PNL - programação neurolinguística
Enviado: 17 Fev 2017 15:25
Galera, isso funciona? Sempre tive curiosidade. Quem manja dos paranaue, põe aqui seus comentarios a respeito.
viewtopic.php?f=6&t=13300&start=15gui_sp escreveu:Eu trablho com PNL, Coach e Hipnose. Na empresa que trabalhava, ela pagava curso de coach para todos os gestores. Coach nada mais é que a estruturação de uma liderança, o foco é ajudar o cliente a obter resultados. Um grande número vem obtendo sucesso porque utiliza PNL e Hipnose.
Claro que em todo lugar tem profissionais sérios e safados. Como já comentaram acima depende muito da base do profissional: Um bom lider de equipe que sabe motivar, treinar e auxiliar seus lutadores é um bom coach, mesmo ele sendo ruim em competição. Agora um bom competidor pode não ser um bom coach.
Exemplo do Sonnen no TUF, participação como grande técnico. E do AS mesmo com curta participação percebemos que comandar equipe não seria com ele.