Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 26 Nov 2021 23:29

Liquid venceu bem hoje a Gambit, top3 mundial kkk Queimou minha lingua.

Amanha vão pegar a Heroic que é segundo melhor time de CS GO, se vencerem pode dar o trofeu kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 27 Nov 2021 00:02

FL28 escreveu:
26 Nov 2021 20:50
Saffee ta jogando muito tem um tempo já, melhor jogador da pain disparado e a melhor promessa BR na minha opinião...

Curti a astralis com o k0nfig e o blamef.. Substituiram bem dupreeh e magisk
Não conhecia. Que bom que tem uma mulecada boa surgindo, tava por fora. Aquele Dumau da godsent parece ser um ótimo player tbm.

Peguei só o finalzinho do jogo da astralis contra a Faze, mas aquele Lucky jogou demais. Mira do cara é nervosa.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 27 Nov 2021 00:14

phpBB [video]


Rachei demais com essa aqui kkkkkkkkkkk

Pior que dá pra ver que o Stewie nem pediu, Fallen dropou de bom grado mesmo.

Por essas e outras acho que o Fallen deveria pegar uns 4 BR bom de bala não badalado e ir pro NA. Começar debaixo, nos qualify, montando o time, ensinando a molequecada, ele sendo a estrela. Do nível que tá o cenário NA, com certeza ele pegaria vaga nessas Dreamhack, Summit, até mesmo Major. Acho que até prolongaria a carreira dele.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 27 Nov 2021 00:50

Austin-Flint escreveu:
27 Nov 2021 00:14
phpBB [video]


Rachei demais com essa aqui kkkkkkkkkkk

Pior que dá pra ver que o Stewie nem pediu, Fallen dropou de bom grado mesmo.

Por essas e outras acho que o Fallen deveria pegar uns 4 BR bom de bala não badalado e ir pro NA. Começar debaixo, nos qualify, montando o time, ensinando a molequecada, ele sendo a estrela. Do nível que tá o cenário NA, com certeza ele pegaria vaga nessas Dreamhack, Summit, até mesmo Major. Acho que até prolongaria a carreira dele.
Molecada desse time deve ser muita marra além de que já vencerem major então devem cagar para o Fallen.

Acho que a pegada dele não é mesmo prolongar a carreira e sim aproveitar que ainda não virou um Coldzera kkkk

Alias Coldzera recusou ir para esse "last dance" do Fallen alegando que queria vencer major ainda kkkk Acertou apenas que esse time não vai vencer major e erra ao pensar que vai vencer ou ir para um time top =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 27 Nov 2021 13:20

JackmAtAll escreveu:
27 Nov 2021 00:50
Molecada desse time deve ser muita marra além de que já vencerem major então devem cagar para o Fallen.

Acho que a pegada dele não é mesmo prolongar a carreira e sim aproveitar que ainda não virou um Coldzera kkkk

Alias Coldzera recusou ir para esse "last dance" do Fallen alegando que queria vencer major ainda kkkk Acertou apenas que esse time não vai vencer major e erra ao pensar que vai vencer ou ir para um time top =))
Acho que só o Stewie ganhou major dentre eles. E parece ser o que mais da rage. Liquid parece ser uma Faze da vida, pode montar a line que for, parece que nunca dá liga.

Também não acredito muito nessa do Coldzera não. Pra mim, se for pra aparecer um BR campeão de Major por agpora, vai ser a Fúria.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 27 Nov 2021 14:09

Liquid perdeu por 1 x 2 Heroic fizeram partida muito boa, mas tomaram virada.

Agora esse tal de Gaules arrumou a pior forma da história para vender espaço, ele fica floodando o próprio chat com anuncio e lendo repetidamente pqp

Que negocio sem noção.
Austin-Flint escreveu:
27 Nov 2021 13:20
Acho que só o Stewie ganhou major dentre eles. E parece ser o que mais da rage. Liquid parece ser uma Faze da vida, pode montar a line que for, parece que nunca dá liga.

Também não acredito muito nessa do Coldzera não. Pra mim, se for pra aparecer um BR campeão de Major por agpora, vai ser a Fúria.
Estava achando que o Elige tinha vencido, na verdade a dela é que é considerado o goat americano do CS-GO então deve ser um marra do caralho.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2021 23:13

BLAST Premier: World Final 2021 - está sendo uma surpresa para liquid.
Quebraram cabaço da Navi, tomaram passada de carro da G2 mas hoje eliminaram a Astralis e amanha pegam a Navi para disputar uma vaga nas semis.

