Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
Eu me mantenho nas oito horas, mas não sei, sinto que talvez fosse mais produtivo se dormisse apenas seis e empregasse bem essas duas horas a mais durante o dia.
Por isso a pergunta, quantas horas de fato vocês dormem e como isso influencia na vida de cada um?
Aos que dorme menos de 7-8, como vocês fazem para não ficarem sono durante o dia?
Abco!
Por isso a pergunta, quantas horas de fato vocês dormem e como isso influencia na vida de cada um?
Aos que dorme menos de 7-8, como vocês fazem para não ficarem sono durante o dia?
Abco!
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Fev 2017 18:51, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
Durmo em média 5, 5 e meia. Acordo muito cedo pra ir pra faculdade.
Dormindo isso consigo me manter de boa até quarta, quinta feira, depois eu preciso dormir pelo menos uma hora mais cedo.
Dormindo isso consigo me manter de boa até quarta, quinta feira, depois eu preciso dormir pelo menos uma hora mais cedo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Na média de 6,5 a 7 por dia.
Acho que é uma média boa, não fico com sono no durante o dia.
Acho que é uma média boa, não fico com sono no durante o dia.
VSF
8 horas, e eu fico um merda, cansado e improdutivo
Enquanto nos dias que eu durmo 5 ou 6 horas, sinto-me melhor.
Enquanto nos dias que eu durmo 5 ou 6 horas, sinto-me melhor.
"O tempo é o senhor da razão''
- The Trooper
- Contato:
Seis horas, em média. Costumo tirar um cochilo de uns 20 minutos durante o dia, só deito e apago. Com 6 horas de sono e um cochilo fico bem disposto pra trabalhar e treinar, mas o ideal mesmo seria dormir entre 7 e 8 horas. Duas horas a mais de sono por dia representam cerca de 30 dias em um ano, um mÊs dormindo. Prefiro ter esse tempo extra pra alguma atividade de estudo, treino, lazer. NA época da faculdade dormia umas 5 horas por necessidade, mas hoje em dia é impraticável. Se durmo menos de 6 horas por mais de dois dias seguidos meu desempenho cai demais e as horas extras acordado acabam sendo uma perda de tempo.
- Blue Ocean
- Contato:
Desde criança, independente de dormir 4 ou 10 horas, o sono sempre pega durante alguns momentos do dia, então tive q aprender a lidar com isso.
Até meus 30 anos, eu dormia em média 5 horas e a vida era muito agitada com muitas atividades, mas eu levava ainda que de boa.
Depois dos 40, o metabolismo muda totalmente, e dormir pouco realmente faz cair o rendimento e concentração no dia seguinte. Vou mantendo a media de 6 horas, mas gostaria de fixar nas 7 h, que considero ideal.
Até meus 30 anos, eu dormia em média 5 horas e a vida era muito agitada com muitas atividades, mas eu levava ainda que de boa.
Depois dos 40, o metabolismo muda totalmente, e dormir pouco realmente faz cair o rendimento e concentração no dia seguinte. Vou mantendo a media de 6 horas, mas gostaria de fixar nas 7 h, que considero ideal.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Linuxlewis
- Contato:
6 horas, média. Facto curioso: quando , no fim de semana , tenho tempo para ficar acordado até mais tarde não consigo. Provavelmente fico mais relaxado e o sono ataca com mais facilidade.
- Victor Silva
- Contato:
Eu durmo em média 6 horas por noite, agora com minha filha recém nascida, está cada dia mais dificil dormir 6 horas, mas independente de se dormir 6 ou não, a tarde sempre dá sono. Sono nunca é suficiente. No domingo que eu tenho tempo de dormir a tarde, não consigo, por achar que estou perdendo minha folga.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Eu durmo entre 6/7 hrs!!!! Se durmo muito, 8 em diante, fico improdutivo. Tb curto acordar cedo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Dormindo por volta de meia noite, meia noite e meia... algo assim. Acordo Às 07h30 +-
Então vamos colocar uma média de 07 hrs. Acho bacana, porém sinto que não durmo um sono com qualidade, isso definitivamente tenho certeza.
Às vezes na casa de praia consigo dar uma dormida cabulosa, as camas são topíssimas, é mais calmo, insanamente mais calmo, chega a conseguir ouvir o barulho do mar. Sempre acordo muito bem, daqueles sonos que o cara acorda babando mesmo e totalmente renovado, 100% renovado... o cara acorda novo em folha.
Como eu queria conseguir dormir assim todos os dias.
Então vamos colocar uma média de 07 hrs. Acho bacana, porém sinto que não durmo um sono com qualidade, isso definitivamente tenho certeza.
Às vezes na casa de praia consigo dar uma dormida cabulosa, as camas são topíssimas, é mais calmo, insanamente mais calmo, chega a conseguir ouvir o barulho do mar. Sempre acordo muito bem, daqueles sonos que o cara acorda babando mesmo e totalmente renovado, 100% renovado... o cara acorda novo em folha.
Como eu queria conseguir dormir assim todos os dias.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
No minimo 8 horas, quando está calor cai um pouco esse tempo já que não consigo ficar tanto tempo deitado com a claridade.
Inverno passo fácil das 8 horas, frio e tudo meio escuro.
Inverno passo fácil das 8 horas, frio e tudo meio escuro.
Tapirus terrestris
em época de faculdade varias de 4~6 horas. depende do qnt meu cu ta fechado por causa de trabalhos e provas
só durmo mais na noite anterior a doar sangue
alias da ultima vez q dooei eu fui doar de manha, final de tarde fui na academia, virei a noite, fiz tres provas no outro dia, fui na academia, estudei a noite, dormi duas horas e fui fazer mais umas provas de manha pra passar a tarde na festa de despedida da turma. praticamente virei duas noites depois de doar sangue e ainda ir na academia
pensa num zumbi HUDSAHU
faculdade n é de jesus n mano
só durmo mais na noite anterior a doar sangue
alias da ultima vez q dooei eu fui doar de manha, final de tarde fui na academia, virei a noite, fiz tres provas no outro dia, fui na academia, estudei a noite, dormi duas horas e fui fazer mais umas provas de manha pra passar a tarde na festa de despedida da turma. praticamente virei duas noites depois de doar sangue e ainda ir na academia
pensa num zumbi HUDSAHU
faculdade n é de jesus n mano
Nos dias de trabalho durmo no máximo 6 horas e nas folgas bato 8,9 horas tranquilo. A partir de agosto quando meu filho nascer to ferrado...
7 horas e meia a noite e mais meia hora durante o dia.
Menos que isso, meu dia não rende.
Menos que isso, meu dia não rende.