Menino se irrita com Raul Gil, passa "pito" e ameaça abandonar programa
Menino se irrita com Raul Gil, passa "pito" e ameaça abandonar programa
Um menino se irritou com Raul Gil, deu respostas não tão delicadas e ameaçou deixar o programa do SBT, após uma série de perguntas feitas pelo apresentador. A cena foi exibida na edição deste sábado (5).
Guiguiba é de Teresina (PI) e sonha em ser uma grande estrela do cenário musical. Ele foi à emissora se apresentar ao som de "50 Reais", de Naiara Azevedo, mas ficou alterado depois que Raul Gil perguntou a ele se havia gravado disco.
"É o que eu acabei de dizer ou você não escutou?", respondeu o menino. "Vamos lá para o que interessa, eu vim para cantar, ou não?", completou.
Percebendo a alteração do humor do pequeno aspirante a cantor, Raul insistiu na história do disco.
"Pronto, vai ficar com essa história até o fim do programa. Vai enrolar? Você é 'enrolão'. Eu estou com saco da minha mente cheio. Quero cantar. E estou com frio", afirmou. "Se não for para cantar, eu vou embora", ameaçou, em seguida.
Depois de muita conversa, Guiguiba enfim pode cantar para o público, mas algo deu errado no meio de sua apresentação. "Não terminou não, gente. É a banda que fica 'ensebando'. Ele [o maestro] desafinou do nada. É melhor descontratar", sugeriu.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ograma.htm
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Menino se irrita com Raul Gil, passa "pito" e ameaça abandonar programa
"Metideza" já de berço desse filhote de lontra ae
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Depois dizem que o Faustão é chato. Olha só esse véio, quem aguenta ver isso?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mano esse programa é muito mundiça.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Raul Gil é mt chato, o guri ainda aguentou mt.
e essa tripofobia nesse estúdio? tomar no cu
e essa tripofobia nesse estúdio? tomar no cu

- PAPA BLESS.
Spoiler:
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Muleke mal educado pra caralho.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Incentivos. Somos movidos por incentivos...
-
o homem na estrada
- Contato:
Esse moleque deve ser daqueles que manda nos pais, sem limite nenhum pqp
Se eu desse uma resposta atravessada assim com essa idade pra quem quer que fosse, minha mãe me sentava a bolacha na hora.
Se eu desse uma resposta atravessada assim com essa idade pra quem quer que fosse, minha mãe me sentava a bolacha na hora.
o programa deve ser nivel faustão de escrotisse..
agora pooo engraçado é ver o leitãozinho ou faustinho..querendo pagar de estrela c melindre..hahahaha
agora pooo engraçado é ver o leitãozinho ou faustinho..querendo pagar de estrela c melindre..hahahaha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Lobo Branco
Que velho chato da porra, pqp!
- ralf scarface
- Contato:
Putz que pia arrogante, e esse filhote de Orca! E mais escroto o velho gaga, com pergunta besta.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Moleque mimado pqp
Gordinho presepeiro cantando "não sei se dou na cara dela..." e um monte de menininha de 5, 6 anos 'dançando' atrás.
Esse vídeo só me fez ficar injuriado com os pais do gorducho. Posso estar errado, mas, pra mim, é gente que quer ganhar dinheiro com o filho. Ensinam um monte de cliché pro garoto na tentativa de fazer dele um 'super-astro mirim' dos programas de auditório. Aquela Maisa começou assim, então nego já tem um case de sucesso pra se inspirar.
Esse vídeo só me fez ficar injuriado com os pais do gorducho. Posso estar errado, mas, pra mim, é gente que quer ganhar dinheiro com o filho. Ensinam um monte de cliché pro garoto na tentativa de fazer dele um 'super-astro mirim' dos programas de auditório. Aquela Maisa começou assim, então nego já tem um case de sucesso pra se inspirar.
Se a pessoa só ler a matéria , vai achar que o menino é muito escroto (de fato, é um pouco).
Mas se ver o vídeo, Raul tem que agradecer pelo moleque não saber falar palavrão. Que velho chato do carai
Mas se ver o vídeo, Raul tem que agradecer pelo moleque não saber falar palavrão. Que velho chato do carai