Parece que começaram a jogar o esperado depois que anunciaram que o time vai ser desmanchado, era vagabundagem do time kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por cardonelli » 18 Dez 2021 08:53

Austin-Flint escreveu:
25 Nov 2021 21:41
Vini foi pro banco. Deve vazar mesmo. Fúria tá atrás de um AWPer. Tão especulando um tal de Saffee da pain. O que deixa o futuro do Fallen mais incerto. Será que vai rolar THE LAST DANCE mesmo? Sem o TACO, que acho que não larga o godsent. Ou ele fica na Liquid junto com o VINI?
Podiam fazer um dicionário dos termos do CS aqui, entendi nada.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 09:10

cardonelli escreveu:
18 Dez 2021 08:53
Podiam fazer um dicionário dos termos do CS aqui, entendi nada.
Comecei a acompanhar campeonatos esse ano e também não entendo um monte de coisas :))

"Round de eco"

Essa cultura que o CS GO criou de e-sportes é foda, lembra muito de clubes de futebol
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Dez 2021 10:16

Os nicks e principalmente os nomes das organizações (fora as mudanças) soam tão genéricos pra mim que eu não consigo entender nada. Quem ta jogando em que lugar e com quem.

O Fallen falou em uma entrevista que na hora do vamos ver a comunicação com os gringos não é a mesma coisa do que com os brs o que atrapalha o jogo do time.

Apesar de fazer sentido, eu fiquei com a impressão que nisso tinha muitas saudades da convivência no dia a dia com com o brs porque esses caras devem passar muito tempo junto.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 18 Dez 2021 10:24

JackmAtAll escreveu:
18 Dez 2021 09:10
Comecei a acompanhar campeonatos esse ano e também não entendo um monte de coisas :))

"Round de eco"

Essa cultura que o CS GO criou de e-sportes é foda, lembra muito de clubes de futebol
Round eco é quando não compra ou compra pouca arma pra fazer a economia melhorar e ter armado completo no próximo round

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 11:01

Revolver Assassino escreveu:
18 Dez 2021 10:16
O Fallen falou em uma entrevista que na hora do vamos ver a comunicação com os gringos não é a mesma coisa do que com os brs o que atrapalha o jogo do time.

Apesar de fazer sentido, eu fiquei com a impressão que nisso tinha muitas saudades da convivência no dia a dia com com o brs porque esses caras devem passar muito tempo junto.
Essa liquid é time que poderia ter virado top 3/5 mas por marra dos integrantes só fizeram merda e ganharam torneios faceis.

Um deles, Elige, acabou de virar dono do time, comprou ações.

O japa parece que é a marra em pessoa.

Tanto que eles tinha problemas até para definir o capitão do time, sendo que esse jogo é literalmente convivio 24h por dos integrantes.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 23:31

Liquid foi destruida pela Navi, nenhuma novidade.

Mas saiu uma treta ao vivo Fallen com Stewie e ficou bem claro que eles não se dão bem e o Fallen jogou o resto da partida com cara de cu.

Ao final o japa admitiu que ao longo do tempo eles tretaram e não se resolveram.

:)) :))
Auditor de tretas

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por NoNickName85 » 19 Dez 2021 00:07

JackmAtAll escreveu:
18 Dez 2021 23:31
Liquid foi destruida pela Navi, nenhuma novidade.

Mas saiu uma treta ao vivo Fallen com Stewie e ficou bem claro que eles não se dão bem e o Fallen jogou o resto da partida com cara de cu.

Ao final o japa admitiu que ao longo do tempo eles tretaram e não se resolveram.

:)) :))
phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 19 Dez 2021 21:25

Pra pegar as terminologias do CS só jogando e assistindo os campeonatos mesmo. Tem bastante material no YT e em blogs, só digitar no google que acha fácil. Eu, por exemplo, fazia muito tempo que não jogava ou acompanhava os jogos. Quando rola jogo na Ancient e na Vertigo, fico perdidasso.

Essa tiltada ai do Stewie deve ter sido só mais um episódio. Imagino que nos camps online e nos treinos deve ter rolado muito mais e muito mais pesado. Pela aquela entrevista do Stewie na HLTV, o Grim deve ter tomado várias cagadas na cabeça. Apesar dos pesares, acho que o Fallen sai grandão desse time. Ainda tem bala pra jogar no alto nível e poderia sair pra qualquer time tier 1/2 (tirando os tops do momento). Pelo que parece, ele vai se juntar com Fer e Boltz e mais dois (talvez Vini e/ou FNX). Não vai ser time pra ser campeão de Major, mas acho que consegue se classificar pra campeonatos grandes e se estabelecer no tier 1/2, como a GODSENT tem conseguido.

Responder