Novo Ford Ká

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Novo Ford Ká

Mensagem por DOSTRY » 20 Jun 2014 10:07

Novo Ford Ka será o primeiro carro nacional popular com controle eletrônico de estabilidade
Compacto estreia nas próximas semanas e terá motor 1.0 mais potente e econômico do País

Imagem

A Ford divulgou esta semana mais detalhes oficiais do novo Ka, e a principal novidade é uma oferta inesperada e animadora: a nova geração do compacto será a primeira, entre os carros nacionais populares, a ter controle eletrônico de estabilidade disponível. O recurso trabalha associado ao sistema anti-travamento dos freios (ABS) e atua nas quatro rodas, individualmente, se perceber que o motorista perdeu o controle da direção.

A novidade reforça o plano da Ford de fazer do novo Ka referência em tecnologia e segurança. O modelo estreia nas próximas semanas com atributos que devem fazer dele um dos mais vendidos entre os compactos de R$ 30 mil. Recriado para ser global, o novo Ka usa plataforma derivada do New Fiesta, o que deve lhe garantir bom desempenho nos crash-tests do Latin NCAP.

Versão sedã se chamará Ka+

Na última semana, a Ford revelou as primeiras imagens oficiais do novo Ka nas versões hatch e sedã — esta última inédita. No comunicado, a montadora também confirmou o nome Ka+ para a configuração de três volumes. A dupla substituirá o velho Fiesta Rocam, atual modelo de entrada da montadora no mercado brasileiro. O veterano deixará a linha de montagem da unidade de Camaçari, na Bahia, após 11 anos em produção — estreou em 2003.

A fábrica baiana também produzirá o novo 1.0 de três cilindros, que será o motor "mil" mais potente no País. Com duplo comand variável e taxa de compressão elevada, o 1.0 flex do novo Ka será capaz de gerar 80/85 cv de potência a 6.500 rpm, e 10,2/10,7 kgfm de torque aos 4.500 giros (gasolina/etanol). O gerenciamento será feito por um câmbio manual de cinco marchas. No Ka+ (sedã), haverá ainda a opção do 1.5 flex do New Fiesta (111 cv).

Fonte: http://noticias.r7.com/carros/novo-ford ... e-20062014

OBS: Filho da puta vai ser bonito pra cacete kkkkkkk, estou comprando um Palio 1.6 essence por 30K e esse será apartir de 30K zero.. kkk fdp.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por Pinhão » 20 Jun 2014 10:26

Dúvido que será a partir de 30 K. no mínimo uns 32...35...

Me dá raiva de montadora no Brasil, eu vou ficar UM BOM TEMPO MEU carrinho. me recuso por hora a pagar essa grana toda..

Sò minha harley que se deus quiser, um dia poderei comprar... :x
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por DOSTRY » 20 Jun 2014 10:31

Então Pinhão, eu pensei nisso quando fui comprar o meu, poderia me enforcar e pegar um zero.. mas as montadoras não encorajam.

Lembro que o HB20 iria sair por 26K, hoje é no mínimo 35K!.

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por Carioca SP » 20 Jun 2014 10:51

Na boa, os preços de carros "populares" no Brasil estão ficando absurdos.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por BrunoJJ » 20 Jun 2014 10:56

Bizarro um preço desse num carro que era pra ser popular.

E achei o carro feio, que nem esse UP, da volkswagen
Imagem

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por Pinhão » 20 Jun 2014 11:23

Carro Zero no Brasil é jogar dinheiro no lixo,
Sempre tive carro usado (tive um que vendi e tenho um agora), é só ser bem atento ao comprar e ter um pocu ode sorte!

Ao tirar da Concess. já joga uns 3 mil no lixo!

Carro zero já não é mais sinonimo de carro bom, pq alguns (já vi) vem zuados da fábrica, um lixo completo!

e realmente,

ESSE UP DA VW, é um lixo! carro é o resto do resto!
Até nas roda de aço economizaram.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por Galinoia » 20 Jun 2014 11:54

Já ouvi falarem muito bem do UP pra uso na cidade, motorzinho esperto e econômico, facilidade de espaços para estacionar etc.

Esse papo de "valor a partir de..." antes de lançarem o carro nunca cola, sempre extrapola.

Carro 0 hoje em dia n quer dizer muita coisa também, o Pinhão aí sabe da minha luta com um 0km, com 11k km já tive que trocar a embreagem, só peguei 0 kmpq era taxa 0 etc. Se não não valia muito a pena mesmo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por DOSTRY » 20 Jun 2014 12:01

pqp.. que desespero comprar carro zero e ja estar fudido..

E realmente esse Up é um coco de camelo, carro feio da porra.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por NOGI » 05 Set 2014 18:17

uma coisa boa doford ka é que tem uma empresa que transforma em conversivel.
Imagem
Imagem
www.sulam.com.br
A empresa transforma os Fuscas(modelos antigos) também.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Novo Ford Ká

Mensagem por renatomp » 07 Set 2014 17:23

Carioca SBC escreveu:Na boa, os preços de carros "populares" no Brasil estão ficando absurdos.
verdade, estão perdendo o foco, estão deixando de ser populares...quem consegue pagar 30k num carro? absurdo isso...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 444 visitantes