Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 14 Ago 2019 13:48

Bruno Henrique escreveu:
14 Ago 2019 12:42
E esse caos que o coldzera ta causando no cenário com as entrevistas pra ESPN e no Shot da Caju? :))

O cara atirou pra todo lado e se contradisse demais. Entendo a chateação dele com algumas coisas, mas ele só confirmou que é bem pau no cu...
Você tem twitter? Eu fiz um só pra acompanhar as farpas.
Showtime mandou varios twits putos da vida, Device disse que não lembra de choro e que a unica coisa que lembra daquele dia foi que ele não queria conversar com o Cold....
O cold é um bosta como pessoa, todos sabem que ele é pau no cu e isso não é de hoje.... mas eu acredito sim em algumas historias dele mas a real é que todos os "atingidos" irão se pronunciar e dar suas versões do fato pra passar um pano ne....

o proximo video é com o fnx, encontrei ele na night final de semana retrasado e trocamos uma ideia daora... que mlk massa e gente boa
perguntei do quinto player e ele confirmou que já sabia mas não disse quem, falei que tinha 3 letras como o nick dele e ele so deu risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por sewaa » 14 Ago 2019 14:00

Po vi a entrevista e não achei tão pesado...explicou as farpas e algumas já eram conhecidas, boltão acomodado, felps incel, etc.

A unica que foi meio sem contexto foi a do zeus, apesar dele ser bot mesmo...kkk e dele ter ficado sentido do pessoal se mostrando "feliz" depois da saida. Por outros videos da para saber que ele é mala e deve ser dificil de conviver, mas achei tranquila.

ps: De qualquer forma, vejo positiva essa mudança (sair da line), vai forçar todo mundo a se remodelar.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 14 Ago 2019 14:36

He1nz escreveu:
14 Ago 2019 13:48
Você tem twitter? Eu fiz um só pra acompanhar as farpas.
Showtime mandou varios twits putos da vida, Device disse que não lembra de choro e que a unica coisa que lembra daquele dia foi que ele não queria conversar com o Cold....
O cold é um bosta como pessoa, todos sabem que ele é pau no cu e isso não é de hoje.... mas eu acredito sim em algumas historias dele mas a real é que todos os "atingidos" irão se pronunciar e dar suas versões do fato pra passar um pano ne....

o proximo video é com o fnx, encontrei ele na night final de semana retrasado e trocamos uma ideia daora... que mlk massa e gente boa
perguntei do quinto player e ele confirmou que já sabia mas não disse quem, falei que tinha 3 letras como o nick dele e ele so deu risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho sim, bro... No que eu tava vendo o video ontem, já recebi notificação do tt do Shoowtime kkkkkkkkkkk

A noite vendo a live dele ele tbm tava chorando pra caramba lá, explicando pra galera, dizendo que o cold o transformou num eterno meme kkkkkkkk. Mas sabe como é a comunidade, né... Os caras começaram a gastar ele kkkkkk. "Ta reclamando do que? Você é ruim mesmo." kkkkkkk Coisas desse tipo.

Eu acho que o que tinham que falar já falaram ontem. Ninguem mais vai se pronunciar não. Algumas coisas são verdade sim. Mas tiveram coisas bem desnecessárias, como falar que não é vingativo e depois dizer que vão pagar por isso, dizer que não gosta de gente desumilde mas dizer que não desculpou o device quando ele supostamente pediu, entre outras coisas kkkkkk.

O fnx eu apenas o vi ano passado na BGS com uma galera enorme perto dele pra pedir autógrafos... Parece ser bem humilde mesmo.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por RGracie » 15 Ago 2019 20:55

Bruno Henrique escreveu:
14 Ago 2019 14:36
Tenho sim, bro... No que eu tava vendo o video ontem, já recebi notificação do tt do Shoowtime kkkkkkkkkkk

A noite vendo a live dele ele tbm tava chorando pra caramba lá, explicando pra galera, dizendo que o cold o transformou num eterno meme kkkkkkkk. Mas sabe como é a comunidade, né... Os caras começaram a gastar ele kkkkkk. "Ta reclamando do que? Você é ruim mesmo." kkkkkkk Coisas desse tipo.

