Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 04 Jun 2022 15:46

Se tinha um campeonato pra Furia ganhar era esse. Parece que sempre falta um algo a mais. Esse time da Ence é muito bom também, e o Snax tá metendo muita bala.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jun 2022 16:07

Parece que Furia não venceu sequer de 1 time tier s.

Virou uma maldição kkk

Essa final pelos times não achei muito legal, esperava que a Faze fosse campeão, mas vou assistir já que vi um monte de partidas dessa merda :))
Austin-Flint escreveu:
04 Jun 2022 15:46
Se tinha um campeonato pra Furia ganhar era esse. Parece que sempre falta um algo a mais. Esse time da Ence é muito bom também, e o Snax tá metendo muita bala.
Furia é que nem jogador que está na cara do gol para fazer, mas sempre faz merda, chuta em cima do goleiro, erra o chute ou perde a bola.

Estava nem torcendo mais porque já sabia que em algum ponto faria isso, fazem bonito mas fazem uma partida que jogam nada e caem fora :))
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 04 Jun 2022 16:46

JackmAtAll escreveu:
04 Jun 2022 16:07
Parece que Furia não venceu sequer de 1 time tier s.

Virou uma maldição kkk

Essa final pelos times não achei muito legal, esperava que a Faze fosse campeão, mas vou assistir já que vi um monte de partidas dessa merda :))



Furia é que nem jogador que está na cara do gol para fazer, mas sempre faz merda, chuta em cima do goleiro, erra o chute ou perde a bola.

Estava nem torcendo mais porque já sabia que em algum ponto faria isso, fazem bonito mas fazem uma partida que jogam nada e caem fora :))

A furia precisa melhorar o map pool pra ser campeã.. essa nuke deles nunca vi ganharem, inferno ruim e não joga D2

A Vertigo é mto boa, mas mto previsível que será sempre o pick deles, aí fica fácil armar a estratégia

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Counter » 04 Jun 2022 17:17

Porra, é inadmissível se ter 4 anos+ de line e não ter ganhado nenhum título, já passou da hora da Fúria, acho que perderam o time..

Tem que ter mudança nisso aí e falo do Art, como IGL não funciona.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jun 2022 17:28

marofa escreveu:
04 Jun 2022 16:46
A furia precisa melhorar o map pool pra ser campeã.. essa nuke deles nunca vi ganharem, inferno ruim e não joga D2

A Vertigo é mto boa, mas mto previsível que será sempre o pick deles, aí fica fácil armar a estratégia
Não sei se estou enganado mas penderam as 2 últimos vertigos, nessa partida que perderam hoje e naquela que viraram.

Impressão que estão confiantes demais nessa vertigo e perdendo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 05 Jun 2022 11:37

Se o Jacaré não fosse tão sem cabeça e tivesse continuado na Furia, acho que eles teriam ganhando pelo menos 1 camp grande.
Acho que se o Fallen tivesse ido pra Furia na época que saiu da Liquid, acho que teria dado bom também. Os muleques dão bala, o art, drop e saffee, mas acho que falta uma mente por trás pra dar uma controlada no jogo. O Vini fazia um pouco esse papel de ser o contraponto do time.

Parece que o Cold vai juntar com os guris da GODSENT na 00Nation e o Hen1 vai rodar. Não sei se gosto muito da ideia não. Não que ache que a GODSENT vai evoluuir muito mais, mas eles não estão em má fase pra fazer essa troca. Lembrando que o Major é em outubro já.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 05 Jun 2022 12:26

Austin-Flint escreveu:
05 Jun 2022 11:37
Se o Jacaré não fosse tão sem cabeça e tivesse continuado na Furia, acho que eles teriam ganhando pelo menos 1 camp grande.
Acho que se o Fallen tivesse ido pra Furia na época que saiu da Liquid, acho que teria dado bom também. Os muleques dão bala, o art, drop e saffee, mas acho que falta uma mente por trás pra dar uma controlada no jogo. O Vini fazia um pouco esse papel de ser o contraponto do time.

Parece que o Cold vai juntar com os guris da GODSENT na 00Nation e o Hen1 vai rodar. Não sei se gosto muito da ideia não. Não que ache que a GODSENT vai evoluuir muito mais, mas eles não estão em má fase pra fazer essa troca. Lembrando que o Major é em outubro já.
o jacaré fez uma puta cagada em sair da furia pq queria jogar com o irmão.. na época a furia tava voando, chegaram a ganhar alguns camps online (epoca do covid), hen era cotado como top 10 do mundo

logico que é a vida do cara e ele que decide, mas do ponto de vista profissional foi uma baita cagada

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 12:58

De fato falta algo na Furia além de serem muito bons, mas sempre escorregaram em mapas, decisões e outras merdas nos momentos mais importantes.

