Os reis do Carnaval do subúrbio carioca mantêm seu reinado entre o terror e a arte
Re: Os reis do Carnaval do subúrbio carioca mantêm seu reinado entre o terror e a arte
Nas áreas de milícias eles tem que tirar a máscara ou ngm desfila.
Hj em dia quase nao vejo clóvis nas ruas, acho que deve ter uns 3 anos que vi um maluco.
Hj em dia quase nao vejo clóvis nas ruas, acho que deve ter uns 3 anos que vi um maluco.
Re: Os reis do Carnaval do subúrbio carioca mantêm seu reinado entre o terror e a arte
Hoje em dia ainda tem, mas, não é nem sombra do que foi um dia. Década de 90, metade de 2000 tinha muito bate bola na rua.
Tinha uns colegas dá época que ficavam na fissura de sair no carnaval de bate bola, um querendo gastar mais que o outro na fantasia.
Sempre teve violência envolvida, rixa dos grupos rivais. Mas, o negócio fugiu muito do "controle" nos últimos tempos. Por isso já não se vê tantos nas ruas, quem só queria festa, diversão, foi obrigado a sair fora por segurança. Poucos ainda resistem.
É o verdadeiro carnaval carioca, não saporra de desfile de escola de samba e bloquinho zona sul feito pra gringo e celebridades e pseudo celebridades.
Mestre D2 já cantava a realidade
"Andava pelas ruas vestindo o meu bate bola
Se tu passasse em minha frente era melhor tu sair fora
Carnaval de rua, perigoso e divertido"
Tinha uns colegas dá época que ficavam na fissura de sair no carnaval de bate bola, um querendo gastar mais que o outro na fantasia.
Sempre teve violência envolvida, rixa dos grupos rivais. Mas, o negócio fugiu muito do "controle" nos últimos tempos. Por isso já não se vê tantos nas ruas, quem só queria festa, diversão, foi obrigado a sair fora por segurança. Poucos ainda resistem.
É o verdadeiro carnaval carioca, não saporra de desfile de escola de samba e bloquinho zona sul feito pra gringo e celebridades e pseudo celebridades.
Mestre D2 já cantava a realidade
"Andava pelas ruas vestindo o meu bate bola
Se tu passasse em minha frente era melhor tu sair fora
Carnaval de rua, perigoso e divertido"
-
NoNickName85
- Contato:
Já vi um documentário desses caras aí.
Mundiça level mil. Nego aproveita um dia do ano pra soltar pra soltar o instinto animal.
Mundiça level mil. Nego aproveita um dia do ano pra soltar pra soltar o instinto animal.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O bate-bola é uma tradição viva do subúrbio. Eu tbm gostava das fantasias de carrasco, apesar destes nunca terem formado grupos grandes. Fiquei p da vida com a Globonews nesse carnaval. Porra, parece que só existe carnaval na zona sul do Rio. É um tal de bloco do Leblon cheio de gringos em todas as tomadas, ignorando completamente o subúrbio do Rio.
Po desde novo tinha os bate bola..a galera que eu andava no lido sempre saia de bate bola..
quando começaram a sair os gorilas de vez enquando a porrada comia.
no suburbio tinha mais incidencia de gorila.
quando começaram a sair os gorilas de vez enquando a porrada comia.
no suburbio tinha mais incidencia de gorila.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Um amigo saía em uma turma chamada 'Explosão', em meados da década de 90, e havia atritos com grupos maiores da Zona Oeste, como o 'Bolo Doido'. Debaixo dos panos, nego levava arma de fogo, faca, fogos e drogas, e ainda usavam como 'tenda' para ripar a mulherada... Não sei se isso ainda existe assim 
Editado pela última vez por Marcial em 01 Mar 2017 10:51, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:14, em um total de 1 vez.
Duas coisas do subúrbio carioca que nunca entenderei a paixão:
Bate-bola e balão.
Bate-bola e balão.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Coincidência tu falar isso, vi uma foto recente do Chuck tem 30 minutos, o tempo não foi muito legal com ele.Bruges escreveu:Será que o mestre Chuck Norris do Méier saia de bate-bola?
Octacampeão Brasileiro
-
Mister pike
- Contato:
Aqui em Madureira Ta um inferno, Portela ganhou a mundicaria fechou a rua.
-
NoNickName85
- Contato:
kkkkAndarilho escreveu:Não conhecia essa de bate-bola não, bom saber que existe algo diferente das escolas de samba. Tomara que perdure bastante.
Ou não.
-
NoNickName85
- Contato:
NoNickName85 escreveu:kkkk
Ou não.
- Victor Silva
- Contato:
Tony Fla escreveu:Duas coisas do subúrbio carioca que nunca entenderei a paixão:
Bate-bola e balão.
Nunca curti balão, mas bate bola, ou Clóvis, já sai muito, era uma grana pra montar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Acabou praticamente isso, hj em dia se fantasiam apenas uns 2℅ do que era antigamente.Andarilho escreveu:Não conhecia essa de bate-bola não, bom saber que existe algo diferente das escolas de samba. Tomara que perdure bastante.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: