Chá de Bebê - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Chá de Bebê - Tópico Oficial

Mensagem por The Trooper » 22 Mar 2017 20:16

Acho tosco também, mas imagino que toda mulher grávida deve amar essas besteiras. Eu já escapei de ir em alguns, mas no teu caso não tem muito o que fazer.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 22 Mar 2017 20:35

Se lascou
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 22 Mar 2017 20:37

Vão rabiscar a cara e a barriga da sua mulher, tirar fotos e postar no Facebook.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 22 Mar 2017 21:08

Minha esposa está grávida também , vou fazer o "chá bar fralda". Chamo minha galera e ela a dela, peço fralda , lenço umedecido e outras coisas. Comes e bebis é por minha conta. Vou fazer para uma média de 90/100 pessoas , vou gastar na faixa de 1 mil golpistas. Vale a pena , será uma vez só. Detalhe , se possível , especifique a numeração e a marca , se não vão aparecer fraldas com preço bem inferior e pode dar alergia não criança.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 22 Mar 2017 21:18

não entendo nada disso

só fui em um chá bar na minha vida, mas era pra casamento
fiquei beudo, comi pá caraio e foi engraçado
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 22 Mar 2017 21:59

No meu trabalho vai ter duas grávidas sexta.

Estou ferrado duplamente, ajudar a fazer ninguém chama.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 22 Mar 2017 22:32

Na minha vivência, encontrei/fui 3 tipos de eventos:

Os exclusivamente femininos, onde os maridos não passam nem na porta

Os mistos, com 1 - mulheres de um lado e homens fazendo churrasco do outro ou 2 - uma festinha de boa com todo mundo junto.

Todos eles funcionam, contanto que vcs definam antes o estilo da festinha e avisem os convidados de qual será o esquema. Deixe tudo bem claro pra que os maridos/namorados tenham certeza de que podem ir e que vão ter o que fazer.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 22 Mar 2017 22:35

Fiz o meu chá de bebê esculachadão, regado à cerveja (Bohemia, Colorado, Paulaner Salvator etc.), sanduíches, docinhos... :punk: :-l :punk:

Resultado: foi uma fraldaria bizarra, geral bêbado. Não foi nada tradicional, nem sei se falaram mal, mas eu sei que boa parte saiu bêbada e até hoje (quase 9 meses) eu nunca comprei fraldas! :)) :)) :))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 22 Mar 2017 22:42

Vai gastar mais com a festa do que com as fraldas que vai ganhar..
Mas enfim, faça pq senão vai ouvir da mulher o resto da vida

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Mar 2017 22:58

Eu ia fazer um churrascão mas o valor que eu ia gastar com carne e cerveja passaria os milzao, então eu comprei tudo de fralda e vou fazer uma parada pequena.

Minha sorte é que a dona onça não liga mto pra essas paradas.

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 22 Mar 2017 23:27

Na prática

é uma festa chata cujo ingresso são fraldas! vc vai gastar 1000 reais em comida e ganhar, 3, 4 mil em fraldas

Pça fraldas G e GG

tamanho P vc so usa na primeira semana.....
Tamanho M vc vai usar por pouco tempo
G e GG... será usada na maior parte do tempo!!

Edit3:

Não esqueça que é uma festa que visa, por primor, a economia!!!! Nâo precisa ser de luxo, senão perde o sentido.
Editado pela última vez por Sedução em 22 Mar 2017 23:30, em um total de 1 vez.

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 22 Mar 2017 23:30

Primeiramente Parabéns pelo baby, bom demais ser pai

Cara sugestão, eu fiz e foi bacana...

