Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 26 Jan 2017 08:02

FernandoFS escreveu:Acompanho o competitivo de Dota apenas, e jogo praticamente todo dia. kkkk

Apesar de gostar de jogar CS 1.6 na época das lan houses e tal, nunca tive curiosidade de jogar e acompanhar o competitivo depois desse boom dos jogos eletrônicos.
Opa, dota to jogando todo dia praticamente tb, a noite.

Passa sua id ai que jogamos um dotenha :D

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Holden » 26 Jan 2017 08:16

Boxing escreveu:Acompanho mais cs e dota, agora as vezes acompanho fifa tb!

Mas Cs eh o que sempre acompanho, ja joguei muito tempo competitivo, inclusive o Fallen ja jogou no meu time, jogamos 4 campeonatos em lan em SP nivel brasil e ganhamos todos, fui muitos anos patrocinado, ja viajei para Mexico, inglaterra, Dinamarca tudo jogando cs, parei em 2012.

Nos ultimos 2 anos cresceu demais o cenário, acho fenomenal principalmente pq conheço todo mundo que esta la pessoalmente, eram meros newbas na minha epoca hahaha!! tirando o Fallen que ja era mítico, até o Zews e o Dead ja jogamos no mesmo time.... agora só acompanho hehe.
Caralho velho que irado. Desculpa a pergunta, mas não segiu jogando profissionalmente por que? (não precisa responder se for algo muito pessoal)
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 26 Jan 2017 08:51

DarkFallz escreveu:Pode cre eu to ligado disso. Eu não acompanho por técnica não, mesmo pq não tenho nem conhecimento pra avaliar já que não jogo a anos... Acompanho mais por torcida mesmo.

E o e-sports no geral ta explodindo mesmo, várias personalidades acompanhando... um dos caras da dupla jorge e mateus faz aula na games academy uhauha... Neymar tava com mais de 100 horas de CS GO em um período de 2 semanas, fora que acompanha os campeonatos tb e tals.. mta visibilidade
Comecei a jogar lol e acompanhar basicamente há um ano atrás, aí nem me apeguei a nenhum time daqui (nem do exterior). Mas o que tenho muita vontade de fazer é ir numa final de split que acontecer aqui em SP, parece um espetáculo muito massa. Eu ia na final do IWCQ que rolou em Curitiba ano passado, mas ramelei e esqueci de comprar ingressos.

Produção melhor que a do UFC

phpBB [video]

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 26 Jan 2017 09:53

Holden escreveu:Caralho velho que irado. Desculpa a pergunta, mas não segiu jogando profissionalmente por que? (não precisa responder se for algo muito pessoal)
Parei pq tive que me decidir entre carreira/mineira ou viver do game sendo que o momento era mto diferente do atual, esports ja era algo mas bem engatinhando, nada na proporção de hj!!

Ai os caras continuaram, na época eu até zoava o Fallen, porra não quero ficar com 30 anos jogando cs sem carreira por treinar 12 horas por dia... se pa escolhi mal hahahhaha!! brincadeira, não mudaria minha escolha não.

Fer tb, largou estudo e trampo pra viver o game... arriscou mas valeu a pena!! Tinha mais 3 que escolheram viver do game na epoca, zqk, steel e zakk, o zakk e steel estão no immortals agora, deu certo, mas o zqk acabou nao vingando, sorte que é de família rica ai ta tranquilo hehe.

Enfim, foi mais escolhas mesmo... ainda jogo cs mas agora só por lazer! Rotina dos caras demanda empenho demais, quando fomos pra dinamarca ficavamos treinando 10~12hrs por dia nas semanas antes do camp, é desgastante!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: eSports

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Jan 2017 11:25

Jogo Heroes of the Storm, já joguei muito Dota 1/2 e LoL (só um pouco, pra conhecer mesmo). Já joguei wow tb por anos (parece que tá foda essa expansão atual, muitos elogios).

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8057
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Batman » 26 Jan 2017 12:02

Imagem

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 26 Jan 2017 12:37

Batman escreveu:Imagem
O monstro, o mito, a lenda. Mestre lep.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 26 Jan 2017 13:23

Fui numa festa do lol (em SP tem umas bem grandes) e tive a hora de tirar uma foto com o mestre.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Holden » 26 Jan 2017 13:37

Boxing escreveu:Parei pq tive que me decidir entre carreira/mineira ou viver do game sendo que o momento era mto diferente do atual, esports ja era algo mas bem engatinhando, nada na proporção de hj!!

Ai os caras continuaram, na época eu até zoava o Fallen, porra não quero ficar com 30 anos jogando cs sem carreira por treinar 12 horas por dia... se pa escolhi mal hahahhaha!! brincadeira, não mudaria minha escolha não.

