Turbo escreveu:Fala Big, nao moro em fazenda, moro na cidade.
Deixa eu tentar explicar melhor.
Eu ja tive uma F-250 CD 4x2 diesel com motor mwm, foi usada muitaaaa na contstrucao da casa do meu pai. Era pau pra toda obra.
Só que na hora do lazer, ir para algum lugar que tenha uma estrada de terra com algum atoleiro me dei mal algumas vezes. Imagina aquele quase caminhao atolado, acontece por ser 4x2 e pra tirar, teve uma vez que só trator conseguiu.
Agora estou comecando a reforma do sitiio (casa, piscina), entao preciso de uma pick up novamente pros proximos 2 anos de obra.
O sitio fica a uns 30 km da cidade e a carga vai ser basicamente muito material para obra.
E eu pelo menos 1 vez por mes pego uma estrada (300km ida e volta) para algum lugar mas isolado e que as vezes precisa de uma 4x4 (quando vou tenho que pegar o carro do meu velho que é um SUV 4x4).
Morar nao, mas gosto bastante.
Vc pretende comprar em qto tempo?
Ai dah tempo de checar duas outras opções:
Ranger (se for a nova, eh ótima, tanto q os EUA lançarão, pois fez sucesso pra caramba. Principalmente na tailandia, onde desbancou a Toyota)
Toyota Hilux (se for pegar, pega usada, pois a nova plataforma tem um problema de dinamica, falha no teste do alce, e como vc pega estada, nao vale pegar uma com este problema)
Qto ao motor, se for mwm, pega sem problemas, jah sabe como eh (tb vejo os cummins funcionando mto bem)
Minha maior preocupação qto as s10 eh q nao vejo em outros lugares do mundo, entao fico com receio de nao ser testada em todas as condicoes. Ainda mais sabendo q no Brasil o bicho pega (chuva, lama e o caramba)
Vou perguntar prum cara q conhece mais de off-road e retorno
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?