Eu acho que o que tinham que falar já falaram ontem. Ninguem mais vai se pronunciar não. Algumas coisas são verdade sim. Mas tiveram coisas bem desnecessárias, como falar que não é vingativo e depois dizer que vão pagar por isso, dizer que não gosta de gente desumilde mas dizer que não desculpou o device quando ele supostamente pediu, entre outras coisas kkkkkk.

O fnx eu apenas o vi ano passado na BGS com uma galera enorme perto dele pra pedir autógrafos... Parece ser bem humilde mesmo.
Eu também achava, até porque o Cold fez isso na ultima vez que teve um rage, porém...

https://criticalhits.com.br/games/csgo- ... o-twitter/

Curioso ver a diferença das declarações, o cold na espn falando que achava legal o astralis ter se fechado, ai na Caju metendo o pau nos caras por isso. Porém que combinação também, cold bebado, pilhado, e com sangue nos zoios...agora pra mim a historia do pessoal chorando que ele contou, sei não sei não...

E no da espn ele claramente "esqueceu" de várias coisas, ele reclamando que falaram que estavam felizes sem ele (o que é justo uai, vc fica mais feliz de não estar com alguem que não quer estar com você), mas ele tem um historico de reclamar dos outros (o que ele não falou), ele já tinha reclamado do felps muitas vezes, incluindo com o felps no time, falava que o stew era MUITO melhor que o taco (e fez isso em mais de uma oportunidade) e tem toda a fama dele já..

Porém tem um pouco de mimimi tb, tem gente falando que ele não deveria responder essas coisas porque não acrescenta nada. Porra o entretenimento conta muito também, e é legal alguem abrindo jogo sim..e o fnx estava na gravação não? Então ele falou do cara..com o cara lá..#respeito

Mas depois dessas é bom que ele acerte com um time melhor que o mibr, senããão..

O que alias não vai ser muito difícil, todo mundo queria o kng e vamos ver, mas temos que lembrar que antes pensavamos em kng substituindo tarik, taco, e não o cold.

E mano, incrível como todo mundo adora o Taquinho, mesmo o cold na rage, elogiou ele muito, como faz todo mundo que conhece.

PS: Cold falou que o pessoal do mibr falou que kickaram ele, não achei isso, alguem tem o link?

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 16 Ago 2019 15:45

RGracie escreveu:
15 Ago 2019 20:55
Eu também achava, até porque o Cold fez isso na ultima vez que teve um rage, porém...

https://criticalhits.com.br/games/csgo- ... o-twitter/

Curioso ver a diferença das declarações, o cold na espn falando que achava legal o astralis ter se fechado, ai na Caju metendo o pau nos caras por isso. Porém que combinação também, cold bebado, pilhado, e com sangue nos zoios...agora pra mim a historia do pessoal chorando que ele contou, sei não sei não...

E no da espn ele claramente "esqueceu" de várias coisas, ele reclamando que falaram que estavam felizes sem ele (o que é justo uai, vc fica mais feliz de não estar com alguem que não quer estar com você), mas ele tem um historico de reclamar dos outros (o que ele não falou), ele já tinha reclamado do felps muitas vezes, incluindo com o felps no time, falava que o stew era MUITO melhor que o taco (e fez isso em mais de uma oportunidade) e tem toda a fama dele já..

Porém tem um pouco de mimimi tb, tem gente falando que ele não deveria responder essas coisas porque não acrescenta nada. Porra o entretenimento conta muito também, e é legal alguem abrindo jogo sim..e o fnx estava na gravação não? Então ele falou do cara..com o cara lá..#respeito

Mas depois dessas é bom que ele acerte com um time melhor que o mibr, senããão..

O que alias não vai ser muito difícil, todo mundo queria o kng e vamos ver, mas temos que lembrar que antes pensavamos em kng substituindo tarik, taco, e não o cold.

E mano, incrível como todo mundo adora o Taquinho, mesmo o cold na rage, elogiou ele muito, como faz todo mundo que conhece.

