Fox anuncia saída de seus canais da SKY
Fox anuncia saída de seus canais da SKY
A partir do fim de janeiro, os assinantes da SKY Brasil não terão acesso aos canais do grupo FOX - o que inclui FOX, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild, FOX+ Premium.
O anúncio foi feito durante esta semana pela FOX Networks Group Latin America. Segundo a declaração oficial, as duas empresas não conseguiram chegar a um acordo sobre a renovação da distribuição dos seus canais, por não alcançar as condições necessárias para o serviço. A coluna de Mauricio Stycer no UOL também aponta dificuldades para incluir o pacote premium da Fox na Sky.
Apesar da má notícia, o comunicado oficial afirma que a FOX continuará negociações para ter um futuro com a operadora. Por enquanto, os assinantes da SKY não terão acesso à produções como Os Simpsons, Vikings e The Walking Dead - dona da maior audiência da TV por assinatura no Brasil.
Dentre as novidades do grupo FOX para os próximos meses estão 24: Legacy, Legion e o retorno de Prison Break.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-127290/
O anúncio foi feito durante esta semana pela FOX Networks Group Latin America. Segundo a declaração oficial, as duas empresas não conseguiram chegar a um acordo sobre a renovação da distribuição dos seus canais, por não alcançar as condições necessárias para o serviço. A coluna de Mauricio Stycer no UOL também aponta dificuldades para incluir o pacote premium da Fox na Sky.
Apesar da má notícia, o comunicado oficial afirma que a FOX continuará negociações para ter um futuro com a operadora. Por enquanto, os assinantes da SKY não terão acesso à produções como Os Simpsons, Vikings e The Walking Dead - dona da maior audiência da TV por assinatura no Brasil.
Dentre as novidades do grupo FOX para os próximos meses estão 24: Legacy, Legion e o retorno de Prison Break.
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-127290/
-Você disse pipocas?
Re: Fox anuncia saída de seus canais da SKY
por mim podia ficar só no streaming a la netflix
operadora de tv a cabo tem que se dar mal mesmo
operadora de tv a cabo tem que se dar mal mesmo
Com essa conversa de limitar banda larga? Sinceramente não sei como vai ficar esse esquema de streaming.
-Você disse pipocas?
E o futebol?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
ai meu xesus
meu walkingdead
meu walkingdead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkk eu que vivo em briga com a NET, vou morar num lugar que só tem OITV e SKY. #comofas?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Brasil é uma merda msm, no nosso maravilhoso livre mercado só tem praticamente Sky e net e as duas são um lixo
- Victor Silva
- Contato:
Espero que não aconteça essa saída e que entrem em acordo, ficar sem a fox vai ser uma merda. Bellator, Libertadores, Boxe...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Pqp, filhos da puta da Sky!
Perder vários evento de luta maneiros e ainda a Liberta vai ser foda... e ainda vai sair o Nat Geo q eu curto ver as vezes tb.
Perder vários evento de luta maneiros e ainda a Liberta vai ser foda... e ainda vai sair o Nat Geo q eu curto ver as vezes tb.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se rolar isso mesmo cancelo minha SKY.
A OITV (OI é o lixo dos lixos, eu sei) tem uns pacotes maneiros e por um preço barato, só não sei a qualidade.
A OITV (OI é o lixo dos lixos, eu sei) tem uns pacotes maneiros e por um preço barato, só não sei a qualidade.
O empresariado é muito incompetente por aqui. "Empresa" só se cria com monopólio e reserva de mercado.lekodf escreveu:Brasil é uma merda msm, no nosso maravilhoso livre mercado só tem praticamente Sky e net e as duas são um lixo
E não, não é "culpa do governo" ou "custo Brasil". Olha esses tongos dá Oi, conseguiram quebrar com quase zero de concorrência, tendo ganho toda a estrutura inicial, de mão beijada e uma parte gigante do mercado em monopólio.
Os caras ainda conseguem quebrar vei. Só no BR.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Blefe. Agora todo mundo ameaça cancelar e a Sky cede.
Q merda hein? (By marinho)
E agr como vou assistir a liberta?
E agr como vou assistir a liberta?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]