman » 06 Dez 2017 03:57

engraçado que existem zilhoes de problemas nos filmes da marvel mas o paulo J vem sempre com as mesmas questoes de headcanon e desonestidade.
Respostas de metade das questoes dele são justamente pontos principais do enredo de cada filme :lol:

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Batman » 06 Dez 2017 03:59

mano o cara ta querendo criticar o video do david hasselhoff
por isso que tem de cair um meteoro aqui logo

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2017 04:32

As séries da DC são na verdade as que mais sofreram "lacração feminista", o que explica esse amor dos críticos, fugindo assim da regra de meter o pau(ou seria a buça?) na DC. Felicity dominou a série do Arrow em dois anos, passando de figurante hacker a interesse romântico, chegando por fim a chefe da equipe e principal personagem da série. Ela já fez de tudo, de explodir uma bomba nuclear numa cidade habitada a quebrar uma empresa bilionária, chegando também a encher a "flecha caverna" de heróis GLS(bom, pelo menos esses são heróis que se assume gays, diferente de alguns da Marvel). A série da Supergirl foi dominada pela irmã lésbica problematizadora. Veio, a mulher é um saco, tudo vira DR com ela. Você querendo quadrinhos e a trama parando para debater se a irmã da Supergirl deve ou não ter filho. Lendas do Amanhã foi dominado pela Canário(essa começou como uma piranha que meteu chifre na própria irmã dando para o Arrow, depois morreu afogada, depois voltou lésbica e ninja, depois morreu de flechada, depois voltou ainda mais psicopata ressuscitada pelo Poço de Lázaro, depois virou uma viajante do tempo lacradora). Flash é uma tristeza. A Iris, num episódio patético dirigido pelo Kevin Smith, praticamente se assumiu como a Força de Aceleração personificada e a "inspiração" para o corninho. A ingrata nunca pediu para o Flash salvar o ex dela também. O merda do Flash(velocista escravão de buceta, mas que tem jeitinho de que toca flauta) já rebootou aquele universo um milhão de vezes(sem falar que a série desde o inicio se passar num universo rebootado pelo Reverso), não custava nada salvar o infeliz que morreu por culpa dos dois.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2017 04:34

Batman escreveu:
06 Dez 2017 03:57
engraçado que existem zilhoes de problemas nos filmes da marvel mas o paulo J vem sempre com as mesmas questoes de headcanon e desonestidade.
Respostas de metade das questoes dele são justamente pontos principais do enredo de cada filme :lol:

Questões que vocês nunca respondem e que a Marvel nunca responderá. E também coloquei várias novas ali. Responda então. Responda e mostre onde tá no roteiro desses filmes perfeitos.
Editado pela última vez por Paulo J. em 06 Dez 2017 04:38, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2017 04:38

Batman escreveu:
06 Dez 2017 03:59
mano o cara ta querendo criticar o video do david hasselhoff
por isso que tem de cair um meteoro aqui logo

Também acho que tem que cair. Um vídeo desses é o suficiente para justificar o fim da humanidade. Esse ator nunca foi grande coisa, era um ator ruim na série da Supermáquina(essa sim o destaque ali). Vai entender essa obsessão de Hollywood com o cara. Deve ser bizarrice de americano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Aquaman » 06 Dez 2017 07:34

Entrando só pra falar que os questionamentos do Paulo J. são interessante (os questionamentos sobre os filmes da Marvel me fizeram dar umas boas risadas, e concordo com muito dali)...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Responder