O Brasileiro Cusão Médio
O Brasileiro Cusão Médio
Achei esse texto uma boa reflexão.
Acho que cada um tem a suas carapuças em maior ou menor grau. Mas como nos ultimos anos essas coisas se potencializaram, acho que boa parte em função das redes sociais.
Tentei colar aqui mas perdeu a formatação. Se alguem quiser ajudar.
https://medium.com/@cgarofani/brasileir ... .9f83emnj9
Acho que cada um tem a suas carapuças em maior ou menor grau. Mas como nos ultimos anos essas coisas se potencializaram, acho que boa parte em função das redes sociais.
Tentei colar aqui mas perdeu a formatação. Se alguem quiser ajudar.
https://medium.com/@cgarofani/brasileir ... .9f83emnj9
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: O Brasileiro Cusão Médio
Relatou a realidade. Só q essa é a realidade do mundo (com exceção de alguns poucos lugares abençoados da Terra); mas o vira-lata médio qd vai reclamar precisa colocar tudo como se esses fossem problemas exclusivos daqui.
Tenho um desprezo gigante por gente igual essa mulher q escreveu o texto. "Brasileiro cuzão médio" não.....o ser humano tem a natureza ruim, o ser humano é cuzão por natureza. Está em cada um de nós....
Tenho um desprezo gigante por gente igual essa mulher q escreveu o texto. "Brasileiro cuzão médio" não.....o ser humano tem a natureza ruim, o ser humano é cuzão por natureza. Está em cada um de nós....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu:Relatou a realidade. Só q essa é a realidade do mundo (com exceção de alguns poucos lugares abençoados da Terra); mas o vira-lata médio qd vai reclamar precisa colocar tudo como se esses fossem problemas exclusivos daqui.
COMO É O QUE?RequintesDePuberdade escreveu:COMO É?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
textão pra cutucar quem gritou fora dilma e apoiou o impeatchment. No mais quem se diz gente boa, da paz, good vibes, alegria e ousadia, não confio.
Abrs.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Fecha o tópico !!!Karamazov escreveu:
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
blz cusão médio
É só ver no trânsito.
Brasileiro quando tá dentro de um carro se acha o rei da Escandinávia e o Anderson Silva
Puxo o ferro não fica um cuzão sequer
Brasileiro quando tá dentro de um carro se acha o rei da Escandinávia e o Anderson Silva
Puxo o ferro não fica um cuzão sequer
Verdade muita coisa que ela escreve no texto, da raiva mesmo ... kkkkkkk ... muita mundiça, gente lerda e burra. Mas isso realmente não eh só no huehuebr, outros lugares são iguais ou piores. Acho que eh igual disseram aí isso eh nato do ser humano em querer tirar vantagem... kkkkk.... mas que da raiva em muita coisa da em muita gente sem noção... kkkkk.
Não vejo a hora de chegar logo a 6a extinção.
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
O Grêmio é campeão e o Sasha é um cuzao.