Fala q vc não vai fazer porra nenhuma e q não vale a pena, e é trocar elas por elas e essas coisas. Ai combina com suas irmãs, prima, mãe, amiga dela e tal delas fazerem uma surpresa, vai por mim nessas prezepada é ambiente feminino só vai muié mano e cata os marido, namorado e filhos dessas minha e faz um churras só de homem, tome cerveja, truco, musica no violão, palavrão, conversa de homem e essas coisas, se for num.dia.de Champions ou UFC melhor ainda, no final com o cabra.benado da até pra fazer uns rola, um MMA amador e é mt massa... tenho 3 filhos e fiz isso as 3 vezes ela gostou pra caralho e os caras foi zuera pura tipo Se beber não case mt loco, vai na fé.

Fora q vc não gasta nada pra fazer o cha as mina se viram e ganha fralda sem miséria.

Espero ter ajudado.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 23 Mar 2017 00:28

Primeiro, parabens...

Interessantemente nestes 30 anos de casado nunca fui a um cha de bebe (baby shower)... nem os dos nossos dois filhos. Inclusive acho que estava treinando enquanto minha mulher estava tendo o cha do nosso primeiro filho.

Aqui no "norte" praticamente soh mulheres vao a esses tipos de evento. Sorte minha, suponho...
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Mar 2017 08:58

Filho_da_D.Florinda escreveu:Galera,

futuramente serei papai. Minha esposa está praticamente intimando a fazer o tal do Chá de Bebê. Eu já tinha ouvido falar, mas sempre fugi dessas coisas.

Perguntei pra minha mulher o que se fazia num chá de bebê e ela disse que era uns come-bebe com algumas brincadeiras ~x( :(

Falei que achava isso aí uma besteira, sem sentido, que tinhamos outras prioridades financeiras e etc. Aí começou: "isso não é por nós, é pelo bebê." No futuro voce vai se arrepender" e outras coisas do tipo.

Nao entendo como que é pelo bebê, se ele ainda nem foi parido #-o
Quando falei pros amigos, eles ja jogaram a ideia de churrasco. Eu gostei e fui falar pra minha esposa e ela disse que nao tinha nada a ver, que fugia da ideia do cha de beber. To achando que to fodido, que terá umas 30 mulheres nesse chá e só eu de homem tendo que fazer social e participar das tais brincadeiras. x_x

Antes que me pré-julguem... eu quis muito ser pai, e mesmo antes de seu nascimento já tenho um amor muito intenso dentro de mim. O problem é tão somente com o cha mesmo.

Alguem tem uma experiencia pra contar?
Cara,

2 dicas:

1- deixe tua mulher fazer o chá de bebê. Vale a pena porque cada pessoa leva algum presente + um pacote de fralda que é caro bagarai.

2- estabeleça que chá de bebê e um evento para as amigas dela apenas. Sem homem, pra elas ficarem mais a vontade, fazerem as brincadeiras delas e fofocar a tarde inteira ( eventomdiurno, com hora pra acabar , óbvio , já que a grávida tem que descansar ). Vc , por outro lado, vai fazer uma "cerva de bebê " , só com os seus amigos . O argumento e que vc vai fazer outro evento, gastar pouco ou nada ( faz um churras, cada um leva o seu + fralda ) e ganhar o dobro de fraldas.

Todo mundo sai no lucro . Cola nessa que é sucesso

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mar 2017 09:24

Kiko, vamos lá.

Esses momentos pra nós homens, não servem pra muita coisa, mas pras mulheres são datas importantíssimas, e elas eternizam isso. Quando tive meu filho, fizemos o chá. Esse papo de lucrar algo, não existe. Pelo menos se você se propor a fazer algo decente.

No meu foi salgadinho, docinho, cachorro quente com os ingredientes pra pessoa se servir, refri e cerveja.

Gastei um dinheirinho, mas como você ganha a fralda (especifique a marca e o tamanho, sugiro colocar a maioria M, que é o tamanho que a criança mais vai usar.), acaba saindo elas por elas. Muita gente não leva só a fralda, leva um presentinho junto, ou seja, sucesso.

Fiquei quase 1 ano sem comprar fralda, devido ao chá de bebe. Depois que comecei a comprar, dei ainda mais valor ao chá, pois é caro e criança caga igual pato.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder