"Ele" estava enrolado como na 2 foto quando foi achado.
Ps - ela já jogou fora o ser

alguém sabe o que possa ser isso?

Se a sua amiga tem gato em casa, já pode matar a charadaSmilodon escreveu:Ela suspeitou ser um alien e simplesmente jogou fora?
kkkkkkk
Pelas fotos está parecendo ser um pedaço de algum animal, tem uma parte que está partida.
Deve ser algum pedaço de alguma ave.
Minha amiga não...Do cara aí kkkkkrafaelratão escreveu:Se a sua amiga tem gato em casa, já pode matar a charada
kkkkk, quotei vc por causa do "pedaço de um animal"Smilodon escreveu:Minha amiga não...Do cara aí kkkkk
confirmei, a pessoa nao tem gato, os vizinhos nao tem gatos.rafaelratão escreveu:kkkkk, quotei vc por causa do "pedaço de um animal"
Mas a resposta era pra ele... gatos costumam levar restos de animais e deixar na cama dos donos, os meus eram assim

logico que o "alien" foi uma zoeira, mas o ser é estranho e ninguém nunca viu nada igual...DarkFallz escreveu:Seres alienígenas viajam trilhões de km através da galaxia, apenas para deixar uma forma disforme de vida em cima da cama de um random qualquer
Galera sequer para pra pensar nas paradas uhauha
Pod cre.. mas tem uma galera que acredita msm hahacardonelli escreveu:logico que o "alien" foi uma zoeira, mas o ser é estranho e ninguém nunca viu nada igual...

Usuários navegando neste fórum: Patatá Atômico, The Griot e 178 visitantes