PS: Cold falou que o pessoal do mibr falou que kickaram ele, não achei isso, alguem tem o link?
Cara, eu acredito sim que tenha um pouco de mimimi, mas somente no que se refere ao Shoowtime, que choramingou demais. Não precisava da sequência de tweets nem das respostas ao tweet do cold. Porém, ele desenterrou algumas coisas que até achei tranquilas desde que ele não explanasse certos detalhes, como por exemplo, falar que não jogaria mais com Steel, Boltz e felps porque o primeiro treina errado, o segundo é acomodado e o terceiro é isolado (falando resumidamente). Ou falar que não gosta da arrogancia do Dev1ce, mas supostamente não desculpa-lo. São detalhes que fazem diferença pq em teoria são todos "amigos/parceiros". O ressentimento dele acabou fazendo ele trazer coisas que talvez já estivessem enterradas. Não sei...

Mas realmente, ele vai ter que ir para um time e superar a Mibr, senão ferrou. Acho que irá para a FaZe. Ele disse que gostaria de jogar com o Niko. Vai saber, ne...
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 16 Ago 2019 16:06

po não teria nada demais se o cold falasse verdades né.. ficou contando um monte de história que foi desmentida pelos outros (device chorou, showtime não se dedicou quando esteve treinando com eles, o stew pediu pra ele ficar).. ainda entrou em contradição um monte de vezes (falar que não é vingativo e depois de 2 minutos falar que vão pagar por isso kkkkk)

sei lá.. o cara acostuma com os puxa saco e acha que o mundo é aquilo ali, visão dele é fora da realidade

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 23 Ago 2019 12:45

Boa tarde é o caralho, meus amigos!!

Hoje é dia de meijor! Dia de guerra! Dia de furia!!! INTZ já começou tomando um espanco e a Furia já espancou!
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1514
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por FL28 » 23 Ago 2019 12:55

Bruno Henrique escreveu:
23 Ago 2019 12:45
Boa tarde é o caralho, meus amigos!!

Hoje é dia de meijor! Dia de guerra! Dia de furia!!! INTZ já começou tomando um espanco e a Furia já espancou!
Vi q a INTZ vai pegar vitality na proxima rodada... vao ter q jogar muito pra ir jogar no stage..
Já a Furia veio bem no primeiro jogo, capaz de passarem 3x0

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 28 Ago 2019 19:31

Taco foi bem decisivo hoje contra a NiP hein... Aquele clutch 1x2 no 13x12 foi importantíssimo pra vitória. Amanhã é contra a ENCE.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 29 Ago 2019 12:40

Comprei a peita do MIBR na Fallen store, e mandei um email tirando uma duvida.
Dae recebi uma mensagem no whatsapp de um atendente muito simpatico, trocamos ideia e no final mandou essa figurinha aqui

AUHAUUHAAAUHAUIHAUIAHIUAHUIAUAUHAUHA MORRI DE RIR

não consigo hospedar a imagem direto no whatsapp alguem sabe? :'(
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por bentao » 30 Ago 2019 07:43

Hoje Mibr pega G2.

Ja tem md3 pra eliminação no Major hoje ..

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 30 Ago 2019 16:42

cara, inferno tem que ser INSTABAN da mibr... não conseguiram fazer NENHUM round de tr nos dois jogos.
o pool 1-2 ta igual grupo da morte... quem cair vai ser pedreira
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 30 Ago 2019 17:06

nrg ta voando, atropelou a astralis

a mibr ta foda, se pegar legend já ta mto no lucro

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 30 Ago 2019 18:18

marofa escreveu:
30 Ago 2019 17:06
nrg ta voando, atropelou a astralis

a mibr ta foda, se pegar legend já ta mto no lucro
Acho que é o unico objetivo deles. Eles sabem que não dá...
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 09 Set 2019 14:41

Acho que já dá pra dizer que a Astralis é a maior da história, né?

Os caras se reinventaram pra esse major e ganhou com extrema facilidade, quando todos desconfiavam deles.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 201 visitantes