Que ser humano borsal esse Minotauro...
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Que ser humano borsal esse Minotauro...
Sinceramente não sei como já fui fã desse cara, altamente borsal e totalmente descompromissado com os fãs. Mas esperar o que de alguém que em 2009 quando veio a Fortaleza acompanhar o irmão no Jungle, já era um tremendo borsal, mesmo sem ser muito conhecido como é hj em dia...
Sábado, no UFC Fortaleza, a galera implorando pra ele dá uma moral e tirar fotos, o cara só se fazendo de doido, dando um AGA que tava falando no celular, e quando foi, fazia questão de não olhar pras fotos. Patético!
Parabéns pro Shogun, Gastelum, Bethe, Amanda, Rafael dos Anjos, esses sim deram show de simpatia e humildade!
Sábado, no UFC Fortaleza, a galera implorando pra ele dá uma moral e tirar fotos, o cara só se fazendo de doido, dando um AGA que tava falando no celular, e quando foi, fazia questão de não olhar pras fotos. Patético!
Parabéns pro Shogun, Gastelum, Bethe, Amanda, Rafael dos Anjos, esses sim deram show de simpatia e humildade!
Re: Que ser humano borsal esse Minotauro...
borsal pqp kkk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ele só fez isso porque ao ver o mestre Brasilenosso viu que nunca poderia ser um mestre.
Tapirus terrestris
e' um BORSAL* mesmo

diferente do mestre jacaré que tira foto felizão com seus fãs
É verdade, eu caí na realidade.
Se o mestre disse, tá dito!
CLOSE TOPIC
Se o mestre disse, tá dito!
CLOSE TOPIC
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- RicardoBJJ
- Contato:
Putz ... perdi a primeira pagina ...
CADE A TARJA DO MESTRE BRASILSAO DA MASSA ???????????????????????????????????????
CADE A TARJA DO MESTRE BRASILSAO DA MASSA ???????????????????????????????????????
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Chupem essa manga ....

Mestrão ainda perdoou o Beth Correa ... que Homão !!!!!

-
pedrocwb87
- Contato:
Por um lado, não é a primeira vez que ouço falar que o Minota é meio "falso" e mal educado com os fãs..brasilenosso escreveu:Sinceramente não sei como já fui fã desse cara, altamente borsal e totalmente descompromissado com os fãs. Mas esperar o que de alguém que em 2009 quando veio a Fortaleza acompanhar o irmão no Jungle, já era um tremendo borsal, mesmo sem ser muito conhecido como é hj em dia...
Por outro, quando encontrei aqui em CWB e mesmo por relatos de outros fLoristas, o Shogun é sempre muito simpático e atencioso com todos, trata todo mundo bem, tira fotos, etc.
Carisma em pessoa o Sr. Maurício
- cardonelli
- Contato:
Anderson Silva Tb tinha essa fama.
Teve Tb aquele cotista que tirou a mítica foto com o jacaré tocando o foda se kkkkk
Teve Tb aquele cotista que tirou a mítica foto com o jacaré tocando o foda se kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Marcelo BJJ
- Contato:
Eu ia apostar exatamente isso.MAU escreveu:Chupem essa manga ....
http://www.dicionarioinformal.com.br/borsal/
Esses Haters nem sabem que dia e hoje e acham que podem disputar conhecimento com o Mestrão onisciente da massa !!!