Eles estavam quase rodando para a G2 que é um time freguês e de nível parecido.
Austin-Flint escreveu:
05 Jun 2022 11:37
Acho que se o Fallen tivesse ido pra Furia na época que saiu da Liquid, acho que teria dado bom também. Os muleques dão bala, o art, drop e saffee, mas acho que falta uma mente por trás pra dar uma controlada no jogo. O Vini fazia um pouco esse papel de ser o contraponto do time.
Não sabia dessa do Fallen na Furia, acho que teria dado muito match.

Kerrigan é um exemplo nesse sentido, IGL experiente, não é o melhor do time em quase nada, mas está ali liderando a molecada , se sacrifica para eles brilharem e quando precisa faz alguma loucura.

_______________

Final vai começar, apenas vou ver sem torcida rs
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 05 Jun 2022 14:10

marofa escreveu:
05 Jun 2022 12:26
o jacaré fez uma puta cagada em sair da furia pq queria jogar com o irmão.. na época a furia tava voando, chegaram a ganhar alguns camps online (epoca do covid), hen era cotado como top 10 do mundo

logico que é a vida do cara e ele que decide, mas do ponto de vista profissional foi uma baita cagada
Siim, tanto que largou do Lucas pra jogar na Godsent. Deve ter caído na real.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 05 Jun 2022 14:11

JackmAtAll escreveu:
05 Jun 2022 12:58
De fato falta algo na Furia além de serem muito bons, mas sempre escorregaram em mapas, decisões e outras merdas nos momentos mais importantes.

Eles estavam quase rodando para a G2 que é um time freguês e de nível parecido.


Não sabia dessa do Fallen na Furia, acho que teria dado muito match.

Kerrigan é um exemplo nesse sentido, IGL experiente, não é o melhor do time em quase nada, mas está ali liderando a molecada , se sacrifica para eles brilharem e quando precisa faz alguma loucura.

_______________

Final vai começar, apenas vou ver sem torcida rs
Saiu um boato de Fallen e Cold na Furia na época. Deve ter rolado um interesse de fato, mas não sei. Multa do Fallen era caro tbm (pelo o que ouvi falar).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 15:14

Se tem algo que me da ojeriza é empresas de comida como mcdonalds fazerem parceria com youtubes e essa galera ai aparece uns caras de sapo comendo lanche parecendo um urso revirando uma lata com comida. kkkk

Mermão contrata umas modelos ou gente bonita para mostrar comendo kkkk o fato de alguém ser popular não quer dizer que seja "atraente" de ser ver comendo kkkk

Omelete fazia igual aqueles apresentadores comendo, era nojento.
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 05 Jun 2022 15:17

JackmAtAll escreveu:
05 Jun 2022 15:14
Se tem algo que me da ojeriza é empresas de comida como mcdonalds fazerem parceria com youtubes e essa galera ai aparece uns caras de sapo comendo lanche parecendo um urso revirando uma lata com comida. kkkk

Mermão contrata umas modelos ou gente bonita para mostrar comendo kkkk o fato de alguém ser popular não quer dizer que seja "atraente" de ser ver comendo kkkk

Omelete fazia igual aqueles apresentadores comendo, era nojento.
O canal do gaulês tem alguma parceria com o omelete, ou o omelete que administra... Ele começou transmitir NBA por causa do omelete,só não sei a história

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 15:19

marofa escreveu:
05 Jun 2022 15:17
O canal do gaulês tem alguma parceria com o omelete, ou o omelete que administra... Ele começou transmitir NBA por causa do omelete,só não sei a história
Verdade, parece que é uma parceria bem antes do Gaules ser tão grande.

E faz sentido, porque tem vários anuncios do ccxp.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2022 16:24

Caroi, um time americano só de russos campeão do IEM em Dallas. kkkk

Muita ironia do destino.

Passaram o carro sem dó na Ence.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por luce » 07 Jun 2022 17:30

JackmAtAll escreveu:
05 Jun 2022 16:24
Caroi, um time americano só de russos campeão do IEM em Dallas. kkkk

Muita ironia do destino.

Passaram o carro sem dó na Ence.
Acho bacana como essa conquista da C9 no IEM Dallas, e batendo em muito time forte (Faze, Ence, Big, Nip e Liquid por exemplo), só reforça a tese que no CS o matchup influencia muito nas partidas, estilos de jogos fazem os resultados, e a prova disso é a Imperial ter ganho dessa C9 no major com propriedade (além de terem comentado nos bastidores que nos treinos estavam amassando eles direto também).

Acho que isso também pode ser um indicativo do porquê a Furia nunca consegue dar aquele step up a mais. Sempre ficam batendo na trave ali de quartas e semifinais, uma vez que encontram um time que conseguem lidar bem com esse estilo caótico de cs corrido que eles impõem, eles não conseguem ter outras alternativas pra ganhar o jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Batman, didigo, Djair Ferreira, Pegetto, Sarruf 84, The Griot, The Walrus, the_sinner_go e 239 visitantes