Aluguel por aí
Aluguel por aí
Aqui em floripa está muito difícil alugar algo.
Não aceitam casais, não aceitam crianças, não aceitam animais mesmo de pequeno porte, não aceitam RECEBER VISITA, 1 mês de caução + um valor de seguro de 400~500 pago na entrada para arrumar o imóvel caso o locatário estrague algo na saída com o detalhe que "Esse valor não será retornado pois sempre há algo que precisa consertar", mesmo q nd seja danificado
Isso sem falar nos preços absurdos, tem nego querendo alugar quarto compartilhado por 700!
em dois anos os alugueis subiram 150~200 reais!
É assim nas outras capitais e cidades com federais?
Não aceitam casais, não aceitam crianças, não aceitam animais mesmo de pequeno porte, não aceitam RECEBER VISITA, 1 mês de caução + um valor de seguro de 400~500 pago na entrada para arrumar o imóvel caso o locatário estrague algo na saída com o detalhe que "Esse valor não será retornado pois sempre há algo que precisa consertar", mesmo q nd seja danificado
Isso sem falar nos preços absurdos, tem nego querendo alugar quarto compartilhado por 700!
Re: Aluguel por aí
Aqui o reajuste é de 10% ao ano, acho abusivo
- Ricardo Valota
- Contato:
Eu sou locador , tenho 2 imóveis alugados em SP , ano passado tive q cancelar os reajustes normais deles por conta da crise . Esse ano vai ter renovação de contrato e terei q acrescenta-los .
- FernandoFS
- Contato:
Batman escreveu:Aqui em floripa está muito difícil alugar algo.
Aqui em Brasília tá pior ainda, fui procurar uns aluguéis no centro (asa sul/norte) um tempo atrás e o mínimo que achei eram apartamentos/kitnets de 40m² saindo por 1500/1800 reais.
- cardonelli
- Contato:
Alugueis caros ajudam a manter muito casamento por ai kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Aqui em Recife, mesmo na periferia, você não acha imóveis simples (2 quartos) por menos de 1k. Se for em bairros nobres então, fodeu. A empresa onde eu trabalho tá mudando de endereço. Um colega se mudou pra perto do endereço novo, em Boa Viagem. O cara tá pagando de aluguel + taxas R$ 1.8k em ap 2 quartos de 52m².
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pago aluguel em sp . Moro em um ovo. 1900 mensal o assalto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tá olhando em imobiliárias? Só na ilha? Recomendo fortemente começar a procurar na região continental, minha namorada mora em SJ e paga 500$ em um apto de 1dorm., prédio aceita animais de pequeno porte, é no kobrasol, perto de tudo, eu moro na ilha, tinha preconceito com o continente, mas depois de começar a ir direto comecei a ver com bons olhos, sem filas no verão, pode pegar as praias de Gov. Celso Ramos que tem muito menos filas, enfim, tem muitas vantagens.Batman escreveu:Aqui em floripa está muito difícil alugar algo.
- ricardo SPFC
- Contato:
Aqui em Campinas ta um soco no estomago, qualquer ap minusculo, no minimo 1000 reais ,fora o condomínio, que no minimo é 400 temers
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Morei aí por 2 anos.FernandoFS escreveu:Aqui em Brasília tá pior ainda, fui procurar uns aluguéis no centro (asa sul/norte) um tempo atrás e o mínimo que achei eram apartamentos/kitnets de 40m² saindo por 1500/1800 reais.
Na época (2012 a 2014), morei primeiramente no sudoeste em uma kitnet de 28m² pagando 1300 pila. Mudei para a 913 norte em uma kitnet do mesmo tamanho por 1250 mais condomínio.
Voltei pro Paraná.
bsb é feia a coisa. Já morei lá e qualquer porcaria é 1,5k. Tem até uns ap no subsolo. kkk
Hoje pago 1k num ap novo, num ótimo bairro de fortaleza.
Hoje pago 1k num ap novo, num ótimo bairro de fortaleza.
Por essas e outras não entendo como as pessoas se sujeitam a morar nas capitais ganhando pouco.
Na cidade que estou morando de 45k pessoas, eu e mais três estudantes estamos tentando alugar uma casa toda fechada com 4 quartos onde três deles com ar, dois banheiros, área de festas e piscina por 1100 a 300mts da universidade.
Eu não trocaria um salário de 4k nessa cidade por 10k em qualquer capital.
Na cidade que estou morando de 45k pessoas, eu e mais três estudantes estamos tentando alugar uma casa toda fechada com 4 quartos onde três deles com ar, dois banheiros, área de festas e piscina por 1100 a 300mts da universidade.
Eu não trocaria um salário de 4k nessa cidade por 10k em qualquer capital.
mais um motivo que eu fico faceirão de morar em cidade pequena (50k huezeiros).
Moro numa casa de uns 70m², 2 quartos, sala cozinha lavanderia, churrasqueira e tals, por 650 crises.
E to pagando caro ainda, peguei essa pq não tive paciência de procurar melhor!
Bem procuradinho cara acha coisa nocentrão por menos grana e talvez até maior/melhor.
Assino embaixo do que o FROST falou. Não entendo como a galera se sujeita à rotina, correria e tals de uma capital, gastando tanto e ganhando pouco.
Moro numa casa de uns 70m², 2 quartos, sala cozinha lavanderia, churrasqueira e tals, por 650 crises.
E to pagando caro ainda, peguei essa pq não tive paciência de procurar melhor!
Bem procuradinho cara acha coisa nocentrão por menos grana e talvez até maior/melhor.
Assino embaixo do que o FROST falou. Não entendo como a galera se sujeita à rotina, correria e tals de uma capital, gastando tanto e ganhando pouco.
.'.

Quando morava em Goiânia pagava R$ 1.000,00 + R$ 400,00 de condomínio em um ap de 50m². Mudei para Tocantins, cidade pequena e hoje alugo uma casa com 2 quartos sendo 1 suite, sala, cozinha, area de serviço, banheiro do lado de fora + 1 quarto do lado externo; garagem pra uns 6 carros, pé de limão, acerola por R$ 550,00 reais. Moro no bairro "nobre" da cidade, levo 5 minutos pra chegar no serviço.
Aqui onde moro em SP, periferia AP de 2 dorms. 47m² R$ 1200 + condomínio R$ 300.
Menos que isso só cômodo e cozinha q não sai por menos de R$ 500.
Menos que isso só cômodo e cozinha q não sai por menos de R$ 500.