Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Holden » 25 Jan 2017 13:34

Independente da discussão sobre jogos eletrônicos poderem ou não ser considerados esportes per se, eu gosto muito de acompanhar o cenário competitivo e é inegável que eles têm conquistado cada vez mais espaço então resolvi criar esse tópico para quem curte falar sobre o assunto: notícias, campeonatos, resultados, players, etc.

Eu ia fazer inicialmente só sobre CS:GO que é o que eu acompanho, mas resolvi deixar mais aberto para quem acompanha outros games também. :-B :-B :-B

Titulo alterado pra Counter Strike: Global Offensive, tópico agora dedicado ao melhor FPS da história. :punk: :punk:
Editado pela última vez por Holden em 02 Mar 2017 09:30, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: eSports

Mensagem por DarkFallz » 25 Jan 2017 13:37

Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.

Eu acompanhava o competitivo de lol também quando jogava a uns anos atrás mas dei uma parada... vou voltar a assistir esse ano, ao que me parece o CBLOL vai estar bem competitivo, vai ser legal de ver.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: eSports

Mensagem por KYO » 25 Jan 2017 13:44

Pensei em comprar o Overwatch, e fui ver uns camps... Que porra foi aquilo? Que que passa na Coréia? Qualquer jogo da Blizzard, independente do estilo os caras simplesmente destroem VSF

Online
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Holden » 25 Jan 2017 13:45

DarkFallz escreveu:Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.

Eu acompanhava o competitivo de lol também quando jogava a uns anos atrás mas dei uma parada... vou voltar a assistir esse ano, ao que me parece o CBLOL vai estar bem competitivo, vai ser legal de ver.
Eu to tentando acompanhar na medida do possível essa major, mas ta foda pq boa parte dos jogos acabam rolando no horário que to no trampo. :fuyou_2: :fuyou_2:
Quero ver se logo menos eu tiro um tempinho (e paciência) pra fazer um post certinho aqui da major, com as equipes, premiação, chaves, etc.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 25 Jan 2017 13:54

DarkFallz escreveu:Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.

Eu acompanhava o competitivo de lol também quando jogava a uns anos atrás mas dei uma parada... vou voltar a assistir esse ano, ao que me parece o CBLOL vai estar bem competitivo, vai ser legal de ver.

Eu acompanho o competitivo de lol mas CBLOL é muito ruim, não tenho vontade de assistir. Comparar com o LCK é tipo comparar brasileirão com champions league, a diferença é que ao contrário de futebol eu não tenho um time de coração, então...


Inclusive o esport LOL tá explodindo. Jogadores de basquete, times de futebol (PSG, Schalke 04), times da NBA, galera investindo pesado. O Ronaldo mesmo comprou a CNB esses dias.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: eSports

Mensagem por DarkFallz » 25 Jan 2017 15:09

Ytsejam escreveu:Eu acompanho o competitivo de lol mas CBLOL é muito ruim, não tenho vontade de assistir. Comparar com o LCK é tipo comparar brasileirão com champions league, a diferença é que ao contrário de futebol eu não tenho um time de coração, então...


Inclusive o esport LOL tá explodindo. Jogadores de basquete, times de futebol (PSG, Schalke 04), times da NBA, galera investindo pesado. O Ronaldo mesmo comprou a CNB esses dias.
Pode cre eu to ligado disso. Eu não acompanho por técnica não, mesmo pq não tenho nem conhecimento pra avaliar já que não jogo a anos... Acompanho mais por torcida mesmo.

E o e-sports no geral ta explodindo mesmo, várias personalidades acompanhando... um dos caras da dupla jorge e mateus faz aula na games academy uhauha... Neymar tava com mais de 100 horas de CS GO em um período de 2 semanas, fora que acompanha os campeonatos tb e tals.. mta visibilidade

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 25 Jan 2017 16:01

Acompanho mais cs e dota, agora as vezes acompanho fifa tb!

Mas Cs eh o que sempre acompanho, ja joguei muito tempo competitivo, inclusive o Fallen ja jogou no meu time, jogamos 4 campeonatos em lan em SP nivel brasil e ganhamos todos, fui muitos anos patrocinado, ja viajei para Mexico, inglaterra, Dinamarca tudo jogando cs, parei em 2012.

Nos ultimos 2 anos cresceu demais o cenário, acho fenomenal principalmente pq conheço todo mundo que esta la pessoalmente, eram meros newbas na minha epoca hahaha!! tirando o Fallen que ja era mítico, até o Zews e o Dead ja jogamos no mesmo time.... agora só acompanho hehe.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: eSports

Mensagem por marofa » 25 Jan 2017 16:24

Gostava de acompanhar lol, mas parei de jogar e tô no CS agora

Tô acompanhando o major, bem massa.. pena que a sk andou ramelando nos últimos campeonatos

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Tony Fla » 25 Jan 2017 16:31

Nerds!!!
Spoiler:
Don't get air
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Holden » 25 Jan 2017 18:05

PQPQ TEMOS UM JUEGO
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: eSports

Mensagem por FernandoFS » 25 Jan 2017 19:03

Acompanho o competitivo de Dota apenas, e jogo praticamente todo dia. kkkk

Apesar de gostar de jogar CS 1.6 na época das lan houses e tal, nunca tive curiosidade de jogar e acompanhar o competitivo depois desse boom dos jogos eletrônicos.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Austin-Flint » 25 Jan 2017 22:22

Comecei a acompanhar cs faz uns 3 meses. Sempre quando dá, assisito os jogos da sk e da Immortals. Foda são os horários. O major só consegui assisitir o primeiro dia e hoje sk contra astralis e um pouco de faze clan contra gambit, acabei dormindo.
DarkFallz escreveu:Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.

Eu acompanhava o competitivo de lol também quando jogava a uns anos atrás mas dei uma parada... vou voltar a assistir esse ano, ao que me parece o CBLOL vai estar bem competitivo, vai ser legal de ver.
Po, dropei uma caixa da cbble domingo agora. Se eu soubesse que era caro, não tinha abrido kkkkk Veio uma skin de mp7 com a assinatura de um cara da North, curti muito não.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Counter » 25 Jan 2017 22:32

Acompanho exclusivamente o cenário do CSGO, já a algum tempo, e jogo é claro.

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: eSports

Mensagem por malucovisk » 26 Jan 2017 00:20

Comprei o cs go há 1 mes. Já to com 150 horas, hehe. Atualmente to ouro 2, a meta e subir pra ak cruzada.

Jogo bom da porra.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: eSports

Mensagem por DarkFallz » 26 Jan 2017 01:37

Austin-Flint escreveu: Po, dropei uma caixa da cbble domingo agora. Se eu soubesse que era caro, não tinha abrido kkkkk Veio uma skin de mp7 com a assinatura de um cara da North, curti muito não.
Putz se fodeu haushs.. não deve ser cara essa skin

Mas por outro lado vc poderia ter tirado uma dragon Lore, que vale mais de mil reais... quando eu dropei minha caixa eu pensei mto em abrir tb, mas resolvi nem arriscar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, FernandoFS, Giovani, mendonka, Montfort, Roronnoa e 230 visitantes