Músicas para gorfar
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Músicas para gorfar
Acho q o funk atual é o q vem primeiro à cabeça de muitos. Mas a podreira musical é bem democrática rssss todos os estilos tem suas nhacas.
A Santíssima Trindade da bosta:
A Santíssima Trindade da bosta:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Músicas para gorfar
Pior que admito que quando eu era adolescente tinha essas 3 músicas na minha playlist...
Antigo Nick: Zer0
Uma música que me da asco quando estou ouvindo rádio é aquela tal de "um a taça de shandon". Mais mundiça impossível. Como músico eu fico abismado que no mainstream 95% é lixo, não se salva praticamente nada.
-
combate absoluto
- Contato:
Banimento ja ! falar mal do metallica nao podecafé c/ leite escreveu:???
Pode isso produção?
Aquelas música de hipster esquerdista. A banda mais bonita da cidade, Marcelo Camelo, Malu Magalhães. Clarice Falcão puta que pariu, saio até de perto da Minera quando ela começa a ouvir uma música dela que fala sobre uma festa. Da vontade de vomitar.
Flamengo
Devia dar ban isso ai.café c/ leite escreveu:???
Pode isso produção?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Músicas para gorfar
Bem, música é gosto e gosto é que nem cu, cada um tem o seu e alguns são bem nojentos.
Mas música pra gorfar pra mim é essas merdas estilo Wesley Sapatão, Simara e Simaria, Axé pipoca e as bostas de sertanojo universitário. Sinceramente não consigo entender como tanta gente gosta daquilo e ainda ache a música boa...
Quando vejo a música popular que tinhamos até meados da década de 90, com a excessão de algumas poucas nabas que já eram populares, e comparo com a música que o povão gosta de ouvir hj, não é difícil entender pq o país está bem pior num contexto geral hj em dia. Um país aonde o povo regrediu ao invés de evoluir, só pode estar condenado a uma piora substancial.
Mas música pra gorfar pra mim é essas merdas estilo Wesley Sapatão, Simara e Simaria, Axé pipoca e as bostas de sertanojo universitário. Sinceramente não consigo entender como tanta gente gosta daquilo e ainda ache a música boa...
Quando vejo a música popular que tinhamos até meados da década de 90, com a excessão de algumas poucas nabas que já eram populares, e comparo com a música que o povão gosta de ouvir hj, não é difícil entender pq o país está bem pior num contexto geral hj em dia. Um país aonde o povo regrediu ao invés de evoluir, só pode estar condenado a uma piora substancial.
Vai mt do gosto msm e tem q respeitar mais tem umas musica q os caras parece q fazem pra irritar do tipo que aquela banda q toca no filme Sim Senhor do Jim Carey... tiro na cara é melhor q aquelas músicas
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Eu não tenho preconceito com música quase nenhuma. De Jorge e Matheus a Metallica, o que soar legal nos meus ouvidos e no momento certo estou ouvindo
Uma parada que acho escrota pra caralho são aqueles funks que fazem apologia ao crime
Uma parada que acho escrota pra caralho são aqueles funks que fazem apologia ao crime
Ouvia muito essas musicas tbm quando passava no top 10 mtv kkkkkZer0 escreveu:Pior que admito que quando eu era adolescente tinha essas 3 músicas na minha playlist...
Pra mim, nada é pior que esse sertanejo universitário cantado pelo nariz.
Aqueles "funks" que os mundiças passam ouvindo de carro naquelas caixas de porta malas eu nem conto como música.
Aqueles "funks" que os mundiças passam ouvindo de carro naquelas caixas de porta malas eu nem conto como música.
- The Trooper
- Contato:
Tem música ruim em todos os estilos, mas no funk a bosta é universal. Sertanejo também acho uma merda, mas não irrita e pra mim é indiferente se estiver tocando.
Eu tinha um plano da sky com poucos canais, mas um deles era o tal do MTV Hits que passava só clipe de música o dia todo, foi ai que conheci muitas dessas porcariaspeudoria escreveu:Ouvia muito essas musicas tbm quando passava no top 10 mtv kkkkk
Antigo Nick: Zer0
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Caralho...o cara falou que escutar Metallica da náuseas é isso mesmo? Pqp....eu vejo de tudo antes de morrer mesmo....pqp.....
- Hitmanbadass
- Contato:
Sim, overrrated.
Fico me perguntando baseado em que o cara fala isso...
Em baseado?
Pqp, tanta coisa realmente ruim para alguém criticar e vem falar de Metallica? É mta falta de bom senso.
Fico me perguntando baseado em que o cara fala isso...
Em baseado?
Pqp, tanta coisa realmente ruim para alguém criticar e vem falar de Metallica? É mta falta de bom senso.