Line-up
Lady Gaga
15 | 09 • Palco Mundo
Maroon 5
16 | 09 • Palco Mundo
Aerosmith
21 | 09 • Palco Mundo
Bon Jovi
22 | 09 • Palco Mundo
Red Hot Chili Peppers
24 | 09 • Palco Mundo
Billy Idol

dsclp cara pensei que só tinha lady gaga até agoaKRATOSCS 85 escreveu:Cadê o Line-up? faz o tópico direito porra.
maximus ta do caralhokyo_spirit escreveu:Com tantos line ups bosta nesses festivais, um q acertou e vai valer a pena é o Maximus Festival desse ano; tem Slayer e Pennywise
Onde rola esse Maximus Festival? Curto bastante o Pennywise.kyo_spirit escreveu:Com tantos line ups bosta nesses festivais, um q acertou e vai valer a pena é o Maximus Festival desse ano; tem Slayer e Pennywise

Autódromo de Interlagos.Fabio Guerreiro escreveu:Onde rola esse Maximus Festival? Curto bastante o Pennywise.
Sobre o RiR já garanti meu ingresso coringa para assistir mais uma vez minha banda predileta, o Red Hot Chili Peppers.
O Maximus é em InterlagosFabio Guerreiro escreveu:Onde rola esse Maximus Festival? Curto bastante o Pennywise.
Sobre o RiR já garanti meu ingresso coringa para assistir mais uma vez minha banda predileta, o Red Hot Chili Peppers.

entao vai ser ruim mesmoRFAbdo escreveu:Papo muito forte que Guns e The Who tocarão nessa edição. Furo do José Norberto Flesch, que acerta muito.
respeito o the who, nao gosto muito mas respeito muitoNile escreveu:Falar mal do the who deveria ser pena capital sem julgamento
O Guns é banda de poser, só lançou um álbum bom, e vive dele até hoje, mas atraí o grande público, excelentes escolhas
Não sei se vc tá só trollando, rsss.... mas o fato dos caras serem velhos não quer dizer mta coisa. O Stones é um asilo ambulante e os shows dos caras parecem ser mto bons.Buda escreveu:respeito o the who, nao gosto muito mas respeito muito
o problema é que eles ja eram velhos antigamente,imagina hj em dia
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 302 visitantes