Fer tb, largou estudo e trampo pra viver o game... arriscou mas valeu a pena!! Tinha mais 3 que escolheram viver do game na epoca, zqk, steel e zakk, o zakk e steel estão no immortals agora, deu certo, mas o zqk acabou nao vingando, sorte que é de família rica ai ta tranquilo hehe.

Enfim, foi mais escolhas mesmo... ainda jogo cs mas agora só por lazer! Rotina dos caras demanda empenho demais, quando fomos pra dinamarca ficavamos treinando 10~12hrs por dia nas semanas antes do camp, é desgastante!
Entendo, essa questão de relacionamentos/competição parece ser bem pesada mesmo, quase todo pro player reclama disso e volta e meia acabam abrindo mão de um ou de outro. E deve ter sido foda mesmo a perspectiva do cenário nessa época, principalmente depois que passou o boom do 1.6 e não parecia ter um substituto a altura e nem uma estrutura suficientemente solida pros pro-players no Brasil.

Por isso que admiro pra caralho o Fallen, não sei se ele foi muito visionário ou foi apenas obstinação, mas o maluco chegou no cenário era tudo mato, segurou os perrengue no peito, nunca teve medo de tomar decisões que pareciam precipitadas no momento e hoje ta ai ganhando milhões e ajudando o cs a conquistar um espaço aqui que seria inimaginável ha alguns anos atrás.

Sobre a rotina, deve ser desgastante demais mesmo, esses dias vi uma entrevista do TACO que ele falava que durante os bootcamp pra major a média foi de 12 a 14 horas por dia de treino. :fear: :fear:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Holden » 26 Jan 2017 13:41

café c/ leite escreveu:Eu só assisto competições de Age of Empires II.
Caralho, nem sabia que ainda tem gente que joga AoE, quem dirá que existe um cenário competitivo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: eSports

Mensagem por marofa » 26 Jan 2017 13:41

se animarem jogar um comp ai eu fecho qualquer dia

sou newba

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: eSports

Mensagem por pedrocwb87 » 26 Jan 2017 15:14

Negócio é o DOTA.
Lol é jogo de criança

;P

Brincadera

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 26 Jan 2017 15:15

Holden escreveu:Entendo, essa questão de relacionamentos/competição parece ser bem pesada mesmo, quase todo pro player reclama disso e volta e meia acabam abrindo mão de um ou de outro. E deve ter sido foda mesmo a perspectiva do cenário nessa época, principalmente depois que passou o boom do 1.6 e não parecia ter um substituto a altura e nem uma estrutura suficientemente solida pros pro-players no Brasil.

Por isso que admiro pra caralho o Fallen, não sei se ele foi muito visionário ou foi apenas obstinação, mas o maluco chegou no cenário era tudo mato, segurou os perrengue no peito, nunca teve medo de tomar decisões que pareciam precipitadas no momento e hoje ta ai ganhando milhões e ajudando o cs a conquistar um espaço aqui que seria inimaginável ha alguns anos atrás.

Sobre a rotina, deve ser desgastante demais mesmo, esses dias vi uma entrevista do TACO que ele falava que durante os bootcamp pra major a média foi de 12 a 14 horas por dia de treino. :fear: :fear:
Sim, Fallenzao foi corajoso, seguiu firme na ideia de viver do game e deu mto certo!! Mas ele ja estava ganhando uma grana com a Games Academy por isso foi mais facil, não dependia de um trampo convencional pra pagar as contas hehehe, mas o cara é foda! No começo o proprio Dead que hj é treinador e muito amigo dele era praticamente arque inimigo, vivia chamando o Fallen de Xiter até ele ir pra lan e se provar algumas vezes hahahahaha.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: eSports

Mensagem por fee » 26 Jan 2017 16:37

legal o tópico!!!

Faz um ano e meio mais ou menos que soube que o fallen (me lembrei dele da época do firegamers cs 1.6) estava jogando numa equipe top de csGO, fui conferir e depois de um tempo até comecei jogar o game de novo. acompanho praticamente todos os jogos dos caras, cs é um jogo bem legal para se jogar apesar de encontrar muitos caras trolando no competitivo.
Imagem

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: eSports

Mensagem por DarkFallz » 26 Jan 2017 16:52

Pra ser bem sincero o cenário de CS GO aqui no brasil ainda é uma tremenda bosta.

Quase não tem times, campeonatos fracos com premiação baixa... o que vira mesmo é la fora.

O jogador de CS aqui no brasil joga com a perspectiva de ser contratado por um time gringo... as ligas profissionais aqui no brasil mesmo quando tem transmissão as vezes tem nem 1000 nego assistindo... só tem audiência quando é sk/immortals jogando

Ao contrário de lol que tem um cenário muito forte e movimentado aqui, cblol sempre com forte audiência.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, POBRELOKO, Tony Fla e 